quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diretor se pronuncia sobre traição com Kristen Stewart

Rupert Sanders afirmou que está abalado com a dor que causou à sua família e que espera que tudo se resolva


Depois de Kristen Stewart se pronunciar sobre o caso, ou indiscrição momentânea como descreveu a atriz, que teve com Rupert Sanders, o diretor de Branca de Neve e o Caçador também resolveu falar sobre o assunto.

De acordo com a People, Rupert mandou um comunicado para a imprensa afirmando que sente muito pelo que fez e que está abalado com a dor que causou a sua família. Rupert é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos:

- Estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e amados filhos são tudo o que eu tenho nesse mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário