quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart se sentia entediada

Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, a atriz afirmou que queria que algo muito louco acontecesse com ela


Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, Kristen Stewart revelou que se sentia entediada em entrevista para a edição americana da revista Elle, da qual foi capa:

- Você pode aprender tanto com coisas ruins. Eu me sinto entediada. Porque é tudo tão fácil para mim? Eu mal posso esperar para que algo louco aconteça comigo. Apenas a vida. Eu quero que alguém apronte comigo! Entende o que eu estou dizendo?

A atriz fez um pedido de desculpas para seu namorado, que ainda não se pronunciou, mas fontes afirmam que ele estaria devastado. Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, comentou que está abalado com o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário