terça-feira, 31 de julho de 2012

- É muito divertido, diz Selena Gomez sobre namoro com Justin Bieber

A cantora explicou que ainda é nova e que não leva a sua vida pessoal muito a sério e que quer mudar sua carreira


Selena Gomez é capa da edição de setembro da revista Teen Vogue. A cantora participou de um ensaio para a publicação e falou sobre a sua carreira, seu próximo álbum e, é claro, o namoro com Justin Bieber.

Selena contou que se sentiu muito feliz por ter sido bem sucedida com Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, mas que agora está procurando papeis que sejam mais sérios e menos teens:

- Eu não me sinto necessariamente realizada. Quero criar uma persona completamente diferente quando o assunto é atuação.

Selena também falou sobre o romance com o cantor e acredita que estando cercada de pessoas boas e que as ame ela pode conquistar qualquer coisa:

- É muito divertido, disse ela sobre o namoro: Sou sortuda, tenho 20 anos. Não levo nada da minha vida pessoal muito a sério.

Mas o dueto dos sonhos da cantora não é com Justin:

- Quem eu adoraria trabalhar com, mas não acho que ele toparia – nem acho que ele está fazendo música mais – é o Justin Timberlake. Só porque eu amo tanto as músicas dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário