domingo, 31 de março de 2013

Modelo diz que foi cantada por Justin Bieber

Jourdan Dunn disse que cantor flertou com ela durante os ensaios do desfile para Victoria´s Secret em novembro do ano passado


A modelo britânica Jourdan Dunn foi a entrevistada do programa The Jonathan Ross Show, no último sábado, dia 30, e revelou para o apresentador que foi cantada pelo astro teen Justin Bieber durante os ensaios para o desfile da Victoria´s Secret, em novembro de 2012.

Jourdan disse que o intérprete de Boyfriend se aproximou dela nos bastidores do evento e a elogiou falando:

- Depois do desfile, nós estávamos descansando com Justin e ele estava meio que flertando comigo. E ele disse que eu tinha seios bonitos, que porque eu passei por ele e pelos seus dançarinos, fez o dia deles.

A modelo, no entanto, não teve a mesma reação que uma belieber teria ao ser cantada pelo cantor. Para Jourdan, o episódio foi motivo para risos:

- Eu me senti um pouco estranha porque ele é um menininho. Ele tinha 18 e eu sou velha o suficiente para ser a irmã dele. Eu ri depois disso, porque ele tinha 18 na época, e eu fiquei tipo, ok, por que não flertar com modelos? Faça o que você tem que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário