sábado, 16 de março de 2013

Justin Bieber afirma que não precisa de reabilitação

Apesar da fase um pouco conturbada, o astro teen comentou que não necessita ir para uma clínica e que isso não passa de um rumor criado pela imprensa


Justin Bieber está passando por uma fase um pouco conturbada da sua carreira. Apesar disso, o astro teen diz que não precisa ir para reabilitação e que isso não está nos seus planos.

Com uma mensagem escrita no seu Instagram oficial, o intérprete de Baby explicou que o seu sucesso assusta as pessoas, mas que isso não o influencia.

- Eu estou cansado das incontáveis mentiras que estão na  imprensa neste momento. Falando que eu vou para a reabilitação e que a minha família está desapontada comigo. A minha família está muito orgulhosa, e nada foi dito por ela, meus avós nem saberiam como falar com a imprensa, mesmo se eles quisessem. Então isso é uma mentira. E reabilitação? Qual é! Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação isso vem da sua própria estupidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário