quinta-feira, 7 de março de 2013

- Eu acredito no amor. Sim, sou uma dessas garotas, revela Selena Gomez

Em entrevista para a Harper´s Bazaar a cantora falou sobre o término do namoro com Justin Bieber e sobre o amor


Selena Gomez é capa da edição de abril da Harper´s Bazaar e, em entrevista para a publicação, a cantora falou sobre sua vida amorosa e sobre a atenção que o seu namoro com Justin Bieber, e o término do mesmo, receberam da mídia internacional:

- Isso não é um fator para mim porque infelizmente você não pode controlar isso. Para mim o amor é normal. É claro, você vê o Jay e a Beyoncé e pensa Meu Deus, eles são perfeitos um para o outro, mas no fim do dia o amor deles é como o amor de qualquer outra pessoa. Eles têm problemas, tenho certeza, e eles resolvem eles como qualquer outra pessoa. Deixar isso o mais normal possível – em um estilo de vida anormal – era muito importante para nós dois.

Sua fé no amor, aliás, continua firme e forte, apesar de ela garantir que não é chamada muito para sair porque no dia a dia não costuma se vestir muito arrumada e também tem dificuldade em confiar nas pessoas:

- Eu acredito no amor. Sim, sou uma dessas garotas. A maioria das minhas amigas acredita no amor. Eu sai com a Katy Perry ontem à noite. Ela é tão divertida e incrível, mas é legal ver alguém mais velho que também acredita no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário