terça-feira, 5 de março de 2013

- Desde 2010 eu namorei exatamente duas pessoas, confessa Taylor Swift

Uma fonte autorizada por Taylor explicou para a Vanity Fair que Harry Styles traiu a cantora


Taylor Swift é capa da edição de abril da revista Vanity Fair e em entrevista ela falou, mais uma vez, sobre sua vida amorosa. A cantora afirmou que acha ridículo apontarem diversos nomes diferentes como novos namorados dela:

- Desde 2010 eu namorei exatamente duas pessoas. O fato de terem slide shows de uma dúzia de caras que eu abracei no tapete vermelho ou encontrei para almoçar ou com quem escrevi uma música... É meio ridículo. É por isso que eu tenho que evitar a parte dos tablóides na nossa cultura, porque eles transformam você em um personagem fictício louco.

Apesar de não querer discutir mais de sua vida pessoal, Taylor autorizou uma pessoa próxima a ela a contar para a revista o que aconteceu durante seu relacionamento com Harry Styles, que teria traído a intérprete de I Knew You Were Trouble:

- Ele a cansou. Ele dizia: Você é incrível, eu quero estar com você, quero fazer isso. O relacionamento acabou depois que ele mandou uma mensagem para a Taylor a alertando sobre uma foto na internet dele beijando uma amiga que estava indo embora. Eles estavam trocando carinhos com as mãos nos cabelos um do outro.

Depois de um ano do acontecimento e com Harry a perseguindo ela decidiu dar uma nova chance para o músico da One Direction: -

O tempo todo ela sentia que ele estava olhando para cada garota. E quando eles estavam em Londres juntos ele desapareceu uma noite e depois disso foi como se ele não quisesse mais continuar.

O representante de Harry nega as declarações sobre o assunto.

A própria cantora ainda disse que acha injusta a imagem que foi montada sobre ela na mídia internacional só pelo conteúdo de suas músicas:

- Para uma mulher, escrever sobre os seus sentimentos só para depois ser representada como uma namorada pegajosa, louca e desesperada que precisa fazer você casar e ter filhos com ela, eu acho que isso é pegar algo que deveria ser celebrado - uma mulher escrevendo sobre os seus sentimentos de uma maneira confessional - e mudar e transformar isso em algo que é, francamente, um pouco sexista.

Taylor ainda contou que se incomodou com os rumores de que ela teria comprado uma casa perto da residência de verão da família Kennedy quando estava namorando Conor Kennedy:

- As pessoas dizem isso sobre mim, que aparentemente eu compro casas perto de cada garoto que eu gosto - isso é algo que aparentemente eu faço. Se eu gosto de você vou sondar o mercado imobiliário só para te assustar e fazer você me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário