quinta-feira, 9 de agosto de 2012

- Não quero que ninguém diga que sou falsa, disse Kristen Stewart antes da traição

A atriz havia dito em entrevista, durante a Comic-Con, que não queria ser considerada como uma pessoa falsa


Antes de ter confirmado a traição com o cineasta Rupert Sanders, Kristen Stewart falou em entrevista que não sabia fingir seus sentimentos.

A revista Us relembra entrevista concedida pela atriz de Crepúsculo durante a Comic-Con deste ano, quando ela estava acompanhada de Taylor Lautner e Robert Pattinson no tapete vermelho e falou sobre a sua dificuldade em disfarçar sentimentos sendo uma figura pública:

- Eu nunca consegui formar essa persona e algumas pessoas são muito boas nisso. É uma arte e eu conheço muitos atores que conseguem fazer isso. [Apontando para Taylor e Robert] Vocês dois não são essas pessoas.

Robert, então, perguntou se Kristen havia apontado para eles e ela respondeu:

- Sim e graças a Deus. Não gosto de pessoas asssim. Eu não quero que ninguém diga:´Nossa, aquela garota é tão falsa´. Eu prefiro ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário