quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lições de estrelas o que podemos aprender com os filmes e séries


Hora de aprender várias coisas com os filmes e seriados que amamos

Monte Carlo


Acredite em suas qualidades
Grace Bennett se apaixonou por Theo, um francês lindo, rico e inteligente, mas jamais pensou que seu amor seria correspondido, pois ela não passava de uma simples garçonete. Mal sabia ela que o gato não ligava para roupas caras ou bens materiais. Por isso, confie sempre em si mesma e saiba que as pessoas têm de gostar de você pelo o que é e não pelo o que tem.

Radio Rebel


Seja você mesmo!Ligar para estereótipos e excluir as pessoas apenas pela aparência não é nada legal. A própria Tara, personagem de Debby Ryan, aprendeu com os seus próprios conselhos. Com medo de mostrar quem realmente era, ela se escondia atrás da famosa locutora do rádio, mas com a ajuda dos amigos percebeu que não tinha o porquê ter vergonha de fazer algo tão legal.

A Melhor Festa do Ano


Não julgue pela aparência
Nova Prescott, a aluna número um da sala, foi obrigada a organizar o baile junto com o menino mais rebelde da turma. Porém, após alguns dias de convivência, ela percebeu que ele era um cara muito legal e cheio de qualidades, diferente do que as aparências sugeriam. Siga o exemplo da personagem e não tenha medo de conhecer pessoas. Você pode se surpreender e construir amizades incríveis!

Noite de Ano Novo


Faça uma lista de desejosAssim como Ingrid, a personagem do filme, você pode fazer uma lista com as coisas que gostaria de fazer, mas nunca teve oportunidade. Chame um amigo para ajudá-la (tudo bem, não precisa ser o Zac Efron) e coloque tudo em prática! Acredite, você vai se surpreender com os resultados!

iCarly


Divirta-se!Os episódios de iCarly são tão divertidos que até nos deixam com vontade de passar o dia inteiro com nossos amigos dando risada. E por que não fazer isso pelo menos uma vez no mês? Alugue vários filmes de comédia, prepare um prato bem gostoso na cozinha (ok, você pode substituir o taco de espaguete, ok?) e filme vários vídeos engraçados. Assim terão um verdadeiro dia de Carly, Sam e Freddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário