quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Britney Spears tece elogios a Demi Lovato

- Mesmo sendo tão nova, tem muita sofisticação nela e ela é muita mais descolada do que eu, diz a jurada de X Factor USA


Britney Spears não poupou elogios a sua colega de bancada em The X Factor USA, Demi Lovato.

A cantora contou, em entrevista ao TV Guide, que tem aprendido muito com a estrela teen:

- Mesmo sendo tão nova, tem muita sofisticação nela e ela é muita mais descolada do que eu. Ela é uma ótima jurada, me anima bastante. Algumas vezes eu escuto o que ela fala e penso: Meu Deus, eu tenho que ser um pouco mais dura.

Demi, por sua vez, retribuiu os elogios da intérprete de Toxic:

- Eu disse desde o primeiro dia, quando Britney pisou no palco, o quanto ela é divertida. Eu acho que as pessoas não têm ideia do senso de humor que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário