sábado, 4 de agosto de 2012

Kristen Stewart está morando com produtor

Desde que deixou a casa que dividia com Robert Pattinson, a atriz estaria morando com Giovanni Agnelli do filme Corações Perdidos


Não é apenas Robert Pattinson que está morando em outro lugar, Kristen Stewart também.

Segundo o Radar Online, a estrela da Saga Crepúsculo estaria ficando na casa do produtor Giovanni Agnelli, do filme que ela estrelou, Corações Perdidos, desde que deixou a casa que dividia com o seu colega de elenco e namorado na vida real. Supostamente, era o intérprete de Edward Cullen que teria deixado o local, ele estaria ficando em uma casa de Reese Witherspoon.

Se você não sabe, a atriz confirmou que teve um breve caso com o diretor Rupert Sanders, do filme Branca de Neve e o Caçador, que ela protagoniza.

De acordo com o site, Giovanni ofereceu para a atriz a casa que ele tem em Sunset Plaza, em West Hollywood, nos Estados Unidos, até que ela esteja pronta para enfrentar o público novamente.

- A Kristen está agindo como uma adolescente devastada, disse uma fonte. Ela está chorando muito o tempo todo e não quer se comunicar com ninguém. Ela está mais do que mortificada e humilhada e está com o coração partido.

O informante ainda explica que Kristen disse que ama muito Robert e que ela está com medo de que tenha estrago para sempre o relacionamento entre eles.

- A Kristen não tem tomado banho, trocado de roupa ou lavado os cabelos em muitos dias. Ela fica deitada de shorts e camiseta, tomando sorvete. Ela está tentando acreditar que pode voltar com o Rob, mas, no fundo, eu acho que ela sabe que esse não será o caso.

A fonte ainda conta que Giovanni tem sido muito antecioso com a atriz e que tem cuidando das ligações dela e vetando pessoas que querem falar com ela para que ela tenha o mínimo de contato possível.

Como você já viu, Kristen foi poribida de participar da première do longa Cosmpólis, projeto de Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário