sábado, 12 de maio de 2012

Selena Gomez aprendeu a fumar!


Cada vez mais dedicada à carreira de atriz, Selena Gomez revelou que teve que aprender a fumar durante as gravações de seu novo filme, “Spring Breakers”.
Selena Gomez aprendeu a fumar!
Em entrevista à revista “Interview”, Sel contou que o novo trabalho é diferente de tudo o que já fez: “os papeis que eu estava escolhendo estavam ficando meio repetitivos, e eu realmente queria fazer algo completamente diferente. Foi marcante para mim, porque é isso que eu quero fazer. Eu quero levar a mim mesma a sério como atriz.”
Selena, que vive uma adolescente rebelde e rouba um restaurante com as amigas para financiar suas férias de verão, contou sobre o que aprendeu no set de filmagens: “quer dizer, eu nunca tinha fumado um cigarro em toda a minha vida. Foi realmente divertido – eles tiveram que me ensinar como fazer isso”.
“Spring Breakers” chega às telonas só no ano que vem.Todas morre de ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário