segunda-feira, 14 de maio de 2012

Casais do momento-Veja quem são os pombinhos que estão bombando


O amor é lindo, não é mesmo? Ainda mais quando nossas celebridades favoritas começam a namorar e fazem a alegria dos fãs. Veja quem são os casais que estão mais in love do que nunca e deixam todo mundo apaixonado também!

♥ Robert Pattinson e Kristen Stewart: o casal que saiu da ficção para a realidade sempre causa frisson quando é visto junto. Muito fofos e tem tudo a ver um com o outro!

Foto: NPG/Brainpix

♥ Kanye West e Kim Kardashian: todo mundo já imaginava que rolava um clima entre os dois, mas eles só assumiram o romance há pouco tempo. O rapper até já disse que ela, para ele, é como a Beyoncé para o Jay-Z! E falando neles...

Foto: NPG/Brainpix

♥ Beyoncé e Jay-Z: o casal mais paparicado do mundo agora tem uma filhinha. Estão superapaixonados e já declararam que querem aumentar a prole!

Foto: HAHN/KHAYAT/NEBINGER/BRAINPIX

♥ Lea Michele e Cory Monteith: o casal que veio de Glee é muito fofo e simpático. Mesmo não tendo assumido a relação ainda, todo mundo já sabe que eles estão juntos!

Foto: NPG/Brainpix

♥ Blake Lively e Ryan Reynolds: dois atores lindos que foram vistos juntinhos. Imagina só se eles se casarem, que filhos lindos vão ter!

Foto: Flynet/Brainpix

♥ Selena Gomez e Justin Bieber: esse é aquele casal que nunca sai de moda! Cada vez o cantor faz mais coisas fofas pela namorada.

Foto: NPG/Brainpix

♥ Sophia Abrahão e Micael Borges: um dos nossos favoritos! Desde que assumiram o namoro que veio de Rebelde para a vida real, os fãs estão no paraíso. Sophia vive postando fotos fofas de Mika no Instagram, o que prova o amor dos dois.

Foto: Adriano Campos (colaborador)

Qual é o seu casal favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário