segunda-feira, 21 de maio de 2012

Justin Bieber-Confira suas revelações sobre Believe




Durante o white carpet do Billboard Music Awards, que rolou no último domingo, 20, Justin Bieber fez uma revelação comovente ao The Hollywood Reporter. O fofo disse que, se não fosse pelo amor das fãs, já teria largado sua carreira. "Houve momentos que eu queria dizer 'cansei, não quero mais fazer isso'", confessou.

Seu álbum Believe trará muitas músicas sobre momentos decisivos em sua vida. Uma delas, que dá nome ao CD, é especialmente dedicada às fãs. "Acho que é muito importante para mim porque ela fala dos meus fãs e o quanto eles me ajudaram. Eles realmente impediram meu coração de cair porque eles sempre estiveram ao meu lado, me ajudaram e levantaram o meu humor", explicou JB.

Para completar,o fofo ainda levou uma fã para assistir o evento! Não é à toa que o gato recebeu o prêmio de “Maior Artista Social”, né?

Além disso, ele aproveitou para relevar a tracklist de Believe  via Twitter, cheia de parcerias de peso como Nicki MinajDrake e Ludacris.

Foto: Reprodução da internet/Twitter

Confira:

"All Around The World" (Feat. Ludacris)
"Boyfriend"
"As Long As You Love Me" (feat. Big Sean)
"Take You"
"Right Here" (Feat. Drake)
"Catching Feelings"
"Fall"
"Die In your Arms"
"Throught of You"
"Beauty and a Beat" (feat. Nicki Minaj)
"One Love"
"Be Altright"
"Believe"
"Out Of Town Girl"
"She Doesn't Like Lights"
"Maria”

O CD irá às lojas em junho! E aí, por qual música você está mais ansiosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário