terça-feira, 2 de abril de 2013

John Mayer fala sobre o fim de seu relacionamento com Katy Perry

Depois de um relacionamento de um pouco mais de oito meses, Katy Perry e John Mayer não estão mais juntos


Depois de um relacionamento de um pouco mais de oito meses, Katy Perry e John Mayer não estão mais juntos! A confirmação veio pelo próprio cantor, durante uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, no ”The Ellen DeGeneres Show”.

Ellen: “A última vez que eu te vi, você estava no Grammy. Estávamos na mesma fileira que Portia, eu estava bem perto de Katy. E Katy também é nossa amiga e eu sei que desde então vocês não estão mais juntos”.

John: ”Sim. Ouça, foi uma relação muito privada, foi enquanto durou e ainda é. Há um grande questionamento nesse assunto por causa de minhas declarações anteriores, mas eu finalmente aprendi como colocar uma parede entre as coisas. Eu estou mais feliz desde então. Relacionamentos são complicados”.

Segundos os tabloides americanos, o namoro chegou ao fim devido a agenda complicada dos dois atualmente: Perry está em estúdio gravando o seu novo álbum e Mayer entrará em sua primeira turnê mundial depois de sua cirurgia na garganta. Mas ficou tudo bem, afirmam algumas fontes. Os dois continuam amigos.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário