segunda-feira, 15 de abril de 2013

- Eu estava congelando, diz Ashley Tisdale sobre fotos sem camisa

A atriz contou que em sua sessão de fotos para a Maxim estava com bronquite e tomando antibióticos


Ashley Tisdale ousou ao aparecer sem camisa para a revista Maxim.A atriz contou em entrevista para a People, no entanto, que no dia ela estava sofrendo:

- Eu estava congelando. Não foi tão divertido. Eu estava em Malibu, no inverno e sem roupa alguma. Estava doente, com bronquite. Tomando antibióticos, contou a atriz.

Mesmo assim ela, que está promovendo Todo Mundo em Pânico 5, diz que na hora ela só sentia a adrenalina de estar fazendo algo tão ousado e que mal sentiu frio ou qualquer outra coisa. Para o cinema, no entanto, ela não acha que seja capaz de ficar sem camisa:

- Eu não acho que faria um papel topless. [...] Faria drama e coisas assim, mas não acho que vá ficar topless para algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário