terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miranda Cosgrove-Girl e o medo de tirar a carteira de motorista


O sonho da carteira de motorista é algo que todos almejam, não é? Lógico que os famosos também, mas a protagonista do seriado iCarly, Miranda Cosgrove, quase adiou seus planos.

Em agosto do ano passado, a girl sofreu um acidente com um ônibus de sua turnê e, agora, na hora de tirar a própria habilitação para dirigir, Miranda está com medo!

Durante entrevista à E! Online,ela disse: “eu estava ansiosa para tirar minha licença, estava perto disso, mas me bateu um medo de sofrer outro acidente! Acabei tirando a carteira e agora sou uma boa motorista, o acidente acabou me deixando com medo, mas me fez uma motorista melhor.”

E vocês meninas, tem medo de tirar a carta também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário