quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Justin Bieber-Ele pede desculpas às fãs



Não é segredo que Justin Bieber tem a maior dedicação com as fãs. Essa semana, ao chegar no aeroporto, havia uma legião de garotas esperando para encontrar com o gato, mas Justin não deu muita atenção e foi para o avião o mais rápido possível.

Ao sentir-se mal com a situação, logo deu explicação no Twitter: “naquele dia no aeroporto eu fiquei rodeado por 20 paparazzi. Eu não gosto de espaços pequenos, por isso só queria entrar logo no avião”.

Em um vídeo, o gato aparece correndo para o portão e não é possível ver os fotógrafos, o que dá a impressão de que ele fugia dos fãs. “Eu nunca correria dos meus fãs. Sinto muito por aquele dia, eu sei que eles são tudo. Sei de minha responsabilidade com eles. Amo minhas beliebers.”

Que foooofo!

Se liga no vídeo polêmico:



Nenhum comentário:

Postar um comentário