sábado, 1 de junho de 2013

- Eu não me arrependo de nada, diz Selena Gomez perto de completar 21 anos

Cantora revelou os planos para o seu aniversário e disse que não guarda nenhum arrependimento em sua vida


Prestes a comemorar os seus 21 anos de vida, a cantora Selena Gomez falou para o programa ET Canada, segundo informações da revista People, que não tem nada do que se arrepender na vida e revelou, também, os planos do seu aniversário:

- Eu farei uma festa, minha família é do Texas, meus amigos e primos virão. Terei alguns dos meus melhores amigos em Los Angeles, disse.

A comemoração, no entanto, não traz nenhuma preocupação sobre ficar mais velha e alcançar a maioridade, já que nos Estados Unidos é com 21 anos que isso acontece:

- Eu sinto como se, à vezes, eu tivesse 15 anos no meu coração. Sabe? Às vezes eu vario entre ser uma criança e ser uma adulta. É estranho. Eu estou crescendo. Eu só estou tentando entender quem eu sou.

E admitindo o crescimento a ex-namorada do cantor Justin, ou atual, já que o status é indefinido, Selena não se arrepende de nada que aconteceu ou fez até agora porque tudo a permite fazer o que ela ama:

- Todo mundo passa por coisas, as más e as boas, e, no fim do dia, eu não me arrependo de nada. Isso faz ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário