quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ke$ha-Girl anunciou novo álbum




Quem estava sentindo falta da Ke$ha, pode comemorar. A girl anunciou essa semana, pela sua página do Facebook, que a espera pelo seu próximo álbum vai acabar em breve. Dê uma olhada no que ela adiantou para os fãs:

“Animals! Estou com tanta saudade de vocês!
Eu sei que vocês estão ansiosos por novas músicas, mas não se preocupem porque elas estão a caminho. Estou no estúdio dia e noite, 24 horas por dia, literalmente, só pra ter certeza de que vocês terão o melhor álbum de todos. Eu prometo que vale a pena esperar. Vocês não vão se decepcionar. Vai ser épico. E sim, eu vou ter alguns hits para o verão desse ano pra vocês (no caso do Brasil, no inverno). Quando a sua comandante das pistas mentiu para vocês? Amo todos vocês e mal posso esperar para que vocês ouçam o material novo!”.

Se você não quiser esperar até julho, pode matar as saudades da cantora com a faixa gravada em parceria com a banda Flaming Lips, que será revelada nos próximos dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário