segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Selena Gomez dará uma pausa na carreira musical em 2012-Dois filmes devem ocupar agenda da jovem


Embora o 2011 de Selena Gomez tenha sido muito bem sucedido, a artista deve deixar sua carreira de cantora para trás em 2012. O motivo seriam dois filmes que serão rodados no início do ano, que fizeram a jovem interromper a promoção do álbum "When The Sun Goes Down".


"Eu vou dar uma parada com a música", revelou a cantora ao E! News. "Eu e minha banda vamos dar uma descansada por um momento. Eu farei dois filmes agora no início do ano que tem deixado empolgada. Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes".


O primeiro deles será "Springbreakers", longa independente no qual Selena vai contracenar com James Franco e Emma Roberts. Em seguida, a garota deve estrelar a comédia teen "Hot Mess".



A música não é a única página que Selena irá fechar em 2012. Depois de 4 temporadas, a série estrelada pela cantora, "Os Feiticeiros De Waverly Place", teve seu último episódio exibido na sexta-feira (06) nos EUA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário