terça-feira, 30 de abril de 2013

Selena Gomez divulga prévia do clipe de “Come & Get It”

Selena Gomez divulgou em seu canal do youtube na manhã dessa terça feira, 30, a primeira prévia de seu novo clipe


Nela podemos perceber que o clipe trará além de muita dança e efeitos especiais, os 4 elemento: Água, Terra, Fogo e Ar.



A música segue forte no iTunes e se encontra no top 10 há dias. Do mesmo diretor de ‘I Knew You Were Trouble‘ da Taylor Swift, o clipe tem estreia marcada para o dia 7 de maio.

- Não preciso tirar minhas roupas para ser sexy, diz Miley Cyrus

Miley Cyrus está atraindo a atenção de todos após a divulgação da capa da Elle UK de junho


A cantora que fez sua estréia como capa da revista britânica, concedeu uma entrevista exclusiva, além de posar em frente das câmeras e mostrar seu lado sexy – sem tirar suas roupas.

Leia a prévia da entrevista que será divulgada completa após o começo das vendas da revista:

Miley Cyrus pode ser especialista em mostrar seus mamilos através de roupas transparentes, mas a estrela espera continuar sendo sexy sem precisar mostrar os seus seios.

A atrevida ex-estrela Disney declarou isso após revelar que está dando conselhos a Justin Bieber sobre carreira e como deu aos seus fãs atualizações sobre seu relacionamento instável com Liam Hemsworth.

“Uma estrela é alguém que não precisa tirar suas roupas para ser sexy porque já nasce naturalmente com esse poder de estrela,” disse a jovem de 20 anos que brincou com seu decote para a capa da revista Elle.

“Sexo vende, mas você tem que encontrar uma maneira de não mostrar seus seios. Eu não quero ser glorificada como modelo. Elas simplesmente entram em cena e o que mais importa são as roupas – ou a falta delas,” disse ela.

Defendendo seu ensaio fotográfico que fez quando tinha 15 anos coberta apenas com lençóis, fotografada por Annie Leibovitz, Cyrus disse: “Você não pode nem ao menos ver algo que é simplesmente bonito sem relacionar imediatamente ao sexo. Isso é triste.”

Vindo de baixo do fogo que sua adolescência se tornou após a divulgação de vídeos fumando e fotos picantes, a ex estrela de Hannah Montana disse que pode muito bem debater com Justin Bieber sobre o que ele deve ou não fazer.

“Eu notei que o Justin estava tirando essas fotos com esse tipo de gente e fazendo muitas besteiras, e eu apenas agarrei ele e disse: ‘Basta tirar uma foto em seu cérebro desse momento, assim você nunca esquecerá’. Eu nem me lembro da premier de Hannah Montana: O Filme – e do meu filme 3D que superou todos na bilheteria – eu não me lembro de ter estado lá. Tudo que eu me lembro é de ter saído pra comprar um milkshake de morango antes. Só isso. É uma loucura. Você acha que está no presente mas na verdade não está.”

Quanto aos seus próprios problemas com a fama e o noivado turbulento com o ator australiano de 23 anos Liam, a estrela diz que seus fãs não deveriam dar atenção aos rumores ou ficar prestando atenção se ela está usando aliança ou não nas fotos de paparazzi, ou se importar com que Billy Ray e Snoop Lion dizem.

“Nós temos uma casa juntos e vários cães. Usar o anel e manter o compromisso parece ser a coisa certa a se fazer. Mas nós mantemos nosso relacionamento discreto e não falamos muito sobre isso,” disse ela sobre sua vida com a estrela de Jogos Vorazes.

Dias atrás, Miley admitiu que aprendizagem é uma grande coisa quando se trata de uma criança que chegou ao estrelato quando foi contratada pela Disney com 11 anos de idade.

“Eu era só um bebê! Eu não tinha dentes e nem peitos. Eu era uma garotinha. É loucura que uma decisão que você faz quando é criança pode afetar toda a sua vida – que alguém confiaria em uma criança seu próprio futuro,” disse Miley. “Foi apenas sorte que eu consegui amar tudo isso e dar a volta por cima.” E sobre seu novo visual, a estrela afirma:

“Eu me sinto como uma Rapunzel. Uma Rapunzel de moicano“.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Veja primeira foto do vídeo-clipe de Come & Get It, novo single de Selena Gomez!

Hoje Selena Gomez divulgou em sua página oficial do Facebook, uma foto da gravação de seu novo single, Come & Get It


Como sabemos, a diva já está gravando o vídeo-clipe da faixa, mas não sabíamos que seria tão rápido. Vamos esperar por mais informações, continuem assistindo o audio da música!

Amigos de Selena Gomez não querem que ela volte com Justin Bieber

Apesar de os dois ainda não terem assumido que reataram os colegas da cantora não estão satisfeitos com a reaproximação


Selena Gomez e Justin Bieber estão causando o maior furor com as notícias de que teriam reatado o namoro – que aumentaram mais ainda depois de o cantor postar uma foto dos dois abraçadinhos.

Quem não está muito feliz com isso são os amigos de Selena, de acordo com o Radar Online. Uma fonte próxima à cantora afirmou que eles não acham que Justin seja uma boa influência para ela:

- Eles tentam avisar que ele não é bom para ela e que ela devia se afastar dele, mas ela adora a atenção que ganha dele.

A fonte ainda afirmou que os dois estão passando muito tempo juntos, mas que nada é oficial. Tanto que Selena ficou furiosa com a primeira imagem que Justin postou dos dois e deletou logo em seguida:

- A Selena não sabia que o Justin ia postar aquela foto no Instagram e chiou quando ele postou. Divulgá-la foi uma forma de marcar seu território de novo e mostrar quem usa as calças no relacionamento, mas no final ele só quer deixa-la feliz, então ele a apagou.

Ainda de acordo com a Life & Style, Selena voltou para Justin por se sentir culpada por seu comportamento errático depois do término dos dois:

- Foi difícil para ela vê-lo sofrer e ela se culpa. Ela acha que deixá-lo fez com que Justin ficasse muito irritado.

- Parece o certo usar essa aliança, diz Miley Cyrus sobre sua relação com Liam Hemsworth

Cantora é capa da edição britânica da revista Elle ; relação com o noivo é um dos assuntos comentados


A cantora Miley Cyrus é capa da edição de junho da revista Elle e comentou sobre a sua relação com o noivo, o também ator Liam Hemsworth.

De acordo com o Daily Mail, entre os assuntos abordados na edição britânica da revista, a intérprete de It´s the climb comentou também uma mudança de comportamento que afeta diretamente a sua relação com o ator, seu noivo desde de junho de 2012, eles não comentam mais abertamente a relação:

- Nós mantemos nosso relacionamento em discrição e não falamos mais sobre isso, disse.

O casal enfrentou recentemente uma crise no noivado e alguns rumores de que Miley e Liam não se casariam mais até chegaram a circular na mídia. A cantora, no entanto, não pareceu ver os rumores como um problema, já que confirmou que estar comprometida com ele parece o certo:

- Nós temos uma casa e cachorros juntos, só me parece certo estar usando esse anel e estar comprometida.

Barack Obama faz piada com Taylor Swift e Jay-Z em jantar de gala presidencial

Presidente dos Estados Unidos reuniu famosos na Casa Branca nesse último sábado, dia 27, e fez um discurso com tom cômico


Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos, reuniu vários famosos na Casa Branca nesse último sábado, dia 27, e em um discurso com tom cômico fez piadas sobre a cantora Taylor Swift e o rapper Jay-Z.

No vídeo, que você pode ver na íntegra abaixo, Barack fala sobre como as músicas da cantora teen podem ser viciantes, mas de uma maneira negativa. O assunto começou quando o presidente falou sobre como os republicanos – o partido opositor ao ele, gostaram do seqüestro fiscal, um conjunto de cortes automáticos na despesa do estado norte-americano:

- Os republicanos se apaixonaram por isso. Agora, eles não conseguem parar de falar sobre como eles odeiam isso. É como se estivéssemos presos no álbum da Taylor Swift, disse.

A cantora, no entanto, não foi o único alvo do marido de Michelle Obama. Jay- Z, o marido da cantora Beyoncé, também entrou no discurso do presidente:

- Eu tenho 99 problemas, e, agora, o Jay- Z é um deles.


domingo, 28 de abril de 2013

Selena Gomez está sendo processada, entenda!

Selena Gomez foi processada pela empresa “Adrenalina Inc”


A empresa está alegando que fez um acordo com Selena para desenvolver uma série de fragrâncias usando o nome dela, porém Selena e seu agente sairam do negócio, e a empresa perdeu muito dinheiro com isso. “Adrenalina Inc” está alegando que gastou US$ 2 milhões em pesquisa de mercado só para os projetos que Gomez iria representar. Agora a marca está processando Selena por danos e tentando que o tribunal ordene que ela volte a honrar o acordo que tinha feito. Em nota, um advogado que representa a atriz e cantora disse ao TMZ:

Qualquer alegação de que Selena não cumpriu suas obrigações promocionais é ridícula. Selena vai defender vigorosamente este processo, e em breve trará seu próprio processo contra a empresa para milhões em danos.

Justin Bieber usou a tática de Kristen Stewart para reconquistar Selena Gomez. Entenda!

O astro teen nunca desistiu da amada e fez tudo o que podia para reconquistá-la


Selena Gomez e Justin Bieber podem ter retomado o namoro, mas não foi sem esforço. Segundo o Hollywood Life, o astro teen usou uma estratégia semelhante à de Kristen Stewart para reconquistar o coração da amada.

De acordo com a página, assim como a intérprete de Bella Swan fez com Robert Pattinson, Justin persistiu na ex-namorada, para conseguir tê-la de volta. O site conta que suas fontes informaram que desde que terminaram o relacionamento no final do ano passado, Justin não desistiu, ele ligou e mandou mensagens constantemente para a amada.

Mesmo quando Selena mostrou que estava realmente solteira e pronta para tentar novos relacionamentos, o astro teen viajou para Los Angeles atrás da cantora e pediu para seus amigos jamais falarem mal dela, seja publicamente, seja apenas na presença do próprio astro teen.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia encontra maconha no ônibus de Justin Bieber

A repercussão foi grande quando Justin Bieber foi flagrado fumando um cigarro suspeito no começo deste ano. E, depois de toda polêmica, o cantor pediu desculpas pelo momento!


Porém, de acordo com o site TMZ, a polícia de Estocolmo, na Suécia, teria encontrado uma pequena quantia de narcóticos (que suspeita-se tratar de maconha) no ônibus da turnê de Bieber.

Segundo o porta-voz da polícia local, por volta das 19h10 da quarta-feira, 24, um oficial sentiu o cheiro de maconha vindo do ônibus da turnê, que estava estacionado em frente ao Frand Hotel, onde Justin está hospedado.

Quando o veículo deixou chegou à Globe Arena, onde aconteceu o show de Bieber, a unidade especial de narcóticos foi chamada para fazer uma busca pelo ônibus, onde encontraram uma pequena quantidade de drogas e uma arma taser, usada para dar choques elétricos.

A polícia ainda está investigando o caso, mas segundo as informações divulgadas, ninguém será acusado, já que a droga foi encontrada quando o ônibus estava vazio.

Selena Gomez diz qual é sua música preferida de Demi Lovato

Selena Gomez respondeu várias perguntas de seus fãs durante um chat pelo twitter com a rádio SiriusXMHits1


A Estrela foi perguntada sobre sua amiga, Demi Lovato.



Pergunta: Qual a sua música favorita da Demi Lovato?
Resposta: Ou Heart Attack ou Get Back ou Don’t Forget. Não consigo escolher.

Justin Bieber deve liberar música sobre Selena Gomez. Entenda!

O astro teen tem escrito músicas durante a sua turnê e, possivelmente, fez algumas sobre a sua passagem pela Noruega, onde teria encontrado a atriz


Justin Bieber pensa em liberar uma série de novas músicas criadas durante a sua turnê, algumas que, até mesmo, seriam inspiradas por Selena Gomez.

O agente do astro teen, Scooter Braun, explicou para o MTV News que cantor tem escrito entre uma e duas músicas por dia durante toda a sua turnê. O caderno que conta com as canções foi batizado de music journal, algo como diário de músicas na tradução literal em português.

Scooter explicou que as canções são divididas e classificadas pelas cidades em que foram escritas e que Justin gostaria de liberá-las para o mundo.

O agente ainda respondeu sobre uma possível canção feita na cidade de Oslo, na Noruega, onde Justin teria encontrado com Selena e os dois teriam passados momentos mais íntimos.

- Bom, a música de Oslo... você vai ter que esperar para ver. A Noruega foi um lugar muito inspirador, disse, entre sorrisos.

- Estou em meus vinte anos. Quero me divertir, diz Selena Gomez sobre Justin Bieber

A cantora esclareceu que não retomou seu relacionamento com Justin Bieber apesar de ter sido vista aos beijos com ele recentemente


Como você já viu no Blog Noticias Teens, Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos trocando beijos nos bastidores de um show dele na Noruega, mas ao que tudo indica, eles não voltaram a namorar.

Uma fonte próxima ao cantor disse à revista:

- Eles têm uma ligação louca. Mas eles não retomaram o relacionamento.

Em entrevista dada ao programa de rádio Z100´s Elvis Duran and the Morning Show na quarta-feira, dia 24, Selena se pronunciou sobre o assunto:

- Estou em meus vinte anos de idade. Quero me divertir. Quero aproveitar a minha vida e não me preocupar com absolutamente nada, disse, segundo informações da Us Weekly.

Falando mais especificamente sobre Justin Bieber, a cantora deu detalhes:

- Eu acho que eu desisti de mim mesma, se isso faz sentido. Eu me sinto dentro da minha música e mesmo como me virando nas entrevistas, as pessoas acham que sabem, mas na verdade eles não sabem... de certa forma, eu gosto de me manter um pouco particular, mas ao mesmo tempo, as pessoas assumem as coisas.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Harry Styles contou que namoro com Swift era um saco

Harry Styles parece não ter encarado muito bem o fim de seu relacionamento com Taylor Swift


Segundo o site Pop Crush, Harry pode ter pedido para que as imagens de Taylor fossem retiradas do documentário do grupo.

No entanto, isso não impediu que ele falasse sobre sua vida amorosa e sobre o relacionamento com Tay no filme. Ele não falou mal da ex, mas confessou que o namoro era um “saco”.

Ele contou ainda que espera se apaixonar de verdade um dia. “Eu fico ansioso para conhecer uma pessoa que realmente me inspire e me faça querer passar algum tempo com ela”, contou Hazza.

- Eles estão juntos há mais tempo do que pensamos , diz Harvey Levin sobre Jelena

O produtor norte-americano, Harvey Levin revelou em entrevista ao programa de Ryan Secrest nesta terça-feira (23), que sim, Justin Bieber e Selena Gomez realmente estariam juntos


” Sim e eles estão juntos há mais tempo do que pensamos,” Harvey compartilhou. “Eles têm saído juntos novamente.” Mas seus encontros secretos vieram a público quando Selena Gomez voou para a Noruega para vê-lo. “E você pode ver que ela é o seu protetor de tela [no celular] e, em seguida, ele inteligentemente postou uma foto em seu Instagram beijando-a, e só manteve a a foto por alguns minutos para depois apagá-la.

” Harvey ainda acha que isso seja parte de um grande plano de marketing.”Então o que ele está claramente tentando fazer é que pareça tipo, ‘Opa. Eu cometi um erro.’ Bem tudo é calculado de modo que ele quer mostrar a todos que o casal esta de volta e, em seguida, ele rapidamente apaga, para todo mundo se sentir como, ‘Oh, eu tenho essa foto que o Justin Bieber excluiu dele sendo beijado pela Selena Gomez…’,” é tudo um plano cuidadosamente elaborado para fazer parecer que eles estão juntos novamente, e definitivamente eles estão juntos.”

Ouça o áudio abaixo:

O site do apresentador Ryan Seacrest também divulgou um mashup Jelena, feito pelo filipino, Earlvin Jules Soco, que reuniu o sucesso de Justin “As Long as You Love Me” com o de Selena “Love You Like a Love Song”. Ouça abaixo:

Justin Bieber teria feito tatuagem para Selena Gomez?

Há muitos boatos que Selena e Justin voltaram, mas agora a nova bomba que está rolando solta na rede é a nova suposta tatuagem de Justin Bieber, que fontes revelam ser Selena.

Confira abaixo a suposta tatuagem:


Para deixar claro, é apenas um RUMOR, ainda não há informações concretas sobre o fato!

Namorada de Joe Jonas está usando o cantor pela fama

Amigo próximo diz que Blanda Eggenschwiler só está com integrante dos Jonas Brothers para se promover


Blanda Eggenschwiler, a namorada do Joe Jonas, dos Jonas Brothers, só está com o cantor para se promover segundo fontes.

De acordo com o site Radar Online, Blanda não gosta do cantor e só usa a sua imagem para conseguir atenção para si mesma.

- Blanda não consegue se satisfazer com a atenção que tem recebido agora que está namorada Joe. E ela realmente acredita que agora é famosa. Ela me disse: - eu nem gosto da banda deles, eu só vou ao show, compareço aos eventos para que os fãs falem mais de mim e comprem os meus produtos. Ela só está pensando nela mesma agora e espera que Joe a mostre para o público, disse.

Taylor Swift não gostou de encontrar ex John Mayer em premiação

Cantores se encontraram para o Academy of Country Music e presença do ex irritou a estrela


A cantora Taylor Swift não gostou nada de ter que se encontrar com o seu ex-namorado, o cantor John Mayer, durante a premiação do Academy of Country Music, que aconteceu no dia 7 de abril.

Segunda a revista Us Weekly, além de ter que chegar mais cedo para não se encontrar diretamente com John, Taylor não parou de criticar a apresentação do cantor durante a premiação.

Fontes revelaram que ela ficou bastante irritada:

- [Taylor] estava bem amarga aquela noite, principalmente porque ela não ganhou nada. E só a presença de John a irritou.

Ke$ha tomou a própria urina. Entenda!

A cantora ouviu dizer que era bom para a saúde e decidiu tentar uma única vez, mas não recomendaria o ato


Ke$ha é conhecida por suas excentricidades e, segundo o Hollywood Reporter, uma delas foi tomar a sua própria urina.

Segundo a publicação, a cantora deu uma entrevista sobre o documentário que mostra a sua vida, desenvolvido pela MTV norte-americana, e comentou sobre o assunto.

- Eu ouvi que fazia bem. Esse era o maior rumor. Mas eu não sei... Eu sou uma daquelas pessoas que não se esconde das coisas. Eu não sou muito boa em dizer ´não´, então eu pensei ´que se dane, eu vou tentar uma vez!´. Então eu experimentei [a própria urina]. Eu não recomendaria. É nojento. E eu não acho que foi benéfico para a minha saúde, então eu provavelmente não faria de novo.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Novo single de Miley Cyrus será lançado no mês de junho?

A ansiedade está tomando conta do mundo teen. Afinal, quando acontecerá o espetacular lançamento do novo single de Miley Cyrus?


A resposta pode já estar circulando na internet. Em sua página oficial no Twitter, o jornalista do canal E! chamado Ken Baker afirmou:

- Me disseram que Miley Cyrus irá lançar seu primeiro single nesse verão, possivelmente em junho! Mal posso esperar.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela cantora ou pela sua equipe, portanto essa notícia pode não passar de um rumor.

Selena e Justin são flagrados saindo juntos, confira o vídeo!

Foi relatado aqui no site que Selena viajou para Oslo na Noruega, mesmo lugar em que Justin estava se apresentando pela sua turnê


E a partir disso surgiram boatos de que eles tivessem reatado. Mais essa história está parecendo real, eles podem está juntos novamente já que selena foi vista acompanhando Justin em alguns shows.

Bieber e Selena foram flagrados deixando o hotel em que estão hospedados à caminho da Globe Arena, local do próximo show da Believe Tour, em Estocolmo.



Ao que parece Jelena voltou novamente, Jelena é real.

Selena Gomez se sentiu solitária sem Justin Bieber

Depois que encerrou seus trabalhos de divulgação a cantora começou a sentir falta do ex-namorado


Selena Gomez surpreendeu a todos quando foi até a Noruega para se encontrar com Justin Bieber. E de acordo com o Hollywood Life, ela decidiu ir atrás do ex porque estava se sentindo sozinha.

Uma fonte próxima a cantora afirmou que logo depois do término ela parecia bem porque estava se mantendo ocupada tendo muitas viagens e eventos de divulgação para Spring Breakers. Passar seu tempo com Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine a ajudou, mas tudo mudou quando ela se viu sozinha novamente:

- Ela ficou solitária. Por isso que ela procurou o Justin novamente.

Snoop Dogg diz que Miley Cyrus tem um relacionamento que não existe mais

O rapper não especificou se estava falando do noivado da cantora com Liam Hemsworth


Snoop Dogg pode ter, sem querer, confirmado que o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth realmente chegou ao fim. Em uma entrevista para o Huffignton Post, o rapper falou sobre o momento difícil que a cantora está passando.

- Eu não posso falar por ela, sabe, mas eu sei que ela tem um relacionamento que não existe mais. Eu sei que ela provavelmente está em uma transformação para mudar a sua vida, sua música e sua carreira, afirmou o rapper.

Miley e Liam estão em crise desde que surgiram rumores na mídia de que ele teria se envolvido com January Jones. Snoop ainda deu conselhos sobre o que faria no lugar da cantora:

- Ela tem vinte anos e é uma artista incrível para se trabalhar. Ela sabe o que quer da vida. Eu sinto que talvez essa seja a hora dela assumir o controle como eu estou assumindo o controle.

Mas parece que nada está resolvido já que nesta segunda-feira, dia 22, Miley apareceu usando sua aliança de noivado, como você pode ver na imagem ao lado.

Veja a entrevista no vídeo abaixo!

Kristen Stewart teria sido vista com Rupert Sanders, seu ex-affair

Kristen Stewart teria sido visto entrando no carro de um homem desconhecido que se parece muito com o diretor Rupert Sanders


epois de chocar os seus fãs adolescentes admitindo o seu affair com o diretor - casado - de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart parece ainda ter munição para voltar a atenção para as suas polêmicas.

De acordo com o Daily Mail, a então namorada do ator Robert Pattinson, que parece ter perdoado a atriz pelo seu pequeno ato de indiscrição, foi vista entrando no carro de um homem desconhecido. E esse homem poderia ser ninguém mais do que Rupert Sanders, o seu ex-affair. Confira o flagra na montagem acima.

A identidade do desconhecido ainda não foi revelada, mas ainda segundo informações do veículo, além das semelhanças físicas, o acompanhante de Kristen possui o mesmo carro que o diretor, que não estará na sequência de Branca de Neve e o Caçador.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Selena & Justin Bieber chegando no Grand Hôtel em Estocolmo

Após Justin postar uma foto foto com Selena em seu Instagram, e rapidamente deletar, parece que o casal está realmente de volta! Fãs que estavam na entrada do Grand Hôtel, em Estocolmo, garantem ter visto a cantora entrar escondida atrás de Justin. Confira nas fotos abaixo:


Selena está toda de preto e é possível notar que ela está usando o mesmo par de botas que usou nesta foto. A cantora deverá voltar para o Estado Unidos nos próximos dois dias, já que possui presença confirmada no programa “Late Show with David Letterman” no dia 24 de Abril, em Nova York.

sábado, 20 de abril de 2013

Taylor Swift quer comprar uma mansão de US$ 20 milhões em Rhode Island

Taylor Swift está de olho em uma mansão de US$ 20 milhões em Rhode Island


A cantora foi flagrada visitando a mansão neste mês, juntamente com seus amigos e familiares. A mansão tem mais de 11.000 metros quadrados e 5,23 hectares de terra.

Ansioso para saber se Taylor decidirá desembolsar o dinheiro para a compra da propriedade? Confira a foto da casa abaixo, e fique ligado no Febre Teen para mais informações.

Reborn: O novo álbum de Miley Cyrus?

Em meio de várias novidades sobre a Miley, como uma música com Snoop Lion e outra com o will.i.am durante as últimas semanas, mais uma está aparecendo. O rumor sobre o nome do álbum, começou quando Miley postou no seu Twitter, apenas a palavra #reborn. Seria uma pista?


Após isso, a página da cantora no Wikipedia, que só pode ser editada por pessoas autorizadas, diz que “Reborn” será o quarto álbum de estúdio de Miley Cyrus! 

E Ryan Seacrest, famoso apresentador de rádio, confirmou em seu site, o nome do álbum: Reborn. 

Até agora, nada foi confirmado sobre o nome pela Miley ou sua equipe. Mas estamos anciosos pelo novo trabalho mesmo assim! E você, o que achou do nome?


Justin Bieber e Selena Gomez trocam beijos na Noruega

A cantora foi se encontrar com o ex-namorado, que está no país em turnê, e os dois tiveram um momento remember


Justin Bieber e Selena Gomez se reencontraram depois que a cantora foi até a Noruega para rever o ex-namorado. E parece que foi por lá mesmo que eles se acertaram.

De acordo com a People uma fonte afirmou que os dois se reencontraram nos bastidores do show do cantor em Oslo e acabaram ficando juntos, trocando carinhos na frente de quem fosse e parecendo mesmo que tinham reatado o romance:

- Eles estavam de mãos dadas, se abraçando e beijando na boca. Eles pareciam estar muito apaixonados, como se brigas nunca tivessem acontecido antes. Definitivamente parecia que eles estavam juntos de novo, afirmou uma fonte para a publicação.

Justin realmente parece não ter tirado a amada da cabeça, já que uma foto divulgada pelo TMZ tirada quando o cantor estava em Amsterdã com a sua turnê mostra que o fundo de tela de seu celular era estampado com uma foto de Selena, como você pode ver acima.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Selena Gomez encontra Justin Bieber nos bastidores do show do ex

A cantora foi ao encontro do ex-namorado depois dele se apresentar em Oslo nesta quinta-feira, dia 18


Selena Gomez viajou até a Noruega, por onde a turnê de Justin Bieber está passando. Pois se antes podiam pensar que era apenas coincidência agora está confirmado: ela foi encontrar com o ex-namorado.

De acordo com a Us Weekly duas fontes confirmaram que Selena estava nos bastidores do show do cantor em Oslo e que os dois conversaram pouco depois de ele entrar no palco:

- Eles têm uma conexão louca. Eles não conseguem quebrar a ligação entre eles. Pode ser bem intenso.

Não se sabe, no entanto, se eles decidiram reatar o romance.

Vanessa Hudgens faz gesto obsceno para os fotógrafos

A atriz não ficou contente quando percebeu que estava sendo fotografada na academia e mostrou seu desgosto


Vanessa Hudgens já foi flagrada em momentos muito espontâneos pelos fotógrafos, como você já viu aqui, mas nem sempre ela e outros famosos e estão de bom humor para lidar com os paparazzi.

Tanto que nesta quarta-feira, dia 17, ela se irritou quando percebeu que estava sendo fotografada bem no meio de sua rotina. Nada contente ela fez um gesto obsceno para os fotógrafos, como você pode ver ao lado.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Selena Gomez recebe ajuda de Taylor Swift para escrever música sobre Justin Bieber

Taylor Swift sabe como fazer hits e falar sobre seus realcionamentos ao mesmo tempo e seria muito pouco provável que sua amiga, Selena Gomez, fosse procurar outra pessoa para lhe ajudar com o mesmo assunto


Em sua recente entrevista à Ellen Degeneres, Selena contou que tem recebido dicas de sua melhor amiga para escrever uma música:

“É, definitivamente ela tem suas próprias técnicas que funcionam e ela sabe como fazer hits. Eu gosto de manter as coisas mais internas e ela está me ajudando, me dando ótimos conselhos em como fazer isso.”

Como será que Justin vai reagir sobre essa notícia? O que vocês esperam dessa música nova da Selena? Uma coisa é certa: polêmica vindo aí!

Miley Cyrus agradece ao pai por pagar suas contas

A cantora afirmou em sua conta do Twitter que descobriu que seu pai vem pagando suas contas há um ano


Miley Cyrus já acumulou uma boa fortuna ao longo dos anos com a venda de seus álbuns e suas participações em filmes, como A Última Música e séries, como Two and a Half Men. Mas nem por isso ela já é completamente independente.

Tanto que em sua conta do Twitter, a cantora, que terminou o noivado com Liam Hemsworth, afirmou que descobriu há pouco tempo que não é responsável pelo que gasta com internet e celular.

@billyraycyrus acabei de descobrir que você tem pagado pelo meu wi-fi e minha conta de telefone pelo último ano. Obrigada, pai!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Miley Cyrus causa polêmica ao fazer apologia às drogas na internet

Artista foi criticada por seus seguidores nas redes sociais


Lembra da garotinha que interpretava a doce Hannah Montana? Ao que parece, ela não existe mais.

Depois de ter sido flagrada, por algumas vezes, fumando cigarros suspeitos, a cantora voltou a criar polêmica ao fazer apologia ao uso de drogas na internet.

Sem o anel de noivado, a atriz posou fazendo careta e com uma camiseta que exibia os dizeres "Sexo, Drogas e Rap", em uma foto publicada no Instagram.

Fãs da loirinhas não gostaram nada de ver sua atitude e lotaram a área de comentários com críticas. "O que você se tornou? Você costumava ser meu doce modelo de inspiração", lamentou uma seguidora.

- Conheci o Brad Pitt, estou ótima!, diz Selena Gomez sobre término de namoro com Bieber

A atriz conta que conheceu o ator durante o MTV Movie Awards e que ficou envergonhada


Selena Gomez é como qualquer outra jovem que fica impressionada ao conhecer uma celebridade. Depois de fugir de Jennifer Aniston, ela se escondeu de Brad Pitt.

Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, Selena contou que o ator pediu para conhecê-la no MTV Movie Awards, e que quando ele entrou em seu camarim ela se escondeu em baixo de uma mesa para se acalmar antes de ficar frente à frente com o astro.

E bastante envergonhada ela também falou sobre o término de seu namoro com Justin Bieber e brincou:

- Eu estou bem. Conheci o Brad Pitt, estou ótima!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ouça aqui “Fall Down”, o novo single do will.i.am com a participação de Miley Cyrus

O mês de abril está cheio de novidades para os Smilers!


Após o lançamento de “Ashtrays And Heartbreaks” (single em parceira com Snoop Lion), é hora do lançamento de “Fall Down”, o novo single do will.i.am com a participação de Miley Cyrus.

Ouça a música completa aqui:


Saiba quais países já estão confirmados para receber Selena Gomez em 2013

O ano de 2013 está apenas começando e, com ele, vem muitas surpresas dentre elas, já tivemos o novo sucesso de Selena Gomez, Come & Gei It, que já está à venda no iTunes de todo o mundo


Mas não ficou por ai, após uma grande apresentação da cantora no MTV Movie Awards 2013, Selena revelou aos fãs durante um programa de rádio norte-americano, que fará uma turnê mundial ainda este ano. No entanto, o que chocou muitos fãs, foi a ausência da América do Sul em sua lista.

Hoje (15) Selena, além de dar a notícia da “Stars Dance Tour 2013“, também anunciou as datas (agosto até novembro) e, os países, estados e cidades (continente norte-americano, asiático e europeu) em que passará nesse período de shows. Confira as datas abaixo:

AGOSTO:

14: Vancouver, Canadá.
16: Calgary, Canadá.
17: Edmonton, Canadá.
18: Saskatoon, Canadá.
19: Winnipeg, Canadá.
22: Ottawa, Canadá.
23: Montreal, Canadá.
24: Toronto, Canadá.
30: Copenhagen, Dinamarca.
31: Estocolmo, Suécia.

SETEMBRO:

01: Oslo, Noruega.
03: Amsterdam, Alemanha.
04: Deurne, Bélgica.
05: Paris, França.
07: Londres, Inglaterra.
11: Lisboa, Portugal.
12: Madri, Espanha.
16: Milão, Itália.
17: Viena, Áustria.
19: Minsk, Bielorrússia.
21: Kiev, Ucrânia.
23: Petersburgo, Rússia.
25: Moscou, Rússica

OUTUBRO: (Estados Unidos)

10: Washington.
11: Pittsburgh.
12: Boston.
15: Buffalo.
16: Brooklyn.
18: Filadélfia.
19: Connecticut.
20: Newark.
22: Pensilvânia.
23: Louisville.
25: Nashville.
26: Atlanta.
27: Charlotte.
29: Sunrise (Flórida).
30: Tampa.

NOVEMBRO: (Estados Unidos)

01: San Antonio.
02: Houston.
03: Dallas.
05: Fênix (Arizona).
06: Los Angeles.
08: San Diego.
09: Las Vegas.
10: San Jose.
12: Seattle.
14: Salt Lake City.
16: Broomfield.
17: Kansas.
19: Indianápolis
21: Minneapolis.
22: Chicago.
23: Columbus.
26: Detroit.
27: Missouri.

- Eu estava congelando, diz Ashley Tisdale sobre fotos sem camisa

A atriz contou que em sua sessão de fotos para a Maxim estava com bronquite e tomando antibióticos


Ashley Tisdale ousou ao aparecer sem camisa para a revista Maxim.A atriz contou em entrevista para a People, no entanto, que no dia ela estava sofrendo:

- Eu estava congelando. Não foi tão divertido. Eu estava em Malibu, no inverno e sem roupa alguma. Estava doente, com bronquite. Tomando antibióticos, contou a atriz.

Mesmo assim ela, que está promovendo Todo Mundo em Pânico 5, diz que na hora ela só sentia a adrenalina de estar fazendo algo tão ousado e que mal sentiu frio ou qualquer outra coisa. Para o cinema, no entanto, ela não acha que seja capaz de ficar sem camisa:

- Eu não acho que faria um papel topless. [...] Faria drama e coisas assim, mas não acho que vá ficar topless para algo.

Justin Bieber recebe duas garotas em seu ônibus de turnê

Duas garotas vestidas como coelhinhas da Playboy foram vistas entrando no local onde ele fica depois dos shows


Justin Bieber está aproveitando a sua solteirice e recebeu a visita de duas garotas vestidas como coelhinhas da Playboy no ônibus de sua turnê depois de sua apresentação na Alemanha.

De acordo com o Daily Mail, as duas garotas estavam acompanhadas de um dos seguranças de Justin e deixaram o ônibus, onde ele descansa após os shows, uma hora depois. No dia seguinte, uma das garotas foi vista chegando no hotel onde ele estava hospedado.

Em sua conta do Instagram, Justin nem falou sobre o assunto, mas resolveu ironizar o fato de diversas fotos que ele posta virarem notícia. Ele subiu duas imagens suas sem camisa dizendo:

- Notícia mundial: Justin Bieber postou duas fotos sem camisa, deve estar ficando louco.

domingo, 14 de abril de 2013

RUMOR: Demi Lovato fará uma turnê mundial no meio do ano?

Ao que tudo indica, sim, Demi Lovato vai fazer uma nova turnê mundial em junho


No entanto são apenas suposições, pois só há um país confirmado. Neste ano, a cantora, atriz, compositora e, atualmente, jurada do programa norte-americano The X factor, já fez uma turnê mundial, onde o sorte da vez estava com o continente asiático. Mas, não serão apenas os orientais que terão a companhia de Demi em 2013, pois novos shows estão por vir, para promover seu novo álbum, DEMI.

Foi confirmada pela conta oficial no Twitter da Universal Music francesa, que Demi fará um show em seu país. Está confirmada a passagem da cantora por pelo menos um país da Europa em junho deste ano, logo, alguns rumores de uma possível turnê pelo continente europeu surgem.

Confira abaixo o tweet:

“Cher Lovatics, nous vous confirmons la venue de @ddlovato en France début Juin pour la promo de son nouvel album. + d’infos prochainement.”

Tradução:

“Caros Lovatics, viemos confirmar a vinda de @ddlovato para a França no início de junho para promover seu novo álbum. + informações em breve.”

Taylor Swift que estrelar no cinema

Além da cantora, Taylor Swift quer também investir na carreira de atriz e se tornar uma estrela de Hollywood


Taylor Swift sente que já conquistou o mundo enquanto cantora e agora está pronta para se tornar uma estrela dos cinemas de Hollywood, segundo informações da reviat America´s OK!, de acordo com o site Entertainment Wise.

- Taylor quer ser uma estrela do cinema desde que ela é uma criança. Ela começou a ter aulas de atuação quando ela tinha nove anos e se esqueceu do seu sonho original.

E continuou:

- Ela quer se tornar atriz enquanto escreve músicas que não se tratam do seu último relacionamento. Ela quer fazer diferença e deixar um impacto no mundo que será lembrado.

A fonte também contou que Taylor ficou realmente mal quando não conseguiu um papel em Os Miseráveis.

- Taylor ficou devastada por não conseguir um trabalho em Les Miserables porque seria perfeito para mostrar seus dois talentos, sua voz e sua atuação.

sábado, 13 de abril de 2013

Nick Lachey alerta os membros da boy band para ficarem longe de Taylor Swift

Parece que Taylor Swift virou alvo de piadas entre os artistas


Em uma recente entrevista a MTV, Nick Lachey, integrante da Boy Band 98 Degrees, o cantor alertou aos membros do grupo para ficar longe de Taylor.

- Fique longe de Taylor Swift!. Ela vai escrever uma canção sobre você … Oh! Está muito tarde pra mim. Eu não consegui [que o conselho] rápido o suficiente. [A música será] ser um sucesso, mas vai ser sobre você.


Justin Bieber está bravo que Selena Gomez está saindo com os seus amigos

O cantor está furioso com a ex-namorada, que continua a encontrar com os seus colegas mesmo após eles terminarem


Justin Bieber quer distância de Selena Gomez agora que os dois terminaram o namoro, tudo para que ele possa ter espaço para superar o fim do relacionamento. Mas a cantora não está facilitando a vida do ex saindo com os amigos do intérprete de Boyfriend.

De acordo com o The Sun, Justin está furioso que seus amigos estão saindo com Selena e quer distância dela, pelo menos por enquanto. Um de seus amigos, King Kevi, o irritou mais ainda por visitar Gomez em sua casa

- O Justin estava irritado. Ele dizia: Cara, porque você está saindo em ela? Achei que éramos amigos. Ele não acha que eles estão ficando, mas não quer seus amigos mais próximos saindo com ela, afirmou a fonte.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Selena Gomez está ansiosa para cantar “Come & Get It” no MTV Movie Awards

Selena Gomez está ansiosa para performar seu novo single intitulado “Come & Get It” no MTV Movie Awards deste ano


A premiação será realizada em 14 de abril e será transmitida ao vivo na MTV. Selena escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter ontem à noite para deixar seus fãs saberem que ela estava ocupada ensaiando para sua futura performance, confira abaixo a tradução do tweet.

- Um primeiro dia bem sucedido de ensaios para o desempenho na MTV neste fim de semana! Mal posso esperar para ver isso.

Justin Bieber e Kim Kardashian estão entre os famosos mais odiados

Nomes como o de Chris Brown e Taylor Swift também aparecem na lista feita pela revista Star


Justin Bieber e Kim Kardashian podem até ser bastante populares, mas nem por isso eles estão entre os queridinhos de Hollywood. Tanto que os dois fazem parte de uma lista feita pela revista Star que mostra quem são as celebridades mais odiadas.

Segundo uma prévia da lista feita pela revista Star divulgada pelo Radar Online, Justin e Kim estão entre as celebridades mais odiadas de Hollywood. Nomes como o de Chris Brown e Taylor Swift também aparecem.

Lindsay Lohan e Anne Hathaway ainda integram a lista, apesar de não especificarem em qual colocação cada celebridade ficou.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth adiam o casamento

Famílias estão preocupadas com a relação dos dois, pois acham que casamento precoce pode acabar em divórcio


A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth decidiram adiar a sua cerimônia de casamento que aconteceria em junho deste ano. Segundo o site da revista Life &Style, o casal passou por muitos problemas este ano e achou melhor se entender melhor antes de assumirem um compromisso ainda mais sério.

- Era para eles se casarem em junho. Mas eles passaram por tantos problemas, eles pensaram que é melhor resolver a situação antes de fazer um compromisso tão sério, revelou uma fonte.

Como já mostramos no blog NT, a relação dos dois foi abalada com rumores de uma possível traição de Liam. Os dois teriam, inclusive, terminado o noivado. Liam e Miley ainda são um casal, apesar de tudo, mas até mesmo a família se preocupa com a situação deles:

- Eles não estão prontos. As famílias deles estão preocupadas. Eles não querem ver Miley e Liam se casando e depois se divorciando. Eles são muito novos para se casar.

Selena Gomez planeja grande festa de aniversário

A atriz contou em entrevista para o apresentador Ryan Seacrest que ainda faltam decidir alguns detalhes


Selena Gomez vai celebrar 21 anos em 2013 e ela está planejando uma grande festa para comemorar o marco. Em entrevista para o radialista Ryan Seacrest, a atriz contou que ela e sua mãe estão planejando uma grande comemoração:

- Eu queria fazer um tema de hip hop ou algo desse tipo, contou Selena.

Ryan ainda brincou que o tema deveria ser hidratação, já que 21 anos é a idade que uma pessoa precisa ter para consumir bebidas alcóolicas nos Estados Unidos.

Taylor Swift tem encontro com surfista

Depois de trocar diversas mensagens com John John Florence a cantora se encontrou com o esportista


De acordo com o Metro, uma fonte afirmou para a versão britânica da revista Grazia que Taylor e John se encontraram quando ele foi para os Estados Unidos e que apesar de terem as agendas cheias estão planejando se ver novamente:

- Taylor e JJ viajam muito a trabalho e planejaram um segundo encontro para este mês, afirmou a fonte.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ouça “Here’s To Never Growing Up” a nova música de Avril Lavigne

Avril Lavigne é uma das poucas artistas que conseguiu manter-se no mundo pop sem mudar muito sua imagem. A vontade de Lavigne em permanecer a mesma pode ser considerada o segredo do seu sucesso!


Depois de ter lançado álbuns por mais de uma década e se aproximar rapidamente dos 30 anos, Avril lança a canção pop “Here's To Never Growing Up", e continua agradando seus fãs teens .

Com uma letra animada, Avril mostra que “crescer” não é o seu objetivo: “Você não dirá que ficará para sempre?/ Se você ficar para sempre, ei/ Nós podemos ficar jovens para sempre”

Ouça a nova música e nos conte o que achou:


Taylor Swift cumpre promessa de um ano atrás

A cantora levou Kevin McGuire, garoto que a convidou para ir a sua formatura, para o Academy of Country Music


Taylor Swift tinha convidado Kevin McGuire para ir ao Academy of Country Music Awards com ela na última edição da premiação, lembra? Pois o encontro acabou não acontecendo quando a saúde do garoto teve uma piora inesperada.

Neste ano, no entanto, Kevin – que tinha chamado Taylor para ser seu par na sua formatura da escola, mas teve o pedido negado quando ela afirmou que já tinha um compromisso na mesma data – acompanhou Taylor na premiação.

Os dois posaram juntos na casa do garoto antes do evento, onde Taylor o conheceu e também posou com a família de Kevin, que luta contra a leucemia.

Taylor Swift não sabe se quer se casar ou ficar para sempre solteira

A cantora contou em entrevista que não sabe como será sua vida daqui há dois meses e por isso prefere não fazer muitos planos


Na edição de maio da revista americana Wonderland, Taylor Swift falou que não sabe se vai se casar ou ficar solteira para sempre. Taylor, que saiu recentemente de um conturbado relacionamento com o cantor do One Direction, Harry Stayles, prefere não fazer planos.

- Não tenho ideia se vou me casar ou ser solteira para sempre. Não sei se terei uma família ou simplesmente ficarei na minha, revelou.

A cantora de 23 anos de idade ainda contou que assim como não sabe sobre seu futuro amoroso, também não faz muitos planos, e, com a atribulada agenda de turnês e trabalho nunca sabe como estará emocionalmente.

- Eu não tenho nenhuma ideia de onde estarei no próximo ano, em daqui há dois ou seis meses. Quer dizer, eu sei quem dois meses estarei em turnê, mas não tenho ideia de onde estarei mentalmente, emocionalmente ou ainda como estarão meus sonhos, metas, esperanças e desejos

Apesar de não ter certeza sobre seu futuro, quando o assunto é o ex, Harry Styles, Taylor nega qualquer envolvimento presente ou futuro com o astro teen.

- Nós não estamos voltando. Eu não sou do tipo faz uma placa para todos os objetivos que quero na vida com imagens sobre ele. Sonhar acordado é maravilhoso, mas você nunca pode planejar o seu futuro. Relacionamentos são como semáforos e eu só tenho essa teoria de que um relacionamento só pode existir se é uma luz verde. De acordo com informações do site Just Jared.