quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Harry Styles faz surpresa romântica para Taylor Swift

O cantor do One Direction fez uma surpresa para a suposta namorada; saiba mais


O relacionamento entre Harry Styles, do One Direction, e Taylor Swift parece estar indo muito bem. O cantora não conseguiu passar o Natal ao lado de Taylor e decidiu surpreendê-la com um telegrama romântico, ao menos é o que afirma o jornal The Sun.

Harry encomendou uma serenata, um telegrama que seria cantado para Taylor. Mas não para por aí, ele ainda fez questão que a música fosse estilo country, o mesmo cantado por Taylor.

- Mesmo separados no dia de Natal, ele queria ter certeza que ela estivesse pensando nele. O telegrama cantado foi o presente ideal. Ela tem um grande senso de humor. Ele sabia que ela consideraria hilário.

O contanto dos dois não se resumiu ao telegrama e eles conversaram por Skype. A fonte ainda afirma que os famosos não perdem a oportunidade de conversar um com o outro. - Harry e Taylor não enjoam um do outro.

Todo o momento que eles podem passar juntos, eles passam. Mas Harry também é muito próximo da família dele. Ele queria voltar para passar o Natal com eles.

Miley Cyrus posta fotos de Natal, veja!

A atriz e cantora postou em sua página do Instagram uma foto vestida de Papai Noel ao lado da sua irmã fantasiada de doende


Miley Cyrus postou algumas fotos do seu Natal na sua página do Instagram, na terça-feira, dia 25, para desejar um bom feriado aos seus fãs.

Em uma delas, ela aparece com um macacão de oncinha, com um gorro e uma máscara para imitar a barba do Papai Noel. Sua irmã mais nova, Noah, está ao seu lado usando um gorro colorido com orelhas de doende.

Ho Ho Ho!, escreveu na legenda da foto.

Miley Cyrus dá carona para boneca inflável. Entenda!

A cantora teen foi fotografada com uma boneca no banco do passageiro de um carro


Miley Cyrus publicou uma foto em seu Twitter um tanto quanto curiosa. A cantora teen postou uma imagem na última semana em que aparece sentada ao lado de uma boneca inflável.

A noiva de Liam Hemsworth está em um carro no lugar do motorista e faz o sinal de positivo enquanto posa ao lado do objeto, que está no lugar do passageiro e, até mesmo, usa o cinto de segurança.

Isso vale para a pista de caronas? Um ótimo presente de Natal, escreveu a cantora.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fofura do dia: Justin Bieber posta foto em que aparece dormindo abraçado com irmãzinha!


Justin Bieber postou em sua conta oficial do Instagram no último domingo, 23, uma foto em que aparece "dormindo" abraçado com sua irmãzinha, Jazmin, de 4 anos. "Meu amor", disse o cantor na legenda da imagem. Ownn <3

Em homenagem ao ataque em NewTown Demi Lovato faz cover de “Angels Among Us”


Presentinho de Natal de Demi! Na madrugada dessa segunda-feira ,24, Demi postou no seu canal oficial do youtube, a sua tão esperada surpresa aos fãs. Ela fez cover da música “‘Angels Among Us” em homenagem as crianças que faleceram no ataque à NewTown no dia 14 de dezembro.



“Nós não podemos imaginar o que as famílias em Newtown, CT, estão passando agora. E enquanto não há nada que possamos fazer para substituir sua perda, podemos ficar juntos e apoiá-los durante este tempo difícil.

Essa música é em homenagem a esses anjos que perdemos no dia 14 de dezembro.”

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bieber e Selena Gomez estão juntos e passarão as festas de fim de ano

Bieber e Selena Gomez passarão juntos as festa de fim de ano


Parece que Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos outra vez. Os dois foram vistos em clima de reconciliação, com as malas prontas para passar as festas de fim de ano juntos. As informações são do RadarOnline.

No aeroporto de Salt Lake City, nos Estados Unidos, Selena chegou a sentar no colo do cantor teen e os dois se divertiram juntos.

Fontes próximas disseram que Bieber e Selena passariam as festas com Taylor Swift, que está em um resort de ski com o namorado, Harry Styles, da banda One Direction.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fotos: Selena e Justin são vistos em aeroporto em Utah

O site Radar Online acaba de divulgar fotos da Selena e do Justin no aeroporto de Salt Lake City, em Utah. Confira as fotos:

Lindos!
Casal perfeito!*-*

sábado, 22 de dezembro de 2012

Selena Gomez tuíta para sua amiga Demi Lovato

Na tarde de hoje Selena Gomez tuíta para Demi Lovato!


Selena Gomez e Demi Lovato não se veem faz tempo mas nem por isso não ficam sem comunicação!Hoje a tarde Selena resolveu tuítar para sua BFF Demi Lovato, ela escreveu:

-Que saudade minha grande amiga, mesmo longe eu sempre estarei no seu coração!!Eu te amo!

Só que na mesma hora Selena apagou o comentário!

O que acha dessa linda amizade?

Taylor Swift sente muita pressão quando lança sua música


Quando se trata de lançar uma música nova, a cantora Taylor Swift sente muita pressão. Confira o que ela disse para a revista WebMD:

-Há uma quantidade enorme de pressão e responsabilidade, porque milhões de pessoas estão indo para gastar seu suado dinheiro no álbum. E há uma grande responsabilidade para os críticos que vão escrever sobre isso, e responsabilidade para a menina que está passando por uma separação e precisa de uma canção sobre o que ela está sentindo, e responsabilidade para a menina que não se sente bem consigo mesma e precisa de um canção também, e eu me preocupo se estou dizendo ou fazendo a coisa errada.

Para mim, a Taylor sempre está fazendo a coisa certa! E você? Qual sua opinião sobre as músicas dela?

Justin Bieber estaria disposto a fazer terapia de casal para ter Selena Gomez de volta

Com status do relacionamento ainda não definido, casal estaria procurando ajuda profissional


Como já mostramos no Noticias Teens, a cantora Selena Gomez teria terminado mais uma vez com o cantor Justin Bieber. Apesar de ser a segunda vez no ano que eles decidem dar um tempo na relação, esse, no entanto, não seria o fim do namoro em definitivo.

De acordo com o site Entertainment Wise, Justin estaria disposto a fazer de tudo para ter Selena de volta, inclusive frequentar terapia de casal duas vezes por semana:

- Mesmo tendo alcançado um ponto crítico, ele a ama muito e está convencido de que ela é a pessoa destinada para ele, confirmou uma fonte.

Selena já teria feito uma lista de tópicos que eles precisam trabalhar, mas o principal problema seria a quantidade de tempo que eles têm para passar juntos, o que seria para a cantora uma chance de Justin mostrar que ela é uma prioridade em sua vida.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez farão sessões de terapia juntos

Para tentar acertar uma reconciliação, ambos farão terapia juntos duas vezes por semana


Justin Bieber e Selena Gomez estão tentando fazer a relação dar certo e apostam na terapia de casal para isso.

Segundo uma fonte próxima, o cantor está determinado em acertar as coisas com Selena e isso inclui fazer sessões de terapia duas vezes por semana.

- Mesmo que tenha atingido uma fase difícil, ele a ama muito e está convencido de que ela é a pessoa que ele deveria estar, disse uma fonte ao National Enquirer segundo informações dadas pelo Entertainment Wise.

Enquanto Selena fez uma série de exigências para poder aceitar Justin de volta, ele afirma ter a colocado como sua prioridade e até deixou um jantar de família para sair com ela.

Ainda segundo informações dadas por uma fonte ao E! News, Selena e Justin vão passar o Natal juntos, apesar de já terem dito o contrário.

Justin Bieber mostra a capa de seu álbum acústico

O astro teen publicou no Twitter a capa do álbum Believe Acustic, que será lançado em 2013


Justin Bieber liberou a capa do seu novo álbum! O astro teen publicou em sua página no Twitter como será o seu CD acústico, que será lançado no próximo ano.

Janeiro de 2013... Divulguem, escreveu o astro teen na noite de quinta-feira, dia 20.

O álbum será uma versão acústica do CD Believe, que foi anunciado mais cedo este ano.

Selena é a segunda celebridade mais procurada no site da Teen Vogue


A gigante quantidade de fãs que Selena Gomez possui gera uma grande influência na mídia, fato observado por exemplo na mais recente matéria publicada pela Teen Vogue, a qual afirma que Gomez é uma das 100 celebridades mais pesquisadas no site da revista! A cantora ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a boyband One Direction e ficando na frente de celebridades como Miley Cyrus, Taylor Swift e muito mais! Para conferir a listagem completa, clique  aqui.

Miley Cyrus anuncia sua próxima parceria!


Miley Cyrus está focada no seu próximo álbum! E parece que ela quer explorar novos estilos musicais, como o hip-hop. A cantora anunciou no twitter estar trabalhando com o rapper americano Meek Mill, que já trabalhou com a diva Mariah Carey.


                        “Adivinha quem está aqui? @meekmill uhhh ohhhhh #vadiamá #mileycyrus”

Miley havia prometido um novo single para o fim deste ano, porém parece que só será lançado no ano que vem.

Selena Gomez: “Sair em turnê com Taylor Swift seria um sonho tornando-se realidade”


Selena Gomez já está finalizando seu quarto álbum de estúdio, e contou ao Celebuzz um sonho: sair em turnê com sua melhor amiga Taylor Swift!

“Seria um sonho se tornando realidade. Seria a melhor turnê de garotas,” disse Selena sobre sua parceria com Swift. Sobre o novo álbum, Sel contou que está indo muito ao estúdio de gravação, e escrevendo várias canções.

A agenda da cantora e atriz fica cada vez mais apertada. Selena, que acabou de gravar o especial para “Os Feiticeiros de Waverly Place” - que vai ao em janeiro de 2013 – falou que seu emprego “é meio que um ‘furacão’; Mas meu trabalho é minha vida, e eu realmente amo o que faço”.

Justin Bieber é acusado crueldade animal

Uma associação em prol dos hamsters comentou que o astro não fez bem ao entregar o pet para uma fã após um show


E parece que Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. O astro teen, que teve alguns problemas com o governo das Filipinas, foi acusado de ser cruel com animais ao dar um hamster de presente para uma fã.

Segundo o TMZ, um representante do California Hamsters Association, uma associação em prol dos animaizinhos, explicou que eles costumam sofrer muito com uma mudança brusca de ambiente.

- No momento em que aquele hamster foi entregue à uma menina histérica em um ambiente em frenesi é possível que ele tenha sido encaminhado para o seu fim, disse o representante para o site.

O astro teen entregou o pet para uma fã após um show na última semana e pediu para que ela cuidasse do animal.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Justin Bieber é flagrado acompanhado em jato particupar

A mulher, que não foi identificada, poderia ser Selena Gomez, confira as imagens!


Após rumores de que Selena Gomez teria colocado um ponto final no namoro e que ele já estaria até saindo com uma modelo, Justin Bieber foi flagrado em uma companhia feminina não identificada no Aeroporto de Los Angeles na quarta-feira, dia 19. Segundo o Daily Mail, a mulher, que poderia até ser Selena Gomez pela semelhança dos cabelos, fez de tudo para não ser fotApós rumores de que Selena Gomez teria colocado um ponto final no namoro e que ele já estaria até saindo com uma modelo, Justin Bieber foi flagrado em uma companhia feminina não identificada no Aeroporto de Los Angeles na quarta-feira, dia 19.

Segundo o Daily Mail, a mulher, que poderia até ser Selena Gomez pela semelhança dos cabelos, fez de tudo para não ser fotografada enquanto saia do carro e entrava em um jato particular sob os olhares atentos do cantor.ografada enquanto saia do carro e entrava em um jato particular sob os olhares atentos do cantor.

Final do The X Factor USA é transmitida ao vivo no Brasil

O episódio final do reality show terá uma transmissão simultânea à exibição norte-americana


A final do reality The X Factor USA terá uma transmissão simultânea à exibição norte-americana pelo canal pago Sony no Brasil.

O último episódio da segunda temporada do reality show vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, 23h. Duas horas antes, no entanto, o canal trasmite a semifinal.

Apenas Fifth Harmony, Tate Stevens e Carly Rose Sonenclar a final da competição musical, após uma série de eliminações. Um deles irá para casa, restando apenas dois candidatos antes do anúncio do vencedor da edição.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Justin Bieber sai novamente com modelo após suposto término com Selena Gomez

Segundo a revista Life & Style, Barbara Palvin e o cantor saíram juntos secretamente em Miami


Justin Bieber, que teria terminado o namoro com Selena Gomez, saiu novamente com a modelo Barbara Palvin, da Victoria´s Secret.

Segundo informações dadas pela revista Life & Style, o cantor encontrou-se secretamente com ela em sua passagem por Miami, para ser o co-anfitrião do programa Y100 Jingle Ball.

-Justin e Barbara ficaram juntos em Miami. Os dois não estão acanhados sobre sair e ficar juntos, disse um amigo próximo a Justin.

Ainda segundo a publicação, a modelo tem tirado fotos em frente ao ônibus da turnê do cantor, além de aparecer usando camisetas com o rosto dele.

Taylor Swift é flagrada em estúdio de tatuagem com Harry Styles

O cantor da One Direction teve a companhia da suposta namorada para fazer uma nova tatuagem


Apesar de não comentar o suposto relacionamento, Taylor Swift estaria namorando com o One Direction Harry Styles e, na terça-feira, dia 18, ela foi mais uma vez flagrada ao seu lado.

A cantora e o astro teen foram vistou deixando o Shamrock Tattoo Parlour, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o Just Jared, o cantor teria feito uma tatuagem em seu braço.

Selena Gomez é clicada abraçada com o filho de Woody Allen

Ronan Farrow publicou uma imagem ao lado da cantora teen durante uma festa de aniversário na última semana


Parece que a fila andou para Selena Gomez. A atriz teen teria terminado o relacionamento com o cantor Justin Bieber e foi clicada abraçada à um outro jovem.

O filho de Woody Allen e Mia Farrow, Ronan Farrow, conhecido por um ativista dos diretos humanos, publicou em sua página oficial no Twitter uma imagem em que Selena aparece agarrada ao seu pescoço e fingindo dar um beijo na bochecha do moço.

-Não desafie a adorável Selena Gomez em uma competição de dança. Você vai perder, escreveu na terça-feira, dia 18.

O clique foi feito durante a festa de aniversário da atriz Shannon Woodward, da série de televisão Rasing Hope. Aliás, a comemoração também contou com a presença da cantora Katy Perry, como você pode ver na montagem acima.

Miley Cyrus aperta bumbum de stripper

Site de entretenimento divulga imagem da estrela teen ao lado de dançarina exótica


Miley Cyrus foi clicada durante um momento inusitado. A estrela teen foi clicada apertando o derrière de uma stripper, como você vê na foto acima divulgada pelo TMZ.

A imagem foi registrada em festa que celebrava o aniversário da artista, no mês passado. Fontes ainda contaram que algumas strippers foram contratadas para a festa e que até dançara no colo da estrela teen.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Selena Gomez e Justin Bieber terminam o namoro mais uma vez!

Selena teria terminado com o cantor porque não gostou de Justin ter saído com o seu ex-namorado, o cantor Nick Jonas



Pois segundo o site Hollywood Life, esse foi um motivo para Selena terminar mais uma vez o seu relacionamento com Justin. Da primeira vez, Selena estaria insatisfeita com o cantor pelo seu comportamento no trânsito e, ainda segundo o site, pelo fato de Justin ter saído com as modelos da Victoria´s Secret.

Os dois foram vistos brigando em um restaurante depois de rumores do término, e Selena teria impedido a entrada de Justin em seu apartamento.

Depois de um tempo, no entanto, o casal parecia ter voltado ao normal, mas foi por pouco tempo. Fontes informaram que Justin terá que chorar para ter Selena de volta: - Ele chora ao telefone e ela acaba o aceitando de volta. Mas não subestime o poder do Natal, confirmou a fonte.

Miley Cyrus vai a evento e deixa dúvida se usava lingerie

A cantora se apresentou no VH1 Divas na noite de domingo, dia 16, nos Estados Unidos


Miley Cyrus se apresentou na noite de domingo, dia 16, no VH1 Divas. Além de chamar a atenção de todos durante a sua apresentação no palco, deixando a barriga sarada à mostra, a cantora também deixou os paparazzi em dúvida com o look escolhido para a sua passagem no red carpet.

Como você pode ver na imagem, Miley escolheu um vestido preto longo, com manga cumprida e gola alta, o que, a primeira vista parece ser um outfit bem comportado.

Mas o chamativo ficou para os cortes em toda a lateral do vestido, em formato de losango, que deixavam à mostra não só detalhes da tatuagem da cantora, como, também, a dúvida sobre ela estar usando ou não calcinha. Veja o flagra na imagem ao lado!

- As pessoas são idiotas, diz Miley Cyrus. Entenda o que aconteceu!



Cantora reclama que é xingada e julgada por estar noiva com apenas 20 anos de idade, e diz que pessoas que falam mal dela são idiotas


Tudo começou quando o chefe de correspondentes do E! News, Ken Baker, postou em sua página oficial do Twitter uma foto em que mostrava a cantora Taylor Swift de mãos dadas com o suposto namorado Harry Styles, integrante da banda One Direction. Na foto, Ben comentou:

-Olha que fofo! Taylor e Harry andando de mãos dadas. Você é fã de Haylor?

Os usuários rapidamente começaram a comentar na imagem e Ben resolveu apimentar a conversa, colocando mais uma foto em que comparava as cantoras Taylor e Miley Cyrus.

No post, ao lado da imagem de Miley, um texto a descrevia da seguinte forma: é chamada de vagabunda, mas está com o mesmo homem por vários anos. Enquanto isso, na imagem de Taylor, a cantora era descrita como doce, elegante e inspiradora; esteve com mais de 13 homes nos últimos três anos.

A cantora Miley então resolveu fazer um comentário sobre o post de Ben:

Haha :) isso me fez rir, obrigada por me fazer sorrir, eu precisava disso. Eu te amo kb.

E então, mais uma vez, Ben decidiu se pronunciar sobre o assunto e falou no seu Twitter como as conversas no microblog esquentaram depois do seu tweet sobre a Miley e Taylor. Miley, depois desse comentário, decidiu apaziguar a situação e respondeu para Ben:

-Não existe nenhuma rixa no Twitter. Não tente fazer com que isso se pareça que eu que tenha começado algum drama. Eu ri porque eu sei. As pessoas são idiotas e me chamam de vagabunda quando eu estou noiva aos 20 anos de idade e porque eu estou loucamente apaixonada por um cara. Só fiquei feliz porque finalmente alguém admitiu isso.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Demi Lovato conta quais foram seus 5 melhores momentos de 2012


2012 foi um ano e tanto para a nossa querida Demi Lovato. Em entrevista à MTV, no especial “The Big and Best of 2012″, Demi contou quais foram os 5 mais inesquecíveis momentos da sua vida neste ano:

“5. Trabalhar com Simon, Britney, e L.A. no “The X Factor USA”. Ter sido chamada foi um momento incrível para minha vida e carreira.
4. Ter sido apresentadora do “Teen Choice Awards”, foi uma grande honra.
3. Definitivamente ter participado do “Video Music Awards” e ganhar um prêmio, que nunca pensei que aconteceria.
2. As eleições foram muito importantes para mim, a primeira vez que pude votar.
1. Quando “Give Your Heart A Break” ficou em primeiro lugar nas rádios POP por duas semanas, foi louco!”



Selena Gomez faz coreografia de música de Taylor Swift!

Pense nessa situação: você e suas amigas estão em casa, de bobeira, e resolvem fazer um vídeo cantando e dançando uma música que vocês amam. Parece familiar? Pois é, não é só você que gosta de se divertir desse jeito – as famosas também adoram =)

Selena Gomez postou ontem (12) em seu twitter um vídeo que fez com mais três amigas (entre elas a atriz Francia Raisa, da série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”) em que elas cantam e fazem uma coreografia super elaborada de “I Knew You Were Trouble”, hit da sua BFF Taylor Swift! Olha que incrível:



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jonas Brothers fará shows no Brasil em março

O grupo anunciou que irá passar pelo país em sua turnê pela América do Sul em março de 2013


Jonas Brothers anunciou sua turnê pela América do Sul. Passando pelo Brasil em março, os irmãos farão show em São Paulo, no dia 10, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro, no dia 12, no Citibank Hall; e em Porto Alegre, dia 14, no Pepsi On Stage.

Segundo comunicado oficial, haverá pré-venda para o fã-clube oficial da banda a partir de sexta-feira, dia 14 de dezembro, à 0h01. A venda normal acontecerá no dia 15 de dezembro em Porto Alegre e no dia 22 de dezembro para São Paulo e Rio de Janeiro.

Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente, comenta o grupo. Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles.

Taylor Swift e Harry Styles passam as férias juntos na Inglaterra

O suposto casal foi visto em diferentes situações durante uma viagem para Lake District na Inglaterra


Taylor Swift foi fotografada lado a lado com um dos integrantes do One Direction, Harry Styles, aumentando os rumores de que os dois estariam juntos.

Segundo o Just Jared, o suposto casal está passando férias em Lake District, na Inglaterra, para comemorar o aniversário da cantora teen, que faz 23 anos nesta quinta-feira, dia 13.

Os dois cantores foram clicados juntos em diferentes situações, brincando com pássaros em uma praça e supostamente abraçados em um pub.

Segundo o Daily Mail, uma lojista local comentou que conversou com Taylor e Harry durante um dos passeios e disse que ambos foram bastante educados.

- Ela se apresentou [Taylor], e foi muito adorável. Ela falou que eles estavam ali para passar o dia e eu acho que eles estavam com os pais do Harry, explicou.

Justin Bieber revela os seus planos para o Ano Novo

O astro teen disse que, muito provavelmente, passará as festas ao lado de sua família e amigos próximos


Justin Bieber explicou quais são os seus planos para as festas de final de ano. O astro teen deu uma entrevista para a rádio Y100 de Miami, nos Estados Unidos, em que comentou o que fará para o Ano Novo.

- Eu provavelmente vou ficar com a minha família e amigos, como eu sempre faço, e começar o Ano Novo com as pessoas que eu amo, disse.

Liam Hemsworth participa de briga, diz site

O noivo de Miley Cyrus teria agredido um jovem após sair de um bar nos Estados Unidos no último final de semana


Liam Hemsworth teria entrado em um briga na última semana, segundo informa o site TMZ. De acordo com a página, no último domingo, dia 9, o noivo de Miley Cyrus teria enfrentado um jovem que, supostamente, atirou uma pedra nele.

Liam saiu de um bar na madrugada, em Philadelfia, nos Estados Unidos, e confrontou um jovem que o teria agredido primeiro com uma pedra.

A página especializada até mesmo traz um vídeo do suposto confronto identificando o astro de Jogos Vorazes como um dos participantes da briga. Liam estava acompanhado de um amigo, que ajudou a segurar o jovem no chão enquanto Liam desferia um soco no seu rosto.

Ainda de acordo com a página, a polícia foi acionada, mas ninguém foi levado preso. O site ainda informa que, até o momento, nenhuma acusação foi feita contra Liam ou referente à briga.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Justin Bieber é a celebridade mais comentada no Twitter

O cantor foi a pessoa mais citada na rede social, além de ter a mensagem que mais foi reproduzida no site


Justin Bieber surgiu pela internet e continua fazendo muito sucesso nela. O cantor foi apontado pelo USA Today como sendo a celebridade que mais foi comentada no Twitter no ano.

As outras quatro posições que ocupam o top 5 incluem Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson. Os meninos da One Direction, aliás, dominam as cinco posições entre as celebridades que mais ganharam seguidores.

Justin Bieber também reteve outro recorde: o de mensagem mais reproduzida. Seu lamento pela morte de uma fã teve mais de 223 mil e 700 reproduções.

Harry Styles comprará anel para Taylor Swift

O músico da One Direction vai aproveitar o aniversário da moça para presenteá-la com uma joia


Harry Styles já sabe o que dará de aniversário para Taylor Swift: um anel. Mas calma, o cantor não quer oficializar a união dos dois ou algo do tipo. O Noticias Teens explica.

De acordo com o Daily Star, Harry estava procurando um presente para dar para Taylor e acabou sendo levado a Robert Procop, joalheiro responsável pelo anel de noivado de Angelina Jolie:

- Harry não quer nada muito ostentoso ou exagerado. Mas ele ficará feliz em gastar em um bom anel, não um anel de noivado ou algo desse tipo. Ele está procurando por algo mais tradicional.

Miley Cyrus lamenta a morte de sua cachorrinha

A cantora usou sua conta do Twitter para afirmar que Lila, um de seus bichinhos de estimação, tinha morrido


Miley Cyrus está de luto. A cantora postou em sua conta do Twitter que Lila, uma de suas cachorrinhas, morreu.

Apesar de não especificar o que aconteceu com ela, Miley explicou que nunca esteve tão magoada em toda a sua vida e que seu coração estava partido com a morte de Lila, postando depois uma foto das duas juntas, como você pode ver acima.

-Vou sumir por uns tempos. Preciso de tempo para me curar. Obrigada a todos que me mandaram amor. Estou precisando.

Justin Bieber joga garrafa de água em paparazzi

O cantor canadense parece ter se irritado com a presença de fotógrafos que o seguiam em Miami, na Flórida


O ano de 2012 ainda não acabou e Justin Bieber arrumou mais uma confusão com fotógrafos. Depois de partir pra cima de um paparazzo no começo do ano, Justin jogou uma garrafinha de água contra os paparazzi que o seguiam pelas ruas de Miami, na Flórida, na última terça-feira, dia 11, segundo informações do E! Online.

Taylor Swift e Harry Styles recriam passo de Dirty Dancing

Os dois recriaram a cena onde Baby pula nos braços de Johnny e é erguida no ar durante a apresentação dos dois


Quem nunca assistiu a Dirty Dancing e se imaginou no papel de Jennifer Grey, saltando nos braços de Patrick Swayze no meio de uma canção? Pois Taylor Swift já pode dizer que fez isso!

Como você pode ver na imagem ao lado, a cantora recriou a cena com Harry Styles, da One Direction, enquanto os dois curtiam uma festa que aconteceu depois do Jingle Balls, promovido por uma rádio americana e onde a cantora se apresentou.

Quem também estava por lá era Ed Sheeran, que colaborou com Taylor para seu novo álbum – e até fez uma tatuagem em homenagem à cantora – e também com a One Direction na música Little Things.

Taylor e Harry estão cada vez mais desnibidos quanto à sua proximidade, apesar de não comentarem o suposto namoro. Depois de muitos flagras dos dois passeando de mãos dadas, eles até já foram vistos dando um beijinho.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vídeo: Selena Gomez fala sobre o novo especial de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’


Joslyn Davis, da Clevver TV, visitou o set de “Os Feiticeiros de Waverly Place” para conversar com Selena Gomez sobre voltar para o novo especial, se reunir com os outros atores mais uma vez e sobre sua personagem Alex Russo. Confira:



Quem está ansioso para ver esse especial?

RUMOR: Disney estaria negociando um novo filme da série Hannah Montana


Há rumores circulando na internet de que o Disney Channel quer “Hannah Montana” de volta à sua programação. O canal estaria passando por problemas de audiência, e na tentativa de reverter a situação, estaria tentando reunir as equipes de suas séries anteriores de maior sucesso.

Os Feiticeiros de Waverly Place, protagonizado por Selena Gomez terá sua volta em 2013 com um novo filme, que inclusive já foi gravado. Por isso, os rumores cresceram à cerca de que outras séries como Hannah Montana, teriam um novo filme. Porém, parece que não foi dessa vez que a Disney conseguiu a aprovação de todos. Depois de semanas de negociações, o especial não será realizado.

Lembrando que Miley Cyrus já havia dito que não faria uma continuação para “Hannah Montana O Filme”, lançado em 2009: ”Tivemos sorte de conseguir um material bom para fazer um filme. Para uma continuação, acho que perderia a realidade. Eu não faria um outro filme”.

Quem gostaria de ver Hannah Montana de volta às telonas?

Depois de dançar com strippers, Miley Cyrus posta foto fazendo gesto obsceno

Cantora divulgou uma foto em sua página oficial do Intagram na madrugada desta terça-feira, dia 11


A cantora teen, Miley Cyrus, usou a sua página oficial do Instagram na madrugada desta terça-feira, dia 11, para publicar uma foto mal educada. Depois de dançar com strippers e usar um outfit bem sexy, Miley fez um gesto obsceno e mostrou na sua página.

Na foto, Miley mostrou o dedo do meio de costas para um espelho, como você pode ver na imagem. A cantora não escreveu nada na legenda.