domingo, 30 de setembro de 2012

Selena Gomez faz nova tatuagem na nuca


Parece que aquilo que dizem é verdade, quem faz uma tatuagem, sempre quer mais uma. Selena foi ao estúdio BangBang, ontem em Nova York para fazer uma nova tatuagem. Confira:



Quando ela fez sua primeira tatuagem em Fevereiro, ela disse que por enquanto não faria mais nenhuma. Mas passados alguns meses e Selena Gomez tomou coragem de fazer outra tatuagem. A estrela da Disney fez uma tatuagem na nuca com o número 76 em números romanos.

A jovem de 20 anos foi ao estúdio Bang Bang para fazer sua nova tatuagem, durante uma visita a cidade de Nova York. A tatuagem levou 20 minutos para ser feita e ela pareceu ter adorado o resultado, após tudo pronto, ela tirou uma foto de costas para o espelho em que podemos ver sua pele um pouco vermelha.

Ela estava usando o cabelo preto em um coque, com argolas douradas de acessório. Visivelmente contente com o resultado, ela posou para uma foto com o criador da tatuagem, enquanto ele a abraçava com orgulho, Bang Bang, também trabalhou na colega de Spring Breakers de Selena, Vanessa Hudgens, e explicou que o número significa algo importante para a cantora e atriz. Ele disse: “A tatuagem é uma homenagem para um membro da família que significa muito para ela. Selena estava nervosa, pois achava que ia doer, por isso segurou a mão de sua melhor amiga o tempo todo. Mas ela foi bem.” Selena também retocou sua primeira tatuagem no pulso.

Demi Lovato se apresenta no segundo dia do Z Festival; confira os vídeos!

Demi Lovato foi uma das atrações do segundo dia do Z Festival, que rolou na noite deste último sábado, 29, em São Paulo.

A cantora, que desembarcou no Brasil na última sexta, 28, levou os fãs à loucura ao interpretar seus maiores sucessos, entre eles: Skyscraper e Give Your Heart A Break. 

Confira alguns vídeos da apresentação!

"All Night Long"
  

"Skyscraper" 


"Give Your Heart a Break" 


"La La Land" 



Durante o show, Demi, que está denovo no país, disse "Obrigado" e Eu te amo Brasil" em português. Ela faz seu segundo show para o Z Festival hoje, 30, na cidade maravilhosa.

O que vocês acharam do show? Comentem!

Harry, do One Direction, mostra novas tatuagens pelo Twitter

O cantor teen mostrou algumas de suas tatuagens pela rede social, confira!


Harry Styles, de 18 anos, músico do grupo One Direction, mostrou suas novas tatuagens pelo Twitter na última sexta-feira, dia 28.

O cantor aparece na imagem com o braço esquerdo levantado. Entre os novos desenhos estão máscaras teatrais, uma gaiola, as iniciais SMCL, em uma possível referência ao empresário da banda, Simon Cowell, e o nome da irmã mais velha em hebraico.

Apesar de o músico não ter revelado oficialmente quando fez as tatuagens, ele teria sido flagrado, de acordo com o jornal Daily Mail, em um estúdio acompanhado dos astros de Glee, Kevin Mc Hale e Jenna Ushkowitz, além da atriz da série Gossip Girl, Jessica Szohr, na última semana.

Justin Bieber passa mal durante apresentação;Assista

Astro teen se apresentava em Glendale, Arizona, quando passou mal


O cantor Justin Bieber passou mal em show em Glendale, Arizona, na noite desse último sábado, dia 29. E você pode conferir tudo em um vídeo que já foi divulgado na Internet.

No vídeo, Justin desce os degraus da plataforma do palco já segurando os dançarinos e logo depois de começar a cantar ele dá as costas para a plateia, se agacha e vomita no meio do palco.

 Após o show, o cantor postou uma foto sua em uma rede de compartilhamento de imagens deitado na cama, sem camisa. Na legenda o astro teen colocou:

- Ótimo show. Me recuperando para o show de amanhã!!!!! Amo vocês.


sábado, 29 de setembro de 2012

Selena Gomez se assusta duas vezes em programa

A cantora acabou caindo duas vezes na pegadinha de Ellen DeGeneres enquanto era entrevistada


Selena Gomez acabou levando susto em dobro no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

 A cantora estava sendo entrevistada e contava sobre a turnê do namorado, Justin Bieber, que acabou de começar e pulou na cadeira quando um homem vestido com uma fantasia de terror e com uma motosserra em mãos a assustou no meio de seu discurso.

 Depois, enquanto falava sobre seu novo filme, Hotel Transilvânia, Selena foi assustada novamente, dessa vez por um homem vestido de vampiro.

Veja os dois sustos no vídeo abaixo!



Foi um susto e tanto!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FOTOS: Demi desembarcando em São Paulo


Demi finalmente chegou no Brasil! Hoje, por volta das 8:20 da manhã a cantora desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, São Paulo. Demi está no país para o Z Festival que acontecerá amanhã em São Paulo e domingo (30) no Rio de Janeiro. Veja as primeiras fotos abaixo:








Fiquei doida ao ver essas fotos!E você vai no Z Festival?

Selena Gomez voltará para Feiticeiros de Waverly Place

A atriz fará parte de um episódio especial de uma hora e não só atuará como também será produtora executiva


Feiticeiros de Waverly Place pode até ter chegado ao fim, mas isso não quer dizer que Selena Gomez e o resto do elenco esteja pronto para se despedir de seus personagens.

 Tanto que todos voltarão para um especial de uma hora do Disney Channel que contará com Selena Gomez não só na pele de Alex como também nos bastidores como produtora executiva.

- Foi ideia minha começar isso porque queria muito fazer. Eu quero me assegurar que o elenco e os fãs tenham um especial de uma hora muito muito bom e que eles possam aproveitar e terminar se sentindo bem Não estou pronta para tudo acabar, então eu quero ter só mais uma coisa, revelou Selena em entrevista para a Radio Disney segundo o Celebuzz.

Miley Cyrus aparece com o cabelo comprido em pôster de filme

A cantora aparece com as madeixas ainda longas na imagem de divulgação de So Undercover


Miley Cyrus passou por uma mudança radical em seu visual, mas em uma nova imagem divulgada ela aparece com as madeixas bem longas. Calma, o NT explica!

 Acontece que a imagem é um pôster de So Undercover, filme que Miley rodou antes de cortar o cabelo. Nele ela vive uma jovem que acaba virando uma espécie de arma secreta para o FBI em uma irmandade.

Liam Hemsworth pede para Miley Cyrus deixar o Twitter

O noivo da cantora teria se incomodado com algumas das mensagens postadas por ela na rede social


Liam Hemsworth não está muito feliz com a noiva, Miley Cyrus. De acordo com o Hollywood Life, uma fonte afirmou para a revista Star que ele não ficou muito feliz com algumas das publicações da cantora:

 - O tweet da Miley foi uma insulta tão grande para o Liam. Ele tentou deixar passar como se não tivesse nada a ver com ele, mas totalmente afetou ele não importando como a Miley se explicasse.

As mensagens de Miley que teriam incomodado tanto Liam diziam que Miley sentia falta de algo mais, como paixão:

Às vezes sinto que eu amo todos mais do que eles me amam. Odeio esse sentimento, dizia uma das mensagens.

 Mas Miley, que é usuária assídua da rede e até mostrou sua recente transformação radical de visual por lá, não deixou de postar.

Harry Styles compra casa de quase 10 milhões de reais

O cantor da One Direction é o mais novo proprietário de uma mansão em Londres


Harry Styles está de mudança. O músico da One Direction comprou uma mansão em Londres por três milhões de libras, o equivalente a quase 10 milhões de reais.

 Segundo o Daily Mail a casa tem quatro quartos, três banheiros, três salas e uma garagem bem espaçosa. O local ainda fica perto da casa de Nick Grimshaw, um DJ que é amigo de Harry.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saiba por que Robert Pattinson reatou com Kristen Stewart

A atriz convenceu o ator de que não chegou a ter relações sexuais com Rupert Sanders, seu affair


O NT contou que Robert Pattinson e Kristen Stewart se reaproximaram e já teriam até voltado a morar juntos, não é? Pois agora o motivo que levou o ator a reconsiderar o relacionamento dos dois foi revelado.

 De acordo com o Radar Online, Kristen convenceu Robert Pattinson de que não chegou a ter relações sexuais com Rupert Sanders, apenas trocou beijos e carinhos.

 - O Rob não acreditou nela no começo, mas conforme o tempo foi passando ele aceitou sua explicação. Kristen deu as senhas para o Robert Pattinson de sua caixa postal e seu e-mail para provar que ela não tem nada para esconder e que vai fazer qualquer coisa para reconquistar sua confiança.

One Direction quebra recorde de Justin Bieber

A banda teve mais visualizações de seu novo clipe no período de 24 horas que Boyfriend


A One Direction bateu um recorde que era de Justin Bieber. O novo clipe da banda, Live While We Are Young, se tornou o mais visto no período de 24 horas.

O canal especializado em música, Vevo, postou em sua conta do Twitter uma mensagem onde afirmavam que eles tinham conseguido passar a marca de Bieber, que tinha conseguido o recorde com o clipe de Boyfriend:

- Felizes em anunciar que a One Direction quebrou o recorde de 24 horas de Justin Bieber com oito milhões e 24 mil visualizações..

Justin Bieber faz homenagem a fã que morreu de câncer

Apesar de ser novinha, a jovem Avalanna, de apenas seis anos, emocionou mais uma vez o mundo. A pequena belieber faleceu depois de lutar contra um tipo raro de câncer – e de ter realizado seu sonho de se casar com Justin Bieber.


Justin tornou-se um verdadeiro amigo de Avalanna. Depois de visitá-la no hospital e realizar o sonho da fã de conhecer seu ídolo, ele ainda fez um show com a presença dela no palco e os boatos dizem que ele até escreveu uma música para a pequena! Durante sua visita no hospital, os dois até fizeram um casamento simbólico

Na quarta-feira (26), infelizmente Justin teve a notícia de que sua “esposa” faleceu. Pelo Twitter, ele não escondeu a emoção: “Acabei de receber a pior de todas as notícias. Um dos mais elevados espíritos que já conheci se foi. Por favor, rezem por ela e pela família dela. Descanse em paz, Avalanna. Eu te amo”.

 Repetimos todas as palavras de Justin. Muita força e paz para a família de Avalanna, e que ela possa descansar!

McFly e The Wanted chegam ao Brasil!

Os meninos lindos-fofos-talentosos-TDB da McFly e do The Wanted já estão no Brasil para se apresentarem no Z Festival!

Os integrantes das bandas desembarcaram ontem (26) no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os meninos chegaram com alguns dias de antecedência, já que a primeira edição do Z Festival acontece no dia 28 deste mês. Será que eles vão aproveitar para passear um pouco pelo Brasil?

Além de superestilosos, todos os integrantes das duas bandas foram gentis com os fãs e com os fotógrafos, e não pouparam autógrafos, abraços e poses para as fotos!

Além de McFly e The Wanted, Demi Lovato, Big Time Rush, Yellowcard e Rock Bones também se apresentam no Z Festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

The Wanted:


Mc Fly:


E voçê vai no Z Festival??

- Meu ego diminuiu, diz Robert Pattinson, após traição

O astro de Crepúsculo revelou que sua vida mudou com o sucesso dos filmes da saga


Robert Pattinson ainda não quebrou o silêncio sobre a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, mas ele revelou como a sua vida mudou com a fama. Em entrevista à Total Films, segundo o Hollywood Life, ele contou que hoje é mais recluso e que sente que seu ego diminuiu:

- Eu estou mais inseguro. Meu ego é menor. Eu achei que era muito legal depois de filmar o primeiro filme. Eu terminei o longa e pela primeira vez eu tinha dinheiro. O trailer saiu e teve oito milhões de cliques e eu tinha tudo o de melhor de estar em um filme grande....Eu passei oito meses me divertindo com as pessoas achando que eu era ótimo. Era divertido. Era diferente no começo. Agora é insano. Se tornar famoso agora faz você se tornar conservador. Com medo de tudo. Agora eu só fico em casa.

Pais de Katy Perry querem que ela namore Robert Pattinson

Keith e Mary Hudson não aprovam o relacionamento da intérprete de Part of Me com John Mayer


Não são apenas os amigos de Katy Perry que não aprovam o seu romance com John Mayer, os pais da cantora também são contra o relacionametno. Keith e Mary Hudson, pais da intérprete de Part of Me, acreditam que Robert Pattinson é um pretendente mais apropriado para a filha.

- Eles adorariam que Katy saísse como alguém legal como Robert Pattinson, não um homem com a reputação de John. Eles acham a maneira como ele se comporta com as mulheres respulsiva, contou fonte para revista Now.

Taylor Swift não vai fugir para casar com Conor Kenedy

Fontes do site afirmam que não há discussão sobre casamento ou ter filhos entre a cantora e o namorado


Como você leu aqui no NT, Taylor Swift estaria determinada a se casar e ter filhos com Conor Kennedy.

Segundo o site Gossip Cop, o National Enquirer publicou que a cantora country estaria tão impaciente para ter o sobrenome Kennedy que está planejando dizer sim antes do final do ano em Las Vegas e até pediu para ele adiar a ida à faculdade por enquanto para se tornar pai em tempo integral.

 No entanto o site nega que Taylor esteja querendo fugir para se casar na cidade e que entre os dois não há discussão sobre casamentou ou ter filhos.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Justin Bieber se apresentou em um programa de TV


Como já havíamos dito aqui, Justin Bieber foi convidado para participar do programa de estreia da nova temporada de Dancing With The Stars, e Justin arrasou.

Justin cantou As Long As You Love Me, do álbum Believe, e animou todos que estavam na plateia

Assista ao vídeo:

 

Liam Payne pode ter terminado o namoro


Parece que mais uma história de amor do mundo pop chegou ao fim. Segundo o site britânico Mirror, Liam Payne, da One Direction, terminou seu namoro com Danielle Peazer. Um amigo do gato declarou ao site que o motivo da separação foi a falta de tempo de Liam nos últimos tempos. “Eles terminaram porque estava difícil manter o relacionamento com Liam passando cada vez mais tempo longe”, afirmou a fonte.

O amigo do boy ainda disse que Liam espera que tudo fique bem entre eles e que Danielle foi o primeiro verdadeiro amor da vida do Liam.

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão morando juntos, diz revista

Os astros da saga Crepúsculo já estariam vivendo juntos, após escândalo da traição de Kristen


Depois de reatarem o romance após uma dramática reconciliação, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão morando juntos, ao menos é o que afirma a revista Us.

- Eles estão morando juntos agora que já se reconciliaram, contou fonte para a revista.

No entanto, Robert ainda não estaria seguro com o relacionamento. Ele estaria muito sensível e inseguro.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Selena Gomez diz que lê livro de autoajuda só por diversão

A cantora explicou que está lendo The 5 Love Languages depois de seu pastor sugerir o livro


Selena Gomez levantou alguns rumores quando foi vista com um livro de autoajuda. A cantora, no entanto, garantiu que o livro é apenas por diversão, e não para consulta própria.

De acordo com o Hollyscoop, ela afirmou durante a première de Hotel Transylvania que começou a ler The 5 Love Languages apenas como uma forma de passar o tempo:

- Na verdade meu pastor sugeriu para mim só por diversão então estou lendo ele e é só por diversão.

Rapper confunde Miley Cyrus com Gwen Steffani

O músico Flavor Flav achou que a cantora era a vocalista da banda No Doubt

O novo visual de Miley Cyrus continua dando o que falar. Agora a cantora foi confundida com Gwen Stefani, da banda No Doubt, que, assim como ela, tem as madeixas loiras e bem curtas.

Nos bastidores do iHeartRadio Musica Festical, a cantora se encontrou com o rapper, Flavor Flav, que a cumprimentou achando que se tratava de Gwen Stefani e até tirou uma foto com ela.

Depois de algum tempo ele é avisado que aquela, na verdade, eras Miley e demora até acreditar que é verdade:

- Aquela não é a Hannah Montana!.


Justin Bieber dá carro de presente para Sean Kingston

O cantor contou que o namorado de Selena Gomez vai comprar um novo veículo


Justin Bieber é bem generoso quando o assunto são seus amigos. Tanto que o cantor deu o seu carro – que ele ganhou de presente quando completou 18 anos – para Sean Kingston.

De acordo com o E! Online, foi o próprio cantor que confirmou ter ganhado o presente de Bieber, um carro cromado que custa mais de 100 mil dólares, o equivalente a 200 mil reais:

- Quando você é melhor amigo de um dos maiores astros do pop do mundo você ganha todo tipo de presente. Esse é um deles, contou Sean.

Sean explicou que o namorado de Selena Gomez está de olho na versão mais recendo do carro, um Fisker Karma.

Miley Cyrus ganha elogios de Jon Cryer por Two and a Half Men

O ator contou que ela foi super bem na sua participação especial na série como interesse amoroso de Jake


Miley Cyrus já gravou sua participação especial em Two and a Half Men e ela agradou com a sua personagem. Pelo menos Jon Cryer, intérprete de Alan, gostou da presença da atriz nos sets.

Em entrevista para o Hollywood Life, o ator, que ganhou um Emmy como Melhor Ator em Série de Comédia, contou que ficou surpreso com o trabalho de Miley:

- Ela vive uma personagem que fala muito, então eles deram monólogos de uma página inteira para ela. Ela foi adorável, nos divertimos muito, contou Jon.

O ator também falou sobre o controverso corte de cabelo de Miley e disse que aprovou a mudança:

- Eu sou do lado que amou Eu acho que ela está fantástica.

Taylor Swift divulga prévia de nova música

A cantora aproveitou sua passagem pelo Good Morning America para divulgar Begin Again

Da RedaçãoTaylor Swift está pouco a pouco revelando as músicas de seu novo álbum. Após lançar o clipe de We Are Never Ever Getting Back Together e de cantar Ronan ela mostrou mais uma canção de Red.

Durante a sua participação no Good Morning America a cantora mostrou uma prévia de Begin Again, afirmando que era uma canção sobre se recuperar do fim de um relacionamento.


sábado, 22 de setembro de 2012

Miley Cyrus deixa o bumbum à mostra

A atriz foi lagrada no aeroporto de Burbank, na Califórnia, na sexta-feira, dia 21


Miley Cyrus foi flagrada no aeroporto de Burbank, na Califórnia, na sexta-feira, dia 21, embarcando para Las Vegas, onde apresentou o iHeart Music Festival.

A atriz usava um look confortável, porém seu short jeans era tão curtinho que deixou à mostra seu bumbum.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

One Direction é acusada de plágio

O novo single da banda está tendo alguns trechos comparados com Should I Stay of Should I Go do The Clash

One direction lançou um novo clipe da One Direction para a música Live While We Are Young,pois alguns problemas começaram a surgir para a banda após o lançamento.

De acordo com o Gigwise, alguns fãs da banda começaram a se manifestar nas redes sociais afirmando que o começo da música é praticamente idêntico à introdução de Should I Stay or Should I Go, do The Clash.

Ouça as duas músicas abaixo e compare!


Restart foram vaiados no VMB 2012


Ontem, 20, rolou o Video Music Brasil da MTV, um dos maiores evento de premiação musical do país. Esse ano, a festa destacou a cultura de rua, exaltando o rap e os esportes radicais.

Além disso, outros artistas também se destacaram: a paraense Gaby Amarantos, que faturou as categorias de Artista do Ano, Melhor Artista Feminino e Melhor Capa de CD, e os garotos da Restart, que passaram por uma situação semelhante à 2010.

Quando subiram ao palco para receber o troféu de Hit do Ano, foram supervaiados. Mas dessa vezs, foi diferente. Pe Lanza ficou incomodado e resolveu se manifestar à plateia: "Podem vaiar, não tem problema! Afinal, vocês são livres para gostar do que vocês quiserem. Nós chegamos aqui sem humilhar ninguém. Muito obrigado aos nossos fãs!".

Demi Lovato fala sobre período na reabilitação

A cantora confessou em entrevista para Katie Couric que se sentia em uma espécie de prisão quando estava em tratamento


Não foi nada fácil para Demi Lovato lidar com o tratamento que ela recebeu para seus distúrbios alimentares quando estava em uma clínica de reabilitação.

De acordo com o Just Jared, a cantora contou em entrevista para o programa da apresentador Katie Couric que se sentia em uma espécie de prisão na clínica e que tinha muitas limitações para que entendesse a gravidade de sua doença:

- Eu não podia ir ao banheiro sozinha. Tínhamos horários específicos para usar o telefone. Tem muitas coisas que você não pode usar, você não podia ter certos produtos de cabelo ou qualquer coisa com a qual você poderia se machucar ou até mesmo ingerir, você é privado de muitas coisas.

A cantora e jurada do The X Factor USA ainda falou sobre quando seus problemas começaram e disse ter uma lembrança de si mesma com três anos já descontente com o seu corpo:

- Eu me lembro de ter três anos e estar de fralda e passando a mão na minha barriga enquanto pensava Imagino se algum dia ela será lisa.

Miley Cyrus passeia com o noivo em carro de luxo

A cantora foi vista sentada no banco do passageiro, ao lado do namorado


Miley Cyrus quis aproveitar uma tarde de folga ao lado do noivo, Liam Hemsworth, nesta quinta-feira, dia 20, enquanto ele não volta para os sets de Jogos Vorazes:Em Chamas.

A atriz foi vista enquanto passeava de carro com Liam em um McLaren que, segundo uma agência internacional, custa 200 mil dólares, o equivalente a 400 mil reais.

Demi Lovato é embaixadora de campanha anti-bullying

Cantora teen e atual jurada do The X Factor compartilha seus problemas e tenta ajudar os que sofrem de bullying


A cantora teen Demi Lovato vai ser embaixadora de uma campanha anti-bulltying, de acordo com a People. Demi assumiu que a infância não foi fácil pra ela:

- Eu passei por momentos muito difíceis no colégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras pessoas assinarem. Eles faziam demos com as minhas músicas. Ele iam até a minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um período muito emotivo para mim, e tudo o que eu queria era fugir.

Ainda segundo a cantora, essa fase foi tão complicada que ela acredita que isso foi um dos motivos para ela procurar tratamento dos problemas dela, como transtorno alimentar há dois anos:

- Houve momentos em que eu pensei que não conseguiria seguir em frente.

Felizmente, Demi conseguiu seguir em frente e agora usa a sua experiência para ajudar os outros como embaixadora do Secret’s Mean Stinks, campanha encorajando as meninas para se juntarem pelo bem e terminar com o bullying nas escolas:

- Eu soube do programa ano passado e achei que fosse uma ótima oportunidade. Eles realmente estão tentando colocar um fim no bullying.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Veja fotos do novo clipe da One Direction

Antes do lançamento oficial, o vídeo do novo single da banda britânica cai na rede, mas já foi retirado


O vídeo de Live While We´re Young, da banda britânica One Direction, vazou na internet, mas para a infelicidade dos fãs, ele já foi removido. O site Entertainment Wise, no entanto, divulgou algumas imagens do clipe e descreve alguns momentos dele.

No vídeo, os rapazes pareciam estar brincando em uma piscina gigante e continuaram a festa em uma tenda, com fardos de feno e, claro, um grupo de meninas lindas.

O clipe foi gravado no interios da Inglaterra. Após um dia de trabalho, Niall revelou aos fãs como se sentiu gravando o material no Twitter:

Nós, literalmente, acabamos de gravar o vídeo, foi super divertido! Estou super animado para que vocês possam assistir ao vídeo.

Harry Styles também revelou detalhes sobre o dia de trabalho ao lado dos colegas da banda e elogiou a equipe:

Foi um ótimo dia filmado o videoclipe de Live While We’re Young. Ótima equipe, ótimas pessoas!

O lançamento oficial do vídeo está previsto para o dia 12 de novembro.

One Direction faturou 320 milhões de reais após participar de The X Factor UK

O grupo teen, que se formou na atração, embolsou cerca de 320 milhões de reais em apenas dois anos


O grupo One Direction pode não ter sido coroado vencedor do The X Factor UK durante sua participação no reality em 2010, mas, definitivamente, faturou milhões após a formação da banda no programa.

Segundo o Entertainment Wise, os astros teen embolsaram em apenas dois anos 100 milhões de libras, o equivalente a 320 milhões de reais.

Liam Payne, do One Direction, se diverte em parque aquático na Flórida

Cantor aproveita seu tempo livre para nadar com golfinhos e posta foto no Twitter


O integrante da banda One Direction, Liam Payne, aproveitou o seu dia de folga para se divertir nos parques aquáticos na Flórida.

O cantor nadou com os golfinhos e postou na sua página oficial do Twitter uma foto do seu dia de descanso:

Tive um dia incrível ontem no @SeaWorld e Discovery Cove! Nadar com os golfinhos foi incrível!

Selena Gomez busca conselhos amorosos em livro de autoajuda

Selena Gomez é vista com cópia de livro The 5 languages of Love: The Secret to Love that Lasts


A atriz e cantora teen, Selena Gomez, foi vista na terça-feira, dia 5, com um livro de autoajuda intitulado The 5 languages of Love: The Secret to Love that Lasts, Os 5 idiomas do amor: o segredo para um amor que dura, em tradução livre, segundo o site Daily Mail.

A jovem estaria procurando conselhos amorosos para o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber. O livro, no entanto, tem como público alvo casais casados, ele dá conselhos sobre palavras de afirmação, tempo de qualidade, presentes, atos de receber e toque físico.

Justin e Selana namoram há dois anos e, segundo Pattie Mallettet, mãe do cantor, o relacionamento tem seu selo de aprovação:

- Como não gostar dela? Ela é tão doce e tão boa para ele, eles são ótimos juntos, são adoráveis, disse Pattie no programa da Ellen Degeneres.

Robert Pattinson e Kristen Stewart têm reconciliação dramática

Affair entre atriz e diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, não foi o suficiente para acabar com o romance


O romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart não chegou ao fim. Depois de meses de sofrimento e tentativas, os atores tiveram uma reconciliação dramática, segundo fontes revelaram à Us Weekly.

Em julho deste ano, fotos do affair entre a atriz da saga Crepúsculo e Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, foram divulgadas, o escândalo foi seguido por um pedido de desculpas de Kristen a todos as pessoas que ela pode ter prejudicado ou magoado com o deslize.

Não é a primeira vez que manchetes falam sobre um possível retorno do casal, como o NT já te contou. Mas segundo essa fonte disse ao site, depois de muita conversa e alguns encontros eles estão encontrando um caminho de volta um para o outro:

- Eles estão se resolvendo, ele ainda a ama.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os mais bem-sucedidos-Veja quem são os jovens que estão no topo da lista!



A revista Billboard  anunciou ontem, 18, a lista dos artistas com menos de 21 anos mais bem-sucedidos do momento.
O primeiro lugar não foi uma novidade para nós: é Justin Bieber, assim como no ano passado.
Em segundo, estão os meninos One Direction. Logo em seguida, a diva Demi Lovato. Não é para menos, já que eles são as celebs mais comentadas nos últimos tempos!
Confira aqui a lista completa e nos conte se seu ídolo faz parte dela:
1. Justin Bieber
2. One Direction
3. Demi Lovato
4. Scott McCreery
5. Matt Miller
6. Selena Gomez
7.DJ Porter Robinson
8. Cher Lloyd
9. Earl Sweatshirt (Odd Future)
10. Nick Jonas
11. Jackie Evancho
12. Cody Simpson
13Mindless Behavior
14. Megan & Liz
15. IU
16. Bridget Mendler
17. 3BallMTY
18. Miley Cyrus
19. Madeon
20. Ross Lynch (Austin & Ally)
21. Victoria Justice

Selena Gomez anuncia volta aos estúdios

A cantora afirmou em sua conta do Facebook que já estava trabalhando em novas canções


Quando a Selena Gomez & The Scene  anunciaram que daria um tempo na música para se dedicar à sua carreira no cinema.

Pois parece que essa pausa chegou ao fim. Em sua conta do Facebook a cantora anunciou que estava voltando para o estúdio para trabalhar em novas canções, mas não especificou se com a sua antiga banda ou sozinha:

Eu amo fazer filmes... mas é tão bom estar de volta ao estúdio para trabalhar em novas músicas para vocês, escreveu Selena.

- Você sabe ser um babaca, dispara Demi Lovato para Simon Cowell

A jurada de X Factor USA alfinetou o colega de bancada em programa de TV;assista!

Simon Cowell e Demi Lovato deram uma entrevista juntos ao programa de TV norte-americano Conan para promover o reality show The X Factor USA na segunda-feira, dia 17.

A estrela teen e jurada do programa resolveu alfinetar o colega de bancada durante a entrevista:

- Nós estamos tentando atingir um público mais jovem. Eu não acho que vamos conseguir isso com o Simon mostrando mais decote do que eu e a Britney [Spears] juntas.

Irritado com o comentário de Demi, Simon rapidamente respondeu ao comentário:

- Então use mais decote.A intérprete de Unbroken, por sua vez, disparou:

- Você sabe ser um babaca.


Justin Bieber pede dicas fashion para Selena Gomez

O cantor confessou que não se importava muito com roupas de marca antes de começar a namorar com a atriz


Justin Bieber não se importava muito com as roupas que usava até conhecer Selena Gomez. Agora que ele está namorando com a atriz, no entanto, ele aprendeu a apreciar mais peças de designers.

De acordo com o Daily Star, Justin contou em entrevista para a revista We Love Pop que começou a pedir conselhos para a amada na hora de comprar novas roupas:

- Ela sempre usou peças top de linha e sempre está em cima do lance. Eu não usava nada top de linha quando nos conhecemos, eu era mais relaxado e com um estilo street. Mas eu comecei a me interessar mais por moda no último ano.

Demi Lovato muda o visual novamente. Confira o resultado!

A jurada do reality show The X Factor postou em seu perfil no Twitter o resultado da mudança


Demi Lovato mudou o visual novamente. A jurada do reality show The X Factor USA postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece com uma franja.

Advinhe quem voltou, voltou de novo, franja está de volta, diga aos seus amigos, escreveu a cantora na legenda, fazendo referência à musica Without Me, do rapper Eminem.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Justin Bieber faz manobra radical em moto

O cantor postou uma foto em sua conta em um site de compartilhamento onde aparecia empinando o veículo


Justin Bieber decidiu mostrar seu lado mais radical em um site de compartilhamento de fotos. O cantor postou, como você pode ver na imagem acima, uma foto onde aparecia empinando uma moto.

Na legenda ele dizia Don´t Play, que pode ser traduzido como Não brinque. Ele também aproveitou o site para mostrar uma imagem de sua namorada, Selena Gomez.

Na legenda ele dizia big hair don´t care, algo que pode ser traduzido como cabelão, não me importo. Selena aparece com a cabeça baixa e não percebe a foto sendo tirada.