terça-feira, 31 de julho de 2012

- É muito divertido, diz Selena Gomez sobre namoro com Justin Bieber

A cantora explicou que ainda é nova e que não leva a sua vida pessoal muito a sério e que quer mudar sua carreira


Selena Gomez é capa da edição de setembro da revista Teen Vogue. A cantora participou de um ensaio para a publicação e falou sobre a sua carreira, seu próximo álbum e, é claro, o namoro com Justin Bieber.

Selena contou que se sentiu muito feliz por ter sido bem sucedida com Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, mas que agora está procurando papeis que sejam mais sérios e menos teens:

- Eu não me sinto necessariamente realizada. Quero criar uma persona completamente diferente quando o assunto é atuação.

Selena também falou sobre o romance com o cantor e acredita que estando cercada de pessoas boas e que as ame ela pode conquistar qualquer coisa:

- É muito divertido, disse ela sobre o namoro: Sou sortuda, tenho 20 anos. Não levo nada da minha vida pessoal muito a sério.

Mas o dueto dos sonhos da cantora não é com Justin:

- Quem eu adoraria trabalhar com, mas não acho que ele toparia – nem acho que ele está fazendo música mais – é o Justin Timberlake. Só porque eu amo tanto as músicas dele!

Miley Cyrus posta foto sem maquiagem e com saia transparente

A atriz não se importou muito com as imagens que postava na rede social e apareceu de cara limpa e com a calcinha à mostra


Miley Cyrus já se envolveu em uma série de polêmicas, incluindo alguns cliques que quase mostram demais. Mas até mesmo as fotos que a cantora tira em momentos não tão comportados.

Em sua conta do Twitter a cantora confere as duas fotos que você confere acima. Na primeira ela aparece logo depois de acordar, sem maquiagem nenhuma no rosto, ao lado de seu cachorrinho, Ziggy.

Na outra ela aparece com uma camiseta que ela diz ser sua blusa da sorte. O que realmente chama a atenção, no entanto, é a saia transparente que ela usa, que deixou sua underwear preta à mostra.

Taylor Swift é vista de mãos dadas com Connor Kennedy

A cantora estaria namorando com o neto do político Robert F. Kennedy, com quem passou o último final de semana


Taylor Swift tem um novo amor sobre o qual escrever. A cantora foi vista em clima de romance com Connor Kennedy, neto de Robert F. Kennedy – o irmão caçula do ex-presidente John Kennedy – durante o último final de semana.

Como você pode ver na imagem ao lado os dois foram vistos andando juntos enquanto ele mantinha seu braço em torno da cintura da intérprete de Sparks Fly. De acordo com o New York Post, o clima de romance estava solto no ar.

Os dois teriam sido vistos por fontes se beijando, ficando de mãos dadas e trocando diversos carinhos. Tudo com grandes sorrisos no rosto. Taylor e Kennedy até foram a uma pizzaria juntos, onde ela não se importou em ser reconhecida:

- Ela estava rindo e conversou com muitas crianças, afirmou uma fonte.

Robert Pattinson não quer promover Amanhecer – Parte 2 ao lado de Kristen Stewart

O astro teria comentado com amigos que ele não quer ver ou falar com a atriz.


Após o escândalo da traição, Robert Pattinson não quer promover o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, ao lado de Kristen Stewart. O astro teria comentado com amigos que ele não quer ver ou falar com a atriz.

Segundo o jornal inglês, The Sun, os produtores do longa-metragem disseram que os dois são obrigados a comparecer à pré-estreia em novembro, além de tirar fotos juntos no red carpet.

Uma fonte comentou ao veículo sobre o assunto:

- Robert está em pedaços, mas o filme não é nada sem ele e a Kristen. Isso está destruindo-o, mas ele não tem escolha a não ser vê-la por causa do trabalho. Ele está humilhado.

Declaração de cunhado de Rupert Sanders é falsa, diz revista

A versão de que o diretor de cinema e Kristen Stewart vinham se encontrando há meses seria infundada


Nos últimos dias, foi atribuída a Leopold Ross, cunhado de Rupert Sanders, a declaração de que Kristen Stewart e o diretor do longa A Branca de Neve e o Caçador estariam se encontrando há meses.

Pois bem, agora, de acordo com revelação de uma fonte próxima à esposa do diretor, Liberty Ross, tudo não teria passado de uma mentira.

- Ao contrário do que vem sendo publicado, Liberty Ross e nenhum membro de sua família falaram com a mídia. As frases que foram atribuídas à família de Ross são completamente inventadas, desmentiu a fonte em entrevista à revista People.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amigo de Kristen Stewart a defende após polêmica traição da atriz com diretor

- Kristen Stewart não teve qualquer tipo de relação sexual com Rupert Sanders , escreveu Giovanni Agnelli no Twitter


Giovanni Agnelli, produtor de Welcome to the Rilley e amigo de Kristen Stewart, resolveu usar sua página oficial no Twitter para defender a atriz das notícias que vêm estampando os tabloides internacionais.

O amigo da estrela de Crepúsculo falou sobre as manchetes que surgiram após ela assumir publicamente que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor de cinema Rupert Sanders.

Vou falar agora o que a mídia manipuladora não diz. Kristen Stewart não teve qualquer tipo de relação sexual com Rupert Sanders, escreveu Giovanni Agnelli no microblog na madrugada desta segunda-feira, dia 30.

Revoltado com as publicações da mídia nos últimos dias, ele completou:

Queridos tabloides, calem a boca. Por trás de suas vendas existem pessoas reais com dores reais.

Agnelli ainda agradeceu o apoio dos fãs da estrela teen e pediu:

Por favor, não me perguntem como ou onde ela está e o que ela pensa.

Participante de reality teria dado em cima de Harry, do grupo One Direction

Sophie Anderton, de I´m A Celebrity ... Get Me Out of Here, teria tomado um fora do astro teen em uma boate na Inglaterra


Sophie Anderton, participante de I´m A Celebrity ... Get Me Out of Here, teria dado em cima de Harry, integrante do grupo One Direction, em uma boate inglesa.

No entanto, as investidas da morena não teriam sido correspondidas pelo cantor teen, que deu um fora na moça, de acordo com revelação de uma fonte ao jornal The Sun.

- Assim que o Harry chegou, ela [Sophie Anderton] foi em sua direção. Parecia que ele não sabia quem ela era. Em qualquer lugar que ele fosse, ela ia atrás dele. No final das contas, ela acabou desistindo e se sentando em uma mesa próxima. Era desconfortável de ver, narrou a fonte ao tabloide.

Nina Dobrev diz que não vai dar uma de Miley

A atriz disse que não tem planos de se casar tão cedo, como a estrela teen que ficou noiva de Liam Hemsworth


Nina Dobrev e Ian Somerhalder não assumem o namoro, mas uma coisa é certa: os dois não estão nem perto de subir ao altar. Pelo menos não no que depender da atriz.

Segundo o Gossip Center, a atriz contou em entrevista para a revista Fashion, da qual ela é capa da nova edição, que não pretende fazer como Miley Cyrus e ficar noiva logo cedo:

- Eventualmente eu vou me casar e ter uma família, mas não logo. Eu não vou dar uma de Miley, afirmou Nina.

Bruno Mars compra casa que era de George Clooney

O cantor é o mais novo proprietário de uma mansão que custou mais de seis milhões e 600 mil reais


Bruno Mars está de casa nova. E além de poder se gabar desse fato o cantor também pode dizer que está no mesmo lugar que George Clooney costumava morar.

Como você pode ver nas imagens acima, a casa é bem espaçosa e fica em Los Angeles. Ela tem três quartos, um deles com uma parede toda de vidro, e três banheiros, além de um lavabo. Bruno pagou três milhões e 300 mil dólares, o equivalente a mais de 6 milhões e 600 mil reais.

Além de uma cozinha e uma área de jantar, a casa também tem uma piscina bem grande no seu jardim. Quem também já morou na casa foi o mágico Harry Houdini.

Robert Pattinson está desabafando com estranhos

O ator estaria se sentindo sozinho e foi procurar companhia em pessoas que ele não conhecia antes


Robert Pattinson continua sofrendo depois de descobrir que a namorada, Kristen Stewart, o traiu com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com o The Sun, Robert estaria procurando consolo em pessoas estranhas depois de deixar a casa que dividia com Kristen. Uma fonte próxima ao ator afirmou que os amigos dele estão começando a ficar preocupados:

- Robert está convidando estranhos para sair para ele ter alguma companhia. Ele saiu para tomar drinks com uma estranha que estava em seu hotel e disse para ela que era ridículo ele não ter com quem falar. Ele está passando a maioria dos seus dias de folga jogando no computador.

Miley Cyrus chama atenção para magreza em foto

A cantora postou uma imagem em sua conta do Twitter onde aparece com a barriga de fora


Miley Cyrus sempre é vista deixando as aulas de pilates com roupas curtas e a barriga de fora. Uma nova imagem da cantora com o corpo à mostra, no entanto, chamou a atenção para a forma da intérprete de Can´t Be Tamed.

Como você pode ver ao lado, Miley usava uma calça bem larga e com a cintura um pouco mais alta. Ela usava uma blusa que acabava um pouco abaixo de seus seios e deixava seu abdômen à mostra.

Caminhão de mudança é visto saindo da casa de Robert Pattinson e Kristen Stewart

O veículo foi clicado saindo da mansão em Los Angeles neste final de semana; saiba mais aqui!


O relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart parece ter mesmo acabado. Pelo menos é o que garante o site especializado Daily Mirror.

A publicação flagrou um caminhão de mudanças saindo da casa que os dois dividiam em Hollywood. Além do tamanho, o veículo ainda exibia as inscrições da empresa U-Haul, conhecida no mercado imobiliário de Los Angeles.

Nesta semana, veio à tona a traição de Kristen, admitida pela própria atriz, com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. O Mirror conta, aliás, que, desde então, Kristen implora pelo perdão de Rob. O moço não dirige a palavra a ela há dias, mas ela continua pedindo, através de mensagens de texto.

Especula-se, inclusive, que a mágoa de Robert tenha sido tão grande porque ele estava pensando em pedi-la em casamento. Neste final de semana, o cunhado do diretor Rupert Sanders disse ainda que o caso de Kristen com ele já durava meses.

Miley Cyrus confessa que gosta de seguir músico da One Direction no Twitter

A atriz revelou em uma publicação que gosta de seguir o integrante do One Direction na rede social


Miley Cyrus confessou que gosta de seguir o integrante do One Direction, Zayn Malik, no Twitter.

- Parece que sou uma menina de 13 anos. Passei uma hora perseguindo Zayn, mas tenho que admitir que eu amo cada segundo dele.

De acordo com uma fonte, a atriz e noiva de Liam Hemsworth se sente ameaçada por Jennifer Lawrence com quem Liam contracenou no longa Jogos Vorazes.

- Jennifer parece ter substituído Miley como a garota de Hollywood. E agora Miley parece aterrorizado que ela vai substituí-la como namorada de Liam também, disse a fonte ao Entertaiment Wise.

domingo, 29 de julho de 2012

Selena Gomez muda visual e adere à franja

A cantora e atriz disse para os fãs que teve que alterar o look por conta de um novo personagem


Selena Gomez mudou o visual, e fez questão de repartir a novidade com seus fãs.

A diva postou uma foto em sua página no Twitter, na noite do último sábado, dia 28.

- Novo cabelo para um novo filme. Eu adoro mudar meu cabelo, disse.

Selena, no entanto, não explicou que personagem exigiu que ela aderisse à franjinha.

Robert Pattinson planejava pedir Kristen Stewart em casamento

O Edward da saga Crepúsculo iria pedir a atriz em casamento oficialmente


Robert Pattinson tinha planos de pedir Kristen Stewart oficialmente em casamento antes de saber da traição da namorada com o diretor do longa A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

De acordo com uma fonte o ator teria comprado uma casa em Los Angeles para viver com Kristen depois que eles se casassem.

- Robert planejava se casar com ela e estava fazendo os preparativos para fazer a proposta antes de saber as traição. Ele comprou uma casa em Los Angeles para ficarem lá por um longo tempo, disse a fonte ao jornal britânico Mirror.

Estátua de cera de Robert Pattinson ganha coração partido

Equipe do museu especializado Madame Tussauds acrescentou a peça


O museu de cera Madame Tussauds de Hollywood resolveu mudar a estátua de Robert Pattinson em face dos últimos acontecimentos.

A equipe da instituição publicou em sua página no Facebook uma foto da nova peça, que agora conta com um coração partido como fundo.

Acompanhando a imagem, um recado aos fãs do casal.

- Madame Tussauds Hollywood trabalhou a noite toda para criar esse enorme coração partido que agora está atrás da estátua de Rob Pattinson. O museu convida a todos os fãs com o coração partido incondicionalmente e irrevogavelmente para passar por aqui e deixar que o museu os console nesse tempo difícil.

Na última semana, uma bomba explodiu no mundo das celebridades. Kristen Stewart assumiu que traiu Robert Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, um homem casado, 19 anos mais velho e com dois filhos. Relembre aqui todos os rumores que já envolviam o casal antes da traição.

Selena Gomez incentiva atletas norte-americanos nas Olimpíadas

A cantora escreveu mensagem em sua página no Twitter dando apoio aos esportistas de seu país


Justin Bieber e Selena Gomez parecem não se desgrudar mesmo.

Os dois namorados foram clicados enquanto saíam para almoçar em Studio City, na Califórnia, na última sexta-feira, dia 27.

No mesmo dia, Selena foi pega pela febre das Olimpíadas de Londres. Ela escreveu uma mensagem de apoio aos atletas norte-americanos em sua página no Twitter.

- Vai, Estados Unidos! Parabéns a todos os atletas olímpicos de 2012!

sábado, 28 de julho de 2012

One Direction são destaque no novo comercial do programa


Quem é Directioner e acompanha a carreira da One Direction desde o começo sabe que os meninos se conheceram no The X Factor britânico em 2010.

Agora, na edição desse ano, o reality quer exaltar o fato de que a boyband foi obra deles: a propaganda, que dura 33 segundos, conta brevemente a história dos garotos que participaram do programa e se tornaram os ídolos que são hoje.

Com certeza, é uma boa forma de atrair o público (pelo menos o feminino)!


Confira o vídeo: 



A nova temporada vai ao ar pela primeira vez em setembro. Será que vai surgir um novo sucesso mundial?

Confira a prévia do clipe ''As Long As You Love Me'' de Justin Bieber!


Uhul! Depois da decepção que Justin Bieber e suas fãs tiveram no programa America's Got Talent, finalmente foi liberada a prévia do próximo clipe de JB, As Long As You Love Me.

O vídeo foi divulgado pela primeira vez no site oficial do apresentador norte-americano Ryan Seacrest.

A histórinha do clipe mostra o cantor tentando conquistar o amor de uma sortuda, mesmo com a reprovação dos pais dela.

Confira aqui e conte para a gente o que achou:



Saiba mais sobre a nova versão de My Dilemma de Selena Gomez


Os Selenators terão a alegria de conhecer uma nova versão da música My Dilemma, de Selena Gomez!

Isso porque os produtores do grupo Rock Mafia anunciaram ontem, 26, pelo Twitter, um remix da canção com a participação de Flo Rida.

O rapper, que hoje bomba nas pistas com Good Feeling e Wild Ones, promete dar uma superprojeção para a música e deixar todo mundo dançando.

Ouça aqui a prévia e conte para a gente se você acha que vai virar hit:



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Robert Pattinson exigiu pedido público de desculpas de Kristen Stewart!


Mais detalhes da conversa entre Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre a traição dela começam a aparecer. E eles não são nada legais! Segundo o jornal “The UK Mirror”, Rob exigiu que Kristen pedisse desculpas publicamente por tê-lo traído com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”! :O
Uma fonte contou que Robert falou ao telefone com Kristen e disse o seguinte para a namorada: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança foi embora!”.


A mesma fonte disse ao “The UK Mirror” que Robert ficou furioso com Kristen e mandou-a pedir desculpas publicamente, por isso ela enviou aquela nota, já que o casal Robsten nunca falou abertamente sobre seu relacionamento.

“Robert queria que o mundo todo soubesse que ele não fez nada de errado e ela o fez de idiota publicamente”, contou a fonte. “Ele ainda não entende porque ela o traiu. Kristen está implorando por uma nova chance. Robert está indeciso.”


E agora? Qual será o futuro do casal Robsten?

OMG! Novas fotos mostram Kristen Stewart e Rupert Sanders juntos!


Nas fotos, Kristen e Rupert aparecem em uma estrada no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, aparentemente deserta. Eles trocam carinhos perto de um mirante e depois se beijam dentro do carro de Kristen.


Nas fotos, Kristen e Rupert aparecem em uma estrada no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, aparentemente deserta. Eles trocam carinhos perto de um mirante e depois se beijam dentro do carro de Kristen.


Nesta quinta (26), a revista “People” informou que Robert deixou a casa em que morava com Kristen, em Los Angeles. Ele ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Justin Bieber escreveu uma música para Selena Gomez

O cantor produziu e escreveu a canção para o próximo álbum da namorada, e já recebeu a aprovação de will.i.am


Justin Bieber pode estar mais do que presente no novo álbum de Selena Gomez, mas não como assunto para as músicas. Calma, o Noticias Teens explica!

Em entrevista para a MTV, will.i.am contou que Justin Bieber o chamou um dia para mostrar uma canção que ele tinha escrito e produzido:

- A canção era muito boa. Ele disse É, eu escrevi para a Selena. É ótima. E era realmente ótima. Era muito, muito boa, contou will.i.am.

Amadurecimento
Jusitn Bieber, aliás, não é mais o mesmo cantor que era na época de Baby. Ele garante que está amadurecendo e que sua música está mudando conforme ele cresce.

Segundo o Daily Mail, o ator contou em entrevista para a revista Rolla Coaster que seus fãs também estão crescendo e que ele quer bater o recorde de número de visualizações que Baby, seu primeiro clipe, tem em sum site de compartilhamento de vídeos.

- Estou ficando velho e quero que isso reflita no meu álbum – é mais maduro e reflete a minha idade.

Kristen Stewart e Robert Pattinson não estão se falando

Os dois não estão mais conversando depois que a atriz assumiu ter tido um caso com o diretor de Branca de Neve e o Caçador


Parece que o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson está mesmo por um fio. Tanto que os dois não estão se falando após a atriz assumir ter traído o amado com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a People, os dois realmente não estão se falando e além de Robert Pattinson ter deixado a casa que dividia com a atriz ela também não está mais morando no local. Não se sabe, no entanto, onde os dois estão ficando, apenas se sabe que eles estão em lugares separados.

Mas Robert e Kristen não poderão se evitar para sempre. Além de promover A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, os dois também estão escalados para apresentar uma categoria durante o MTV Video Music Awards, que acontece no dia 9 de setembro.

''Eu achei tão lindo,tão sexy''Revela Miley ao falar do vestido da Selena do TCA


Miley não foi ao TCA(Teen Choice Awards) mas conseguiu ver os looks das premiações.

E um deles que ela mais gostou foi o da Selena e ela revelou:

''Eu achei tão lindo,tão sexy,na hora que eu vi eu fiquei de boca aberta,se eu tivesse um só mudaria a cor e fazia alguns detalhes na cintura,mais mesmo assim eu amei.''


Selena tira foto com fã e revela novo corte de cabelo


Isso mesmo, Selena que adora mudar seu corte de cabelo, apareceu com um novo visual hoje em Los Angeles! A cantora e atriz foi vista com sua franja mais curta e as pontas do cabelo mais escuras.

E aí gostaram do novo corte??

Vizinhos reclamam de Justin Bieber

Dax Shepard e Kristen Bell moram na casa ao lado da do cantor e não andam muito contentes com o barulho constante


Justin Bieber tem milhares de fãs ao redor do mundo, mas em sua vizinhança o assunto é diferente.

Em entrevista para o programa The View, Dax Shepard, que vive o Crosby de Parenthood, contou que ele e a namorada, Kristen Bell, não estão muito contentes com o comportamento de Justin como vizinho:

- As músicas e festas e os paparazzi, parece que estou vivendo no Líbano agora, afirmou Dax.

Kristen Bell, no entanto, tentou defender o astro teen afirmando que não sabe exatamente de qual casa a música estava vindo:

- Tudo o que sabemos é que desde que ele mudou a música está muito alta, explicou a atriz.

Esposa de diretor alfineta Kristen Stewart

Liberty Ross estaria devastada com a traição do marido, Rupert Sanders


Ao ficar sabendo da traição do marido, Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart, Liberty Ross postou uma foto da princesa da Disney, Branca de Neve, no Instagram, com a seguinte legenda:

- Nem tão bonita e tão pura no final.

Uma fonte próxima comentou para a revista Us Weekly que Ross estaria devastada. Ela e Rupert foram casados por 15 anos e ela sempre o apoiou em sua carreira:

- É chocante, ele sempre foi maravilhoso com ela e as crianças. Ela estava com Rupert desde os 18 anos. Ele é o único amor que ela conheceu. Liberty tem família em Los Angeles então ela tem um ótimo sistema de apoio.

Kristen Stewart vai mandar carta pedindo desculpas para mulher de diretor

A atriz quer pedir perdão à Liberty Ross, casada com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador


Kristen Stewart já pediu desculpas em um comunicado para Robert Pattinson, e agora vai mandar uma carta se desculpando com a esposa do diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, Liberty Ross.

Segundo o site Radar Online, uma fonte próxima afirmou que a atriz pretende pedir perdão pelo que fez:

- Kristen não achou que seria apropriado fazer um pedido de desculpas público. Ela pretende escrever uma carta para expressar seu profundo arrependimento por suas ações. Ela acha que cometeu um erro terrível e fará tudo para repará-lo.

Justin Bieber incomoda passageiros de avião

O cantor teen deixou uma passageira irritada por dizer muitos palavrões em voo


Justin Bieber incomodou os passageiros de um voo por dizer muitos palavrões. Fontes contaram ao TMZ, que o cantor teen viajava com a sua equipe voltando da Oceania, onde fez uma viagem promocional, e ele parece ter se empolgado com os palavrões que fez com que uma das passageiras reclamasse do linguajar do astro.

- Pare de gritar palavrões e usar esse linguajar num avião, não é apropriado, teria dito a mulher ao cantor.

Justin ficou sem graça e pediu desculpas.

Van de mudanças é flagrada deixando a casa de Robert Pattinson e Kristen Stewart

O ator deixou a mansão que dividia com a atriz em Los Feliz, na Califórnia


Como você leu aqui no Noticias Teens, após descobrir a traição de Kristen Stewart com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, Robert Pattinson deixou a mansão em que morava com a atriz em Los Feliz, na Califórnia.

Segundo o jornal inglês Daily Mirror, uma grande van de mudanças foi flagrada saindo da propriedade que os dois atores dividiam, em menos de 48 horas após o pedido de desculpas publicado pela revista People. Robert estaria furioso com a artista.


Selena Gomez chorou com discurso de Justin Bieber

Selena Gomez se emocionou no seu aniversário com as palavras do namorado


Selena Gomez teve uma festa e tanto de aniversário depois do Teen Choice Awards e foi Justin Bieber quem garantiu que a cantora tivesse um dia para não esquecer mais. Tanto que ele a levou para jantar.

Durante o jantar, Justin, que decorou todo o local com pétalas de rosa, teria feito um discurso para lá de emocionante para a amada, que ficou tocada com o gesto:

- Justin fez um discurso que deixou a Selena chorando. Era basicamente sobre como a Selena era incrível e excepcional.

Imagens da festa:



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lua e Dulce já aconteceu o encontro entre as Robertas

Um dos momentos mais esperados de Rebelde finalmente chegou! A mexicana Dulce María está nos estúdios RecNov para a participação que fará na novela. O elenco está contando tudo para os fãs pelo Twitter e Lua Blanco, é claro, está animadíssima em conhecer a atriz que interpretou Roberta, que a inspirou em sua personagem brasileira.


As meninas também tuitaram fotos com a diva:


Quem aí ficou loucamente ansiosa para saber como foi esse “encontro de Robertas”, hein? Fique ligada!

Robert Pattinson deixa a casa que dividia com Kristen Stewart

O ator não está mais na casa que morava em Los Angeles com a atriz depois que ela confirmou ter traído o namorado


O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart está bem abalado agora que a atriz assumiu ter traído o amado com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Tanto que o ator decidiu não morar mais com a colega de elenco na saga Crepúsculo.

De acordo com a People, Robert, que estaria devastado com a notícia, deixou a casa que dividia com Kristen Stewart em Los Angeles. Uma fonte afirma que não sabe se o namoro dos dois será capaz de sobreviver à esse momento de crise e que o ator não está em contato com Kristen.

A atriz assumiu nesta quarta-feira, dia 25, que se envolveu com Rupert, que é casado e tem dois filhos, e acabou assumindo publicamente pela primeira vez que estava mesmo namorando com Robert e que o amava.

Kristen Stewart teria usado boné de Robert Pattinson durante a traição

Em um dos cliques da atriz com Rupert Sanders, ela aparece usando uma peça bem semelhante à uma do namorado


Cada vez surgem mais e mais desdobramentos sobre o caso de Kristen Stewart com Rupert Sanders, diretor em Branca de Neve e o Caçador. A mais nova informação é que a atriz estaria usando um dos itens do vestuário do namorado, Robert Pattinson, enquanto se encontrava com o diretor.

Como você pode ver acima na imagem divulgada pela Us Weekly - mesma publicação que soltou as primeiras informações sobre o caso – Kristen usava um boné azul dos Los Angeles Dogders muito parecido com uma das peças de Robert, que tem uma série de bonés de diversos times.

Amigos de Robert Pattinson achavam que Kristen Stewart não o amava

Muito antes da traição com Rupert Sanders, a atriz já dava sinais de que não amava o ator, segundo revista

Para alguns amigos de Robert Pattinson a traição de Kristen Stewart parece não ter sido uma surpresa. Em edição publicada pela revista Us de 2010, fontes próximas ao ator haviam dito que Kristen não o amava. Desde que se conheceram, Robert teria se apaixonado tanto que já planejava casar com a atriz.

- Ele acha que ela é a mulher ideal, mas ela simplesmente não ama ele tanto assim.

Kristen ainda era descrita como uma pessoa mais distante e isso fazia com que o ator se preocupasse se os seus sentimentos eram mais fortes do que os dela.

Os rumores de que Kristen não amaria Robert continuaram em outubro de 2011, quando outra fonte comentou:

- É triste para ele porque ele queria dizer para o mundo toda o quanto ele a ama, mas ela não.


Traição de Kristen Stewart teria acontecido depois das filmagens

A atriz teria se relacionado com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador depois de filmar o longa


Kristen Stewart e Rupert Sanders, diretor do longa Branca de Neve e o Caçador, já confirmaram o breve relacionamento, mas será que o affair aconteceu durante ou depois das filmagens do longa? Fontes contaram ao E! Online que a traição aconteceu depois que as filmagens foram encerradas.

- Eu posso garantir com 100% de certeza que nada aconteceu enquanto eles estavam trabalhando, nada.

A atriz, no entanto, estaria triste com a situação.

- Ela sabe que estragou tudo. Ela não está bem, mas o que você esperaria?

Mulher de diretor elogiou Kristen Stewart antes de traição

Liberty Ross teria tratado a atriz como se fosse sua filha durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador


Liberty Ross, esposa do cineasta Rupert Sanders, elogiou Kristen Stewart pela sua atuação em Branca de Neve e o Caçador. O elogio aconteceu antes de Liberty saber que foi traída pela artriz e o cineasta. Em entrevista concedida ao Celebuzz em maio, ela disse:

- Kristen era a minha escolha número um. Não acho que exista Branca de Neve melhor do que ela. Ela é ótima.

Fontes contaram ao Hollywood Life que durante as filmanges, Liberty, que interpreta a mãe de Kristen no longa, tratou a jovem como se ela fosse um membro de sua família.

- Enquanto filmavam, Liberty cuidou de Kristen e tratou ela como se fosse sua própria filha. Liberty fez com que Kristen se sentisse parte da família.

É justamente por isso que Liberty ficou decepcionada com a traição.
- Liberty se sente traída não apenas pelo seu marido, mas por Kristen também. Liberty é uma mulher incrivelmente doce, generosa e dedicada. Ela é uma mãe e esposa amável. Ela está devastada, mas tentando ficar forte pelas crianças.

Kristen Stewart se sentia entediada

Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, a atriz afirmou que queria que algo muito louco acontecesse com ela


Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, Kristen Stewart revelou que se sentia entediada em entrevista para a edição americana da revista Elle, da qual foi capa:

- Você pode aprender tanto com coisas ruins. Eu me sinto entediada. Porque é tudo tão fácil para mim? Eu mal posso esperar para que algo louco aconteça comigo. Apenas a vida. Eu quero que alguém apronte comigo! Entende o que eu estou dizendo?

A atriz fez um pedido de desculpas para seu namorado, que ainda não se pronunciou, mas fontes afirmam que ele estaria devastado. Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, comentou que está abalado com o caso.

Robert Pattinson está devastado com traição de Kristen Stewart

Fontes próximas ao ator contaram que ele está magoado com a estrela de Crepúsculo


Robert Pattinson está devastado com a traição de Kristen Stewart, que chegou a pedir desculpas publicamente por ter vivido um affair com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

- Rob está em choque que Kristen traiu ele, ele está totalmente devastado. Agora ele não quer dizer nada publicamente, ele está pensando no que ele vai fazer. Rob está muito magoado com Kristen. Ver ela o traindo não é algo que ele esperava dela, contou fonte próxima do ator ao Radar Online.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lady Gaga fala sobre traição de Kristen Stewart

- Essa coisa entre a Kristen e o Rob é brutal, postou a cantora no Twitter


Lady Gaga se pronunciou sobre a traição de Kristen Stewart. A cantora comentou em seu Twitter que o jeito como a notícia está sendo recebida é brutal e a faz se sentir mal. Gaga ainda completa desejando que os dois estejam bem.

- Essa coisa entre a Kristen e o Rob é brutal. Me deixa mal o jeito como a imprensa age com isso. Eu espero que eles estejam bem.

A atriz mandou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira, dia 25, admitindo seu relacionamento com o ator, assim como a traição, a qual chamou de indiscrição, com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Kristen ainda pediu desculpas a Robert e se diz arrependida.

Diretor se pronuncia sobre traição com Kristen Stewart

Rupert Sanders afirmou que está abalado com a dor que causou à sua família e que espera que tudo se resolva


Depois de Kristen Stewart se pronunciar sobre o caso, ou indiscrição momentânea como descreveu a atriz, que teve com Rupert Sanders, o diretor de Branca de Neve e o Caçador também resolveu falar sobre o assunto.

De acordo com a People, Rupert mandou um comunicado para a imprensa afirmando que sente muito pelo que fez e que está abalado com a dor que causou a sua família. Rupert é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos:

- Estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e amados filhos são tudo o que eu tenho nesse mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos.

OMG! Kristen Stewart pede desculpas por traição e diz “Eu amo o Rob”


Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.]

Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para a pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

 O que vocês acharam de tudo isso?

Miley Cyrus está ajudando Liam Hemsworth a entrar no mundo da moda

A atriz teen estaria sondando o mercado masculino para ajudar o noivo a começar a sua própria marca de roupas


Liam Hemsworth está pensando em entrar para o mundo da moda e está recebendo ajuda, claro, de sua noiva, Miley Cyrus!

Segundo o New York Post, o astro de Jogos Vorazes teria planos de criar a sua própria linha de roupas e, como uma forma de auxílio, Miley estaria assistindo uma série de desfiles de moda masculina para aconselhar o noivo.

De acordo com a página, na última segunda-feira, dia 23, a cantora teen foi ao Project New York, um evento voltado para moda masculina, em Nova York, nos Estados Unidos.

- O Liam está pensando em entrar para o mercado de moda e pensa em começar a sua própria marca de roupas, disse uma fonte.

A estrela também foi vista, no mesmo dia, em uma festa da label Zanerobe, de Leith Testoni e Jonathan Yeo.