domingo, 29 de abril de 2012

Justin Bieber divulga capa de seu novo álbum!


Justin Bieber divulgou dia (27), as versões de capa do seu novo álbum, Believe!


“Aqui estão a versão convencional e a deluxe. Animados? Esperem o inesperado”,escreveu o gato no Twitter.

O álbum chegará às lojas a partir do dia 19 de junho! \o/
E aí, vocês curtiram? Nós amamos!!! S2





sábado, 28 de abril de 2012

5 pequenos “desastres” dos nossos artistas favoritos nos palcos


Fotos: Reprodução
Ir aos nossos shows favoritos é sempre incrível: cantamos todas as músicas juntos, dançamos sem parar e ainda ficamos um pouquinho mais perto dos nossos ídolos. Só que, às vezes, um acontecimento ou outro marca a apresentação de uma forma um pouco… ruim! Abaixo, você confere 5 pequenos desastres no palco!
1. Demi arranca extensão do cabelo
Em novembro do ano passado, em um dos shows incríveis de Demi nos Estados Unidos, a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia de Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho de sua extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não caía no chão de jeito nenhum!
2. Saia de Taylor Swift levanta
Em um dos shows da turnê “Speak Now”, da Taylor Swift, a diva cantava “You Belong With Me” toda animada de vestidinho roxo quando um vento e-nor-me veio e levantou a parte da saia. A calcinha da loira apareceu, a plateia percebeu e, depois do mico, parecia que Taylor queria rir enquanto cantava. Acontece, né?
3. Lady Gaga escorrega e cai do piano
Gaga é superconhecida por suas performances cheias de coreografias. Neste vídeo, a cantora arrasava com “You & I” em um de seus shows quando resolveu subir em um piano. Depois disso, foi só “tragédia”. Gaga escorregou e caiu do piano. A parte legal é que ela não se machucou e ainda continou cantando mesmo assim!
4. Nick Jonas esquece música
Esse é um dos vídeos mais fofos dos Jonas juntos! Em um show do trio, os cantores começam a cantar “Poison Ivy”, mas Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Percebendo que o irmão está com um probleminha, Joe e Kevin adiantam a canção para ajudá-lo. Own!
5. Justin Bieber torce o pé no palco
Esse ‘desastre’ e bem triste. No comecinho de sua carreira, Justin cantava “One Time” em um de seus shows quando tropeça de leve em alguma coisa no palco e acaba torcendo o pé. Acontece ali perto dos 0:14. Depois disso, o cantor continua cantando, mesmo sentindo dor! Isso é que é artista! :O

Demi Lovato-No Paraguai, fã a agarra no palco




O show de Demi Lovato no Paraguai deu o que falar!

Isso porque quando a fofa disse que a plateia poderia se aproximar mais, um fã invadiu o palco e agarrou a cantora, que levou o maior susto. Os seguranças logo retiraram o garoto de lá e Demi saiu do palco por alguns instantes até que tudo se acalmasse. Foi uma loucura!

Confira o vídeo:


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selena Gomez fala sobre seu personagem no filme Spring Breakers


Spring Breakers, o filme que tem Selena Gomez e Vanessa Rudgens como protagonistas, ainda não estreou, mas já está dando o que falar.
Depois de alguns boatos de que Sel estava tendo dificuldades em interpretar sua personagem, a fofa abriu o jogo e deu entrevista para o programa Entertainment Tonight. “Eu queria fazer algo que fosse completamente diferente. Eu queria me esforçar, ver o que eu podia fazer e do que eu era capaz.”, explicou Sel.
Ela ainda revelou alguns detalhes sobre sua personagem Faith. “Ela é a única que pensa nas coisas antes de agir e é mais atenta ao que está a sua volta, que é como sou na vida real. Mas ela tem um lado radical. Ela fuma, ela bebe e ela dança com homens aleatórios.”
Esse filme vai ser demais, não acham?

Selena Gomez lança segunda versão de Hit The Lights. Confira:


Selena Gomez canta e dança muito na segunda versão do clipe Hit The Lights!
Enquanto a primeira versão se passa em um campo, a segunda é mais festiva e se passa em uma balada!
Confira:

Selena Gomez e Taylor Swift-Girls tem dia de amigas!




Quando você tem umm vida agitada, como Selena Gomez Taylor Swift, fica difícil ter um dia de amigas com direito a comidinhas gostosas e tudo mais. Mas ontem, 26/04, Sel eTaylor deram um jeitinho nisso.

As lindas arranjaram um tempo na agenda para se divertirem juntas! O encontro teve direito a cantoria, danças e até cupcakes, que elas mesmas fizeram.

No Instagram, Sel postou uma foto com a legenda: “ Porque você precisa de uma melhor amiga que canta bem, outra melhor amiga para dançar com você e outra para ouvir. E ah, cupackes...”. Fofas, né?!

Rebeldes-Banda já chegou em Aracaju!




Deu-se a largada para a agenda lotadíssima da banda Rebeldes! Ontem a noite, 26/04, o grupo chegou a Aracaju, onde fará um show hoje, na Praça de Eventos da Orla.

Chegando na cidade, Lua Blanco postou uma foto no Twitter avisando os fãs que os Rebeldes já estavam lá. “Aracaju, chegamos!”, ela escreveu na legenda.



Quem aí é de Aracajú e vai no show?

Roberta e Diego-Casal assume compromisso sério. O que você achou?



O amor está no ar! Se o nosso querido casal LuAr chegou ao fim, os pombinhos Diego e Roberta estão com tudo. No episódio de Rebelde  de quarta-feira, 25, o boy entrega um anel à namorada, como prova de um compromisso mais sério que ele deseja assumir. De que os dois são superfofos juntos, ninguém tem dúvida.Assista ao vídeo:


Mas e você, acha que é cedo demais para ter uma relação como essa? O que você faria nessa situação?


Barraco! Miley Cyrus dança muito em festa e acaba brigando com Liam Hemsworth


Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
As coisas não andam muito bem entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Segundo o site “Perez Hilton”, Miley e Liam foram juntos à uma festa no fim de semana e acabaram protagonizando um barraco daqueles. E por ciúme!
Animadíssima, a cantora resolveu dançar em cima da mesa. O gato não aprovou o comportamento da namorada e ficou furioso! Fontes disseram que os dois discutiram a noite toda!
Será que os dois já se acertaram? Tomara!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sophia Abrahão-Inspire-se no look

A linda Sophia Abrahão adora postar seus looks no Instagram. Entre ontem e hoje, por exemplo, ela postou dois visuais megainspiradores! Confira:

O primeiro, postado ontem, 24/04, era uma combinação meio rock: camiseta branca, saia preta e bota sem salto de oncinha. Nesse caso, o que deixou o look superdiferente foram os acessórios meio dark, como as pulseiras de rebite e correntes.



Já o segundo, postado hoje, é supermenininha. Um vestidinho preto combinado com uma blusa de frio amarela.



Qual você prefere?
 

Selena Gomez revela detalhes de sua nova coleção de roupas


A Dream Out Loudcoleção de roupas assinada por Selena Gomez para a rede K-mart, é sucesso absoluto!
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Para a coleção de inverno 2012, a cantora confessou ter pensado em um linha com peças bem quentinhas, cheias de brilho e com saias fofas. “Mas minha peça favorita mesmo foi um shorts de cintura alta em veludo com detalhes em renda. Se combinado com meias e botas, ele fica lindo!”, conta Sel à revista “Teen Vogue”.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, ela ressalta que na nova coleção da Dream Out Loud, destacam-se os casaquinhos de malha. “Acabei de comprar um muito fofo que é grande e uso por cima de todo o look”, diz.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Sel afirmou ainda estar muito envolvida em toda a coleção. “Claro que minha equipe me ajuda, principalmente a transformar o desenho da roupa em algo perfeito. Não há nada que está nas prateleiras que eu não gostei”.
Foto: Reprodução/Teen Vogue
Quando se trata se estilo, Selena é clássica. “Até quando faço um vídeo, é tudo simples e casual. Isso porque sou um pouco preguiçosa”, brinca. No calor, ela revelou gostar de peças mais larguinhas, como blusas cropped, saias fluidas e vestidos “Não quero nada me apertando”, diz.
E você, o que acha o estilo de Sel?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Justin Bieber-Ele escreveu uma música sobre Mariah Yeater




Como se esquecer da polêmica que rolou ano passado sobre a possível paternidade de Justin Bieber, né?

Ontem, 23, durante a divulgação do single Boyfriend em Londres, ele declarou, em entrevista ao New York Post, que escreveu uma música sobre a confusão com a mamãe Mariah Yeater, para não deixar essa história passar em branco de jeito nenhum!

“Há uma música sobre aquela garota que disse que ia ter um filho meu, Mariah Yeater. Tem músicas sobre várias coisas pelas quais estou passando. Escrevi sobre diferentes situações”, falou, sobre o álbum Believe.

Ainda, pelo seu Twitter, chegou a mencionar a moça. “Querida Mariah Yeater... Nós nunca nos conhecemos... Então, só queria dizer, de coração... [link para um vídeo de Borat] você nunca vai conseguir isso”.


Quem aí está megacuriosa pra ver como vai ser essa tal música? \o/

One Direction-Niall reclama de Simon Cowell



Parece que os meninos do One Direction estão insatisfeitos com o produtor Simon Cowell.

Em entrevista ao jornal The Sun, Niall Horan declarou que, apesar do contrato de US$ 6 milhões de cada um dos integrantes, o salário que eles andam recebendo não é tudo isso. “É por isso que Simon tem tanto dinheiro – ele guarda tudo só para ele. Somos pagos com jujubas”, denunciou o boy, que acredita que merecem mais pelo tanto que estão trabalhando.

Os garotos também estão investindo mais em escrever suas próprias músicas, para garantirem sua autenticidade. Harry disse que eles estão sempre compondo nos hoteis ou na estrada. “Não queremos nunca que nossa música seja escrita por um cara de 40 anos sentado em seu escritório e dada para nós cantarmos”.

Tá certo!