sábado, 31 de março de 2012

Uhuu! Acompanhe tudo o que está rolando no Kids’ Choice Awards 2012!


É hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards está rolando neste momento em Los Angeles e,como vc viu aqui, nós já fizemos nossas apostas para os vencedores deste ano. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui na NT! ;)
Foto: Reprodução/Twitter
UPDATE 1:
A NT tinha razão, gente! Os meninos da Restart realmente ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 2:
Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein?Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasiu no sorriso. Ai, que calooor! :P
Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos para os fãs.
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images

UPDATE 3:

As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foi Katy Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?
Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3
Fotos: Getty Images
Foto: Getty Images

UPDATE 4:

Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone eAndrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!
Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P
Foto: Getty Images
Fotos: Getty Images
UPDATE 5:
Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?

Instagram das celebridades: confira as imagens mais legais dos famosos nesta semana!


Ontem foi sexta e o Instagram dos famosos está de volta cheio de fotos novinhas. Acompanhe aqui tudo o que rolou na rede nesta semana! ;)
Esses famosos arrasam nas fotos no Instagram! E a TN, claro, não deixou de acompanhar os perfis deles nesta semana. Abaixo, você confere as imagens mais legais postadas na rede. Tem mais sets de filme, bastidores de novela, viagens para países incríveis... Dá uma olhadinha!

Foto: Reprodução/Twitter
Selena Gomez
Nesta semana, foram muitas e muitas fotos de Selena Gomez ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson nos sets do filme "Spring Breakers". Numa das fotos, as meninas fazem a maior bagunça em um carro, hahaha!Mais a polemica Insta da Sel nesses dias foi a foto que ela publicou de ''Boyfriend'', novo single de Justin Bieber, seu namorado. As beliebers não curtiram muito a ideia e fizeram comentários bem tensos da diva.Mais eu nem ligo arrasa Gomez!

Foto: Reprodução/Twitter
Joe Jonas
Joe voou para a Austrália nesta semana. O cara tinha alguns eventos por lá, como a abertura de uma balada famosa, e ocupou o tempo livre para curtir a natureza do país. Nas fotos, claro, nós pudemos ver que o cara aproveitou muito por lá. Posta mais, Joe! Queremos ver tudo!

Foto: Reprodução/Twitter
Chay Suede

Nesta semana, Chay postou muitas fotos dele e de Lua Blanco como vampiros nos sets de "Rebelde", da Record. É que nesta segunda temporada da novela, tem todo um clima misterioso rolando, gente! O cara também mostrou fotos dele ao lado de Micael Borges e Arthur Aguiar superbem vestidos e estilosos. Homens de preto? Lindos!

Foto: Reprodução/Twitter
Taylor Swift, Ashley Tisdale e Cody Simpson
Tay Swift já começou com os preparativos para a Páscoa com alguns amigos. A cantora postou também uma foto d um livro autografado que ganhou de Suzanne Collins, autora do sucesso "Jogos Vorazes".

Já Ashley Tisdale foi fantasiada de Minie na festa de aniversário do blogueiro fofoqueiro Perez Hilton, enquanto Cody Simpson posou fazendo caretinha com um garotinho! Own!

Foto: Reprodução/Twitter
Di Ferrero, Manu Gavassi e DH (do Cine)
Todo lindo e misterioso, Di postou uma foto de só metade de seu rosto nesta semana. Já Manu posou para fotos com Nah Cardoso, sua melhor amiga. DH, do Cine, postou uma foto linda dele sozinho e outra ao lado de Dave Casali, baterista da banda, na praia!

Foto: Reprodução/Twitter
Gi Lancellotti
A atriz, que está em "Gabriela", ousou nesta semana.Gi fez uma tatuagem que sempre teve vontade de ter e postou no Insta. Teve mordidinha de pano de dor, mas no final, a linda adorou o "Amizade eterna" escrito em árabe no pé direito.

A atriz também curtiu uma balada ao lado de amigos (entre eles o lindo Caio Castro) e saltou de paraquedas (mais uma vez com Caio Castro e amigos). Eita amizade bonita, hein, gente?

Foto: Reprodução/Twitter
Micael Borges
Mica teve uma semana toda cheia de fotos. O cara postou uma imagem ao lado da namorada, Sophia Abrahão. Superproduzidos, os dois pareciam estar indo para alguma baladinha juntos. Own! O ator também teve tempo de relaxar um pouquinho: numa das fotos ele está de pernas pro ar numa banheira e em outra, deitadinho todo fofo olhando para a câmera. Amor!

E claro que não poderíamos deixar de falar que Mica postou uma foto da tattoo que fez para a mãe, Antônia. Na legenda da imagem, ele declarou seu amor: "Antônia, minha rainha!".

E aí? Curtiram as fotos? Qual Instagram mais bombou nesta semana? Comentem!

Celebs Beliebers-Saiba quais famosos são fãs de Justin


Tá certo que Justin Bieber tem milhões de fãs no mundo inteiro... Mas você sabia que muitas celebs também se encaixam na categoria de Beliebers? Conheça os famosos que já declararam seu amor pelo boy!

♥ A socialite Kim Kardashian é tiete declarada do cantor. Vocês se lembram de quando rolavam boatos de que eles estavam namorando? Era tudo mentira, é claro, mas os dois fizeram um ensaio fotográfico superfofo juntos.

Foto: Reprodução da internet/Huffington Post

 Não é novidade que Katy Perry é superfã de JB. Eles tem várias fotos juntos e sempre foram amigos. Recentemente, ela até apareceu andando na rua vestindo uma camiseta com o rosto dele!

♥ Acredite se quiser, mas o lutador Mike Tyson também já declarou que curte o boy. Quando levou as filhas para assistir "Never Say Never" no cinema, acabou gostando e até gravou uma mensagem para ele no YouTube, dizendo que achou o filme muito inspirador e que deseja tudo de bom para a sua carreira.



♥ Entre os lutadores também está a estrela do UFC Vitor Belfort que, em recente entrevista à revista GQ, contou que acha a que música “Never Say Never” é bem motivante.

♥ O ícone do pop Madonna, em chat com os fãs, tuitou que acha Justin incrível e que adora quando ele canta rap. Emocionado, ele logo respondeu: “Ver isso é uma grande honra. Sua carreira é o sonho de todos os artistas. Parabéns pelo novo álbum. Nada como os seus fãs te avisarem que a Madonna está falando sobre você #vivendoosonho #sonhegrande”. Ela rebateu: “Se apresente comigo quando eu estiver em turnê na mesma cidade que você. Parabéns pelo seu novo single.” Que honra, né?

 A polêmica Rihanna também está sempre expressando sua admiração pelo gato. Os dois tem várias fotos juntos e ela até já beijou um pôster gigante dele!

Foto: Reprodução da internet/Twitter Rihanna

 Para completar, a família Beckham é fã do gato. David conheceu ele e se impressionou com o carinho que ele teve com sua filhinha, Harper. Desde então, tornou-se um admirador. Tem até foto dele ao lado de um cartaz do Justin!

 
Foto: Reprodução da internet/Metro.co.uk

Viu? Não é só você que é fã de JB!

Mais um teaser de “Give Your Heart A Break”, novo clipe da Demi Lovato!


Foto: Reprodução

Demi Lovato
 não cansa de nos deixar curiosas! É que a cantora acaba de lançar o 3º teaser do clipe de“Give Your Heart a Break”, que sai no dia 3 de abril.
“Give Your Heart a Break” tem um clima todo fofinho. No clipe, a cantora tem um namorado que os dois parecem ser perfeitos!
Assista ao novo teaser!
Curtiram o novo teaser? Lembrando que nós já mostramos essa e essa prévia!

Dakota Fanning faz editorial de moda para revista "Wonderland"


Dakota Fanning parece mesmo ser a it girl do momento!
dakotaFoto: Reprodução/ Wonderland
Queridinha de estilistas como Marc Jacobs, a atriz está linda na capa e editorial de moda da edição de abril/maio da revista "Wonderland".
dakotaFoto: Reprodução/ Wonderland
Clicada pelo fotógrafo Cedric Buchet, a atriz de 18 anos aparece com peças vintage como colares de pérolas da Chanel e vestido de cintura baixa, que remete à moda dos anos 20.
dakotaFoto: Reprodução/ Wonderland
beleza do ensaio também é outro espetáculo! Bem retrô, Dakota abusa do delineador gatinho e cabelo encurtado por ondas bem marcadas.
dakotaFoto: Reprodução/ Wonderland
As fotos são coloridas e em preto e branco. E ela até segurou um ratinho. Que fofo o ratinho!

O que você achou do editorial com Dakota Fanning?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Confira outro trechinho de “Give Your Heart a Break”, novo clipe da Demi Lovato!


Foto: Reprodução
Saiu, gente! Na manhã desta quarta (28/03), mais um teaser de “Give Your Heart a Break”, novo clipe de Demi Lovato, foi divulgado. E temos que falar: está ainda mais fofo do que o teaser anterior.
No novo teaser do vídeo, Demi e o namorado dela no clipe se abraçam e fazem carinho um no outro em um lugar lindo demais!
Assista ao teaser de “Give Your Heart a Break”!
Lembrando que o vídeo da música sai no dia 2 de abril nos Estados Unidos e no Canadá e no dia 3 de abril em todo o mundo (incluindo o Brasil!)Ansiosas? Nós sim! *-*

Vídeo: Demi Lovato faz versão acústica de "Skyscraper"


Demi Lovato versão acústica de "Skyscraper"
A estrela teen Demi Lovato gravou um vídeo com a versão acústica para seu sucesso "Skyscraper". A performance de voz e piano foi postada na semana passada no canal oficial da cantora no Youtube.
A faixa foi o primeiro single do terceiro disco de estúdio, "Unbroken", lançado no ano passado.
Confira a versão acústica de "Skyscraper":


Conta de Justin Bieber no Twitter é hackeada, diz site


Justin Bieber tem Twitter invadido
Um dos artistas mais populares no Twitter com mais de 19 milhões de seguidores, Justin Bieber teve sua conta na rede social hackeada. A informação é do site da revista "Veja".
A conta do astro teen foi invadida na madrugada desta quarta-feira, dia 28. O hacker postou "19 million my ass. #biebermyballs". O tuíte logo foi apagado pela equipe do cantor, mas ficou no ar tempo o suficiente para ser retuitado por milhares de pessoas.
O hacker também parou de seguir ("unfollow") e a bloqueou pessoas que Justin Bieber segue - o que também foi desfeito pela equipe do artista.