segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Foto: Getty Images
A atriz Emma Stone escolheu um make romântico para a premiação: aplicou sombra rosa cintilante em toda a pálpebra, delinou os olhos em um traço que terminava com rabinho de gato bem puxado e finalizou com blush e batom rosinha.

Foto: Getty Images
Miley Cyrus estava poderosa! A cantora apostou em um batom vermelho vibrante, olhos delineados e blush rosa na lateral das bochechas. Para finalizar, cílios postiços e muito rímel.

Foto: Getty Images
Katy Perry está mesmo na vibe do azul! O tom foi o escolhido pela cantora para a área dos olhos, que foram contornados e esfumados com uma sombra dessa cor. Além disso, Katy passou lápis preto nas linhas superiores e inferiores e usou cílios postiços e rímel para aumentar o olhar. Nas bochechas, blush rosa e, na boca, batom nude brilhante.

Foto: Getty Images
A atriz Sarah Hyland, de “Modern Family”, escolheu misturar duas sombras: dourado em toda a pálpebra e marrom no canto externo. Sarah também contornou os olhos com lápis preto. No início, estava com um gloss cintilante nos lábios. Depois, para a festa, passou um batom vermelho mais chamativo.

Foto: Getty Images
Nina Dobrev e Elizabeth Olsen apostaram no make com olhos esfumados. As duas usaram sombra cinza na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Nina ainda puxou o esfumado no canto externo para alongar o olhar. Na boca, ela usou gloss incolor. Já Elizabeth escolheu um batom nude.

Foto: Getty Images
Selena Gomez e Vanessa Hudgens elegeram como coringa o lápis preto, para destacar o olhar. As duas celebrities contornaram as linhas superiores e inferiores dos olhos e passaram bastante rímel. Nos lábios, usaram tons clarinhos.

Foto: Getty Images
A escolha das atrizes Dianna Agron e Shailene Woodley para o tapete vermelho foi um make mais natural. Elas evidenciaram os cílios com bastante rímel e escolheram batons bem fraquinhos e com efeito seco.

Gostaram dos makes das celebs no Oscar? Qual é o favorito de vocês?

Confirmado! Zac Efron desembarca no Brasil nesta terça (28/02)!


Foto: Getty Images

Ator vem ao país nesta semana para participar de inauguração de loja. Saiba mais!

Pode começar a gritar! É que o ator Zac Efron desembarca na manhã desta terça (28/02) em São Paulo para participar da inauguração das lojas da grife de jeans John John.

O ator passará pelo shopping Iguatemi Campinas e pelo Ribeirão Boulevard na tarde de amanhã. Já à noite, o lindo vai estar no Shopping Patio Higienópolis para conhecer as peças da loja. O evento ainda contará com a presença de Fiuk e Bruno Gagliasso e não será aberto ao público. Zac deixa o país na quarta (29/02).

Está não é a primeira vez de Zac no Brasil. No comecinho de 2009, o cara veio passar férias com a até então namorada Vanessa Hudgens na Ilha de Caras, que fica em Angra dos Reis, no Rio.

E aí? Será que vamos ver Zac explorando São Paulo desta vez? O que vocês acham? Queremos fotos!

Micael Borges-O rebelde conta sobre sua amizade com Thiago Martins



Sabe aquele amigo que a gente tem como se fosse irmão? Micael Borges também tem um! É o ator Thiago Martins (que já viveu o personagem Vinicius na novela Insensato Coração).

Em entrevista ao portal R7, Mika contou sobre a amizade: “Somos amigos desde pequenos, ele era meu vizinho. A gente começou a fazer teatro juntos, também estudamos na mesma sala até os 17 anos”.

Ainda, o galã de Rebelde explicou que os dois são do morro do Vidigal, e moram lá até hoje, e que começaram a vida artística juntos com o grupo Nós do Morro.

Foto: Reprodução/Instagram

E as coisas em comum não param por aí: ambos tem paixão por música, e Thiago também faz parte de uma banda chamada Trio Ternura, cujos shows Mika vai sempre que pode.

Imagina como seria esses dois fofos trabalhando juntos? Eles já revelaram que tem muita vontade de atuar juntos em um filme ou novela.

É mesmo uma amizade e tanto! “A gente é mais que irmão, porque tem irmão que às vezes não tem essa aproximação. Com ele é unha e carne”, conta o Rebelde.

E você? Também tem uma amiga ou amigo que é como irmão?




Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação. 


Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata. Já para a festa, a atriz apostou em um longo preto com transparência.


Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.


Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.


 
Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.


Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.


Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.


Selena Gomez também foi uma das celebrities que participaram da festa do Oscar! A cantora apostou no vestido cinza claro com renda toda bordada, tule e brilho nas alças e no comprimento.


Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens.

 
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.


E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.


Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de NataliePortman, Ashley Tisdale, Michelle Williams Kelly Osbourne.

E aí, o que acharam dos vestidos? Já têm um preferido? 
 


Depois de ser indicado ao paredão, Rafa passa noite falando (muito!) mal de Fabiana! Depois de ser indicado ao paredão, Rafa passa noite falando (muito!) mal de Fabiana!

Rafa é um dos indicados na formação do paredão que rolou neste domingo (26/02) e, claro, não está nada feliz. Depois de ser chamado de político, intimidador e desrespeitador pela líder Fabiana, o cara passou a noite falando mal da sister para os amigos do Grupo Selva.
“Eu vou entender [a indicação] porque o QI dessa menina [Fabiana] deve ser de ameba. Me chamar de politico? E burra!”, disse logo depois do programa terminar. É que o cara nao concordou com o discurso de Fabi e comentou que todos os amigos dele já o conhecem por ser sempre sincero.
Durante a madrugada, Rafa não conseguiu mudar de assunto. Quando já estava na cama comRenatinha, ele começou de novo: “Ela disse que eu era manipulador, que eu controlava aqui. Ela não sabe o que é ser político”. E as acusações do brother continuaram caindo o nível. “Qualquer pessoa que tem o QI acima do de um macaco sabe o que é ser político”, disse.
Preocupados com o rumo do jogo e com a diminuição de brothers no Grupo Selva, Monique e Yuri (que também está no paredão) discutiram quais o próximos passos a serem tomados. Os dois querem colocar alguém que seja forte da Selva no paredão com alguém da Praia. Só pra fazer um teste de popularidade!
Bom… Agora deu pra ver que a Selva está destruída e que Rafa vai fazer de tudo para eliminar Fabiana se ficar no programa, né? O que vocês acharam dos comentários dele? Muito pesados?


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Taylor Swift convida garoto com câncer para acompanhá-lo no Country Music Awards


Taylor Swift fez outra boa ação


A cantora e atriz vai levar um garoto de 18 anos com câncer ao Country Music Awards como seu acompanhante.


Kevin McGuire está tratando do seu segundo câncer, mas não desistiu de lutar!


O garoto é apaixonado por Taylor Swift, então iniciou uma campanha pelo Facebook para que ela aceitasse ser seu acompanhante no baile de formatura.

A fofa teve uma ideia melhor: convidou o garoto para acompanhá-la no prêmio Country Music Awards que será realizado no dia 1 de abril em Las Vegas.

Kevin não pensou duas vezes e aceitou a proposta!

Fofos, né?

Miley Cyrus revela que tem mania de limpeza! =O



A atriz e cantora foi ao twitter para falar sobre seu TOC-Transtorno obsessivo compulsivo:


''Se eu pudesse mudar sobre eu mesma seria minha desordem obsessiva -compulsiva.
Por que eu não paro de limpar?''


 =O


Da pra imaginar Miley toda diva fazendo faxina pela casa?

Selena Gomez diz que não era popular no colégio




Em entrevista ao jornal ingles Daily Mail,Selena revelou que era considerada uma nerd da turma,ao contrário de sua prima que era líder das cheeleaders!


''Ninguém olhava para mim,pois minha prima era mais popular''.


Selena ainda revelou que era apaixonada por um colega de sala,mas nunca teve coragem de admitir:


''Nunca saia com menino da escola.Eu estava apaixonada por um,mas nunca contei.Fiz o que muitas meninas faziam,eu o evitava''.


Ainda bem que ela achou seu principe,né,girls?


sábado, 25 de fevereiro de 2012

5 lições das músicas de Avril Lavigne!



Vai dizer que você nunca ouviu uma música da Avril Lavigne e pensou: é pra mim! Não é à toa! Avril costuma expor sentimentos nas letras que escreve e, é claro, sempre haverá alguém passando por um momento parecido. Seja sobre autoestima ou saber abrir o coração, veja as 5 lições que aprendemos com as músicas da cantora!  


monstrar o que você sente - "Wish You Were Here"
A música do último clipe da Avril fala sobre ser forte e durona, mas saber admitir para aquele garoto especial o que você sente. Sabe quando você já se machucou com outros relacionamentos e acaba se fechando para coisas novas? Aí, sem querer, aparece um menino legal que merece sua atenção?! Então, é hora de se entregar e aceitar o novo!
Não se preocupar demais - "What The Hell"
Pra que ficar triste por causa de um menino que não está nem aí pra você? Em "What The Hell", Avril mostra que não adianta ficar se preocupando e esperar o garoto  ligar. Ninguém merece que você pare de viver SUA vida!  Deixe as coisas rolarem! Saia e curta com as suas amigas ao invés de ficar em casa esperando notícias dele! Certeza de que ele vai correr atrás quando sentir sua falta ;)
Saber se valorizar - "Don’t Tell Me"
Às vezes nos vemos presas em um relacionamento que não nos faz bem, mas temos medo de tomar alguma decisão e acabar nos arrependendo. "Don’t Tell Me" mostra que, antes de amar alguém, você deve que amar a si mesma e escolher aquilo o que é melhor pra você! Nada de ficar com um menino que só te deixa triste! Valorize-se e mostre para ele que você merece mais respeito!
Nunca desistir - "Keep Holding On"
Sabe quando as coisas não saem exatamente como você planejou e logo vem aquela vontade de desistir? Não desista! "Keep Holding On" fala de como podemos ser fortes e que devemos continuar sempre tentando até conseguirmos realizar nossos sonhos!

Tirar um tempo para pensar antes de tomar decisões - "Tomorrow"
Sempre que passamos por uma fase ruim, alguém nos diz: amanhã vai ser outro dia. E realmente, não existe nada melhor que tirar um tempo para si mesma, esfriar a cabeça e colocar os pensamentos no lugar. "Tomorrow" fala  sobre como amanhã tudo pode ser diferente. Não tem remédio: muitas vezes a única solução é o bom e velho "dê tempo ao tempo"!





Justin Bieber e Far East Movement-Foi divulgada a música que promete ser um hit



Pra quem estava morrendo de curiosidade, hoje foi divulgada a nova música de Justin Bieber em parceria com o Far East Movement, “Live My Life”. A canção, que fará parte do álbum Dirty Bass do grupo, promete bombar muito nas pistas de dança! Quer ouvir? Se liga!




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selena Gomez-Namorada de Justin Bieber faz sua primeira tattoo


Essa semana, a linda Selena Gomez entrou na onda de Miley Cyrus e decidiu fazer uma tatuagem!


O desenho escolhido foi um pequeno coração no pulso direito. Jordan Sandoval, o tatuador responsável publicou uma foto dos dois no Twitter, com a mensagem: “ela tatuou um pequeno coração”.



O que acharam meninas? Também fariam uma tatuagem?


Ouça “Live My Life”, nova música do Far East Movement com o Justin Bieber!



É para dançar, é para cantar, é para viciar muito! “Live My Life”, a nova música do Far East Movement tem um detalhe especial: a voz de Justin Bieber nela. Yey! A canção completa foi lançada na noite desta quinta (23/02) e já é uma das nossas favoritas.
“Live My Life” foi mostrada pela primeira vez em um show da banda com o LMFAO em Vegas, no final de semana. Agora, a gente já pode curtir a versão completa!



Ouça “Live My Life”!
E aí? Curtiu a música? Comente!