terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Joe Jonas-Namorada nova?

Meninas fãs de Joe Jonas, preparem-se para a bomba: parece que o gato está de rolinho novo por aí!


Neste domingo (29), Joe foi visto levando uma girl misteriosa para seu carro, após jantarem no café Habana, em Malibu. Nas fotos não rola um clima de romance, mas pelo sorrisão do boy, já podemos imaginar que vem algo por aí.
O que acharam do provável caso de Joe? Linda, né?

Bernardo Falcone-O ator lançará projeto de música eletrônica



Parece que na novela Rebelde, não são só Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Mika que entraram no mundo musical. Bernardo Falcone, o Téo, contou ao R7 que sua ligação com a música vem desde cedinho. “Com 12 anos, resolvi estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e, então, a cantar.” Além disso, revelou que fez parte de uma banda por sete anos e que traz a experiência como algo muito positivo até hoje.



Para continuar com esse lado de sua carreira, o gato vai lançar um projeto de música eletrônica, ainda nesse semestre. “Eu quero, acima de tudo, fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas”, disse o ator, que se inspirou em artistas desde Michael Jackson até Bruno Mars.



E aí, ficaram ansiosas?


Britney Spears-A musa está bem de uma vez por todas

Parece que o namorado de Britney Spears conseguiu colocar a girl nos eixos de vez! Isso porque desde o início do namoro, Britney deixou sua vida turbulenta para trás.


Como todo mundo sabe, depois da crise que levou a musa a raspar todo a cabeça e foi parar na rehab, o pai dela, Jaime Spears, toma conta de sua fortuna e de todos os seus passos. Mas agora que Jason Trawick a pediu em casamento, as coisas estão mudando.


No dia dos namorados americano, que é comemorado em 14 de fevereiro, a girl vai subir ao altar e oficializa sua união com o gato. E adivinhem? Nesse mesmo dia ela volta a ser dona de si e seu pai não precisará mais controlar as finanças dela.



Legal ver que ela está recuperada e feliz!


iCarly-Banda One Direction participa da série

Se você assiste iCarly e gosta de música boa, prepare-se para essa novidade: a banda One Direction vai fazer uma participação especial no seriado.~


A banda formada por Louis, Niall, Harry, Liam e Zayn saiu de Londres na sexta-feira passada (27) para estrelar como convidados de honra de Miranda Cosgrove, a girl que interpreta a Carly.
Durante o episódio, Carly volta de uma viagem doentinha e descobre que um diretor aceitou gravar seu show na web. Animada, a girl começa a ter alucinações sobre a gravação.

Aqui no Brasil, a série passa no canal Nickelodeon. Vão ficar ligadas?




quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Manu Gavassi e Chay Suede na praia!

O feriado das celebs bombou mesmo! Chay Suede curtiu a folga na praia ao lado da Manu Gavassi. Os dois estavam acompanhados de  vários amigos, entre eles, o cantor Bruno Anacleto.

No Twitter, Chay contou que o grupo até compôs uma música chamada “Já não importa mais”! Honnn… Queremos MUITO ouvir!
 Viagem sonho essa,  né? Convidem a gente na próxima! hehehe





Perfume de Emma Watson chega ao Brasil!


Os fãs de Harry Potter vão adorar a novidade que acaba de chegar ao mercado: o perfume da Lancôme,Trésor Midnight Rose, de Emma Watson!

A fragrância, que tem Emma como garota propaganda, é leve e doce, como o próprio frasco lilás do perfume. Em sua composição, o perfume conta com a união da framboesa, com brilhos amadeirados e notas de baunilha.

Além de estrelar a campanha, a atriz também foi escolhida como embaixadora da marca, por ser um ícone de estilo e elegância. Para os interessados, os perfumes chegam às lojas esse mês e vão ser vendidos por R$184 (30ml).
E vocês, o que acharam da novidade?




Look do dia-19 de Janeiro de 2012 › Blake Lively



Blake Lively deixa o look sóbrio mais glam com a t-shirt de paetês: linda e moderna, sem exageros!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look do dia-18 de Janeiro de 2012 › Vanessa Hudgens



Vanessa Hudgens aposta no vestido girlie com estampa moderninha; a sandália prata deixou o look descontraído mais chique!

Tá linda! Tá emocionante! Ouça a versão acústica de “The One That Got Away”, da Katy Perry!



Ei, Katy Perry, parabéns! Você conseguiu deixar a gente superemocionada! *-*
É, galera! A diva Katy acaba de lançar a versão acústica da música “The One That Got Away”, do disco “Teenage Dream”, e o melhor: a canção ficou maravilhosa. O single já é sucesso no iTunes e (óbvio!)também vai arrasar no nosso iPod!

Ouça a versão acústica da música!
E aí? Curtiu a versão? Conta pra gente!








Avril Lavigne-Fim do namoro com Brody Jenner



Que pena! Avril Lavigne e seu namorado Brody Jenner terminaram após 2 anos de relacionamento. O motivo? Infelizmente o casal não conseguia conciliar as agendas.
A cantora começou o namoro em 2010, após ter se separado do cantor da banda Sum 41, Deryck Whibley. Brody estava tão apaixonado naquela época que até raspou na sua cabeça a letra A, de Avril. No entanto, como a rockstar quer se focar na carreira, passa a maioria do tempo na estrada, o que não permitia que ela passasse muito tempo com o boy.

Saga Crepúsculo-Produtores querem ir além dos livros



Os fãs da saga Crepúsculo já devem estar sentindo falta de Edward, Bella e Jacob, né? Mas temos boas notícias!



Mesmo que a autora Stephenie Meyer tenha terminado a obra com o último livro “Amanhecer”, o estúdio produtor dos filmes já adiantou que tem intenção de explorar ainda mais a história, devido ao imenso sucesso. “É difícil imaginar que um filme que supera a marca dos US$ 700 milhões não tenha seu valor. É um trabalho maravilhoso e é surpreendente que eles tenham conseguido manter os filmes com a qualidade que eles têm. Então a resposta é: ‘sim, espero dar continuidade a este universo'”, argumentou Jon Feltheirman, o chefão dos estúdios Lionsgate.



Amanhecer – O Final” estreará nos cinemas americanos no dia 16 de novembro, sem previsão para o Brasil. Será que vem mais novidade por aí?

Justin Bieber-Ele mudou o visual



No domingo (15), quem viu Justin Bieber saindo de um jogo de futebol americano com Selena Gomez teve uma surpresa. O gato resolveu mudar o visual e escureceu as madeixas para um tom de castanho escuro. Dá pra ver também que ele está deixando o cabelo crescer um pouco para retomar aquele penteado clássico do astro.


Quem sabe as novas mechas coloridas da namorada não o inspiraram a mudar o visual também, né?


E aí, meninas, o que acharam do novo look do casal?



Pe Lanza leva susto-O cantor levou uma pedrada na cabeça durante show


Nesse domingo (15), os fãs de Restart tomaram um susto e tanto. Além de Pe Lu não poder comparecer ao show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, por motivos de saúde, Pe Lanza foi surpreendido com uma pedrada na cabeça.



A banda apresentava “Recomeçar” quando uma pedra atingiu o vocalista. Mesmo ferido, com a cabeça sangrando, ele não interrompeu o show. Quando a música acabou, Pe mandou um recado para o agressor: “não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue ainda nesse corpo... É muito mais fácil a gente chegar ali atrás e trocar ideia, vacilão”. Chateado, ainda fez um gesto de amor aos fãs “Eu deixo meu sangue por vocês, sempre!”.



Logo após o fim do show, Pe seguiu para o hospital para tomar um ponto, mas não perdeu o bom humor. No Twitter (@pelanzarestart), acalmou os fãs: “Galera, vou dar uma repousada hoje tá? Tentei dormir no ônibus mas tava difícil. Obrigado pelas mensagens de carinho e de apoio! Beijos!!!”


Olha só o video:


Que atitude feia, né? Melhoras, Pe Lanza!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sucesso!Michel Teló bombando na Europa



Michel Teló está mesmo fazendo sucesso no mundo inteiro! Desde que o jogador Cristiano Ronaldo comemorou um gol fazendo a coreografia de “Ai, Se Eu Te Pego”, a música grudou na cabeça dos gringos. Acredite se quiser, mas o hit está bombando tanto que já superou artistas como Adele e Coldplay nas paradas da Itália, Espanha, Bélgica e Holanda. Além disso, já alcançou o primeiro lugar entre as músicas mais baixadas no iTunes em Portugal, Luxemburgo e Suíça.



Entre os próximos alvos do cantor estão Reino Unido e Estados Unidos, onde estão as maiores indústrias fonográficas mundiais. Até mesmo a revista \'Forbes\' já adiantou: “Já escutou sobre o fenômeno da música country brasileira Michel Teló? Você irá”. Os fãs do sertanejo provavelmente já devem ter escutado a versão em inglês da música, traduzida para “Oh, If I Catch You”.



Agora, o cantor está na Europa para lançar o seu CD e está causando alvoroço por onde passa. Além de conhecer os jogadores do Real Madrid e de quebra ganhar uma camiseta personalizada do time, Michel Teló se apresentou em um programa de televisão espanhol, \'El Hormiguero\' e botou todo mundo pra dançar, até o apresentador Pablo Motos.



People's Choice Awards-Pattz, Demi e o elenco de Jogos Vorazes arrasaram!


Já estávamos com saudades de uma premição para agitar o mundo das celebs... Ontem à noite, por volta das 0h aqui no Brasil, o People's Choice Awards foi transmitido pelo canal Warner Channel, e várias das nossas estrelas mais queridas compareceram! 


A apresentação da festa ficou por conta da atriz Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory. Mas quem brilhou mesmo foi o time de convidados: Robert Pattinson, Demi Lovato, Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Lea Michelle etc. Nas categorias de cinema, o líder foi Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 (com 4 prêmios), e nas de música Katy Perry, que mesmo ganhando 5 prêmios, preferiu não ir ao evento.




Saiba quais foram os melhores momentos:


• Vanessa Hudgens e o gatíssimo Josh Hutcherson (de Jogos Vorazes) apresentaram o show de Demi Lovato, que chegou ao evento de vestido laranja, com um make bem clean e cabelos presos, mas depois se transformou! Na hora da apresentação, ela surgiu de vestido vermelho, maquiagem mais carregada e com as madeixas ruivas bem soltinhas, cantando Give Your Heart a Break. Ela foi muuuito aplaudida e agradeceu aos fãs que votaram nela para o prêmio de Artista Pop Favorita, via Twitter. Fofa demais, né?


• Robert Pattinson estava na primeira fila da plateia, já prontíssimo para receber o prêmio de Melhor Filme de Drama, por Água Para Elefantes. Ele estava com o cabelo bem curtinho, lindo como sempre!


• Chloe Moretz, uma das nossas it girls favoritas, levou o prêmio de Artista Favorita Menor de 25 Anos, e ficou superfeliz! Ela até brincou, dizendo que ficou muito surpresa por ter sido escolhida, já que concorreu com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Tom, ou seja, quase todos os protagonistas de Harry Potter! #rialto




Veja a lista completa dos ganhadores:



Filme Favorito
Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
 
Ator Favorito
Johnny Depp
 
Atriz FavoritaEmma Stone
 
Ícone do cinema FavoritoMorgan Freeman
 
Filme de Ação Favorito
Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
 
Ator Favorito de Filme de Ação
Hugh Jackman
 
Filme de Drama Favorito
Água Para Elefantes
 
Filme de Comédia Favorito
Operação Madrinha de Casamento
 
Ator Favorito de Filme de Comédia
Adam Sandler
 
Atriz Favorito de Filme de Comédia
Emma Stone
 
Estrela Favorita Menor de 25 Anos
Chloe Moretz
 
Elenco Favorito
Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
 
Voz de Animação Favorita
Johnny Depp (Rango)
 
Herói do Cinema Favorito
Ryan Reynolds (Lanterna Verde)
 
Adaptação de Livro Favorita
Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
 
Série de Drama Favorita
Supernatural
 
Ator de Drama Favorito (TV)
Nathan Fillion
 
Atriz de Drama Favorita (TV)
Nina Dobrev
 
Série de Drama Favorita (TV a cabo)
Pretty Little Liars
 
Série de Comédia Favorita
How I Met Your Mother
Ator de Comédia Favorito (TV)
Neil Patrick Harris
 
Atriz de Comédia Favorito (TV)
Lea Michele
 
Série de Comédia Favorita (TV a cabo)
Hot In Cleveland
 
Programa de Competição Favorito
American Idol
 
Série de Crime FavoritaCastle
 
Série de Ficção Favorita
Supernatural
 
Apresentadora Favorita
Ellen Degeneres
 
Apresentador de Talk-show FavoritoJimmy Fallon
 
Participação Especial Favorita em SérieKaty Perry, em How I Met Your Mother
Celebridade de reality show Favorita
Kim Kardashian
 
Série Revelação de TV (Drama)Person of Interest
 
Série Revelação de TV (Comédia)
2 Broke Girls
 
Cantor Favorito
Bruno Mars
 
Cantora Favorita
Katy Perry
 
Música Favorita do Ano
ET (Katy Perry e Kanye West)
 
CD do Ano
Born This Way (Lady Gaga)
 
Artista Pop Favorita
Demi Lovato
 
Artista de Hip Hop Favorito
Eminem
 
Artista de R&B Favorita
Rihanna
 
Banda Favorita
Maroon 5
 
Artista Country Favorita
Taylor Swift
 
Clipe Favorito
Last Friday Night (Katy Perry)
 
Headliner Favorita
Katy Perry

O que vocês acharam? Só faltou o novo trailer de Jogos Vorazes, né?